sábado, 30 de março de 2013

Midnight City - Cap 10

--

Pov Alicia.

Era tudo grande e asséptico. Um visual completamente fora do meu padrão, não sabia que estagiários e ajudantes de pet shop ganhassem tanto assim. Percorria meu olhar por todo o lugar. Me sentei no sofá branco de couro, que ficava no meio da sala, com cuidado. Os móveis de vidros e completamente caros, cercavam a casa espalhando um design bem bonito. Havia encanto em meus olhos. Ainda mais quando vi Justin sair de sua cozinha com uma garrafa de vinho e duas taças. 

- Acho que merecemos. - ele sorriu colocando as coisas na mesinha de centro. 

- Não sei se é uma boa ideia beber agora. - encarei as taças. 

- Calma, vou ta sóbrio para te levar em casa. 

- Justin, eu... - ele colocou seu dedo indicador em meus lábios me calando. 

- Pode ficar tranquia, confia em mim? - era impossível negar com aqueles olhos de mel que eu tanto amava, me olhando de uma forma hipnotizante.

- Confio. - disse e peguei a taça em seguida, dando meu primeiro gole. 

[...]

- Não sabia que estagiário ganhava tanto. - comentei.

- É.. é que eu junto bastante dinheiro. - ele me pareceu nervoso.

- Bastante dinheiro mesmo, eu com meu trabalho de vendedora não conseguiria isso aqui nunca. 

- Minha mãe e meu pai também ajudaram. - ai já havia uma explicação mais racional.

Estava bem, eu me sentia bem, Justin ao meu lado, fazia tudo ao meu redor se tornar mágico. Sentada no sofá, estava com a taça nas mãos entre minhas pernas, olhava a casa, ficou um clima desconfortável de repente. Olhei pra Justin que me olhava inquieto, ele com certeza tinha bebido mais do que eu. 

- Ali. - me chamou. - vem cá.

- O que foi? - perguntei assim que me aproximei dele. 

- Quero sua boca. - ele me puxou contra ele. Sua mão em minha nuca me imprensava mais contra ele. 

POV Justin - Parte HOT, se não gostar pule!

Eu não aguentava mais, me sentia preso, a chamei e a beijei com urgência. Parecia que não ia haver falta de ar que nos separássemos.  Tentei ousar e descer minha mão, assim eu fiz, alisei suas costas e parei quando cheguei em sua bunda, esperei um reação e nada, ótimo. Com minha mão ali, dei um impulso pra que ela viesse pro meu colo. Estava desesperado, não conseguia me desgrudar dela. 

- Justin, Jus... - ela se separou. Não!

- Relaxa Ali. - beijei seu pescoço. 

- Não ta cedo? - sua voz falhou, ela estava ficando tão excitada quanto eu. 

- Não, é normal. - a beijei de novo, com o intuito de cala-la.

- Vamos pro quarto então? - ela disse com um sorriso safado. 

Não pude conter meu sorriso enormemente malicioso diante daquela reação. Ela havia me surpreendido, por um momento achava que Ali não iria ceder. Peguei ela no colo e fui caminhando em direção ao meu quarto. Durante o percurso fiquei a beijando e dando mordida em seus lábios. 

Me sentei na cama e ela ficou no meu colo. Olhei pra baixo e apertei suas coxas. Ela puxou meu rosto pra ela e me beijou. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a abracei. Fiz com que ela rebolasse em cima de mim e logo ela seguiu o movimento me deixando cada vez mais ereto. 

Ela era virgem, dava pra notar claramente. Teria de ser cuidadoso. Alicia estava afobada, parecendo eu no início. Ela colocou a mão na barra de minha blusa e puxou pra cima, tirei aquela camiseta com ela. Tirei sua blusa e fitei seus seios ainda cobertos. Ah aquilo era um paraíso, me aproximei e beijei a pele descoberta daquela região. Ouvi ela arfar e a olhei sem tirar minha boca dela. Arrastei minhas mãos para suas costas e assim que achei o feixe sorri o abrindo. Tirei seu sutiã e involuntariamente apertei seus peitos. Era gostoso, aproximei meus lábios novamente daquela pele sensível e parecia um bebê mamando pela primeira vez. completamente desesperado, mamando com volúpia. Minha língua rodeava o bico e chupava, rodeei novamente, mas agora com o polegar, fiz o mesmo em seu outro seio. Os gemidos de prazer soltados por Alicia me deixavam louco. 

Me levantei com ela no colo e me virei a jogando na cama. Ela rapidamente subiu pra cabeceira se ajeitando, tirei minha calça na sua frente antes de subir na cama e a beijar. Nossas línguas faziam movimentos eróticos em nossas bocas. Desci meus beijos para seu pescoço e chupei toda aquela região sem me preocupar se deixaria ou não marcas. Me afastei dela e vi que ela estava com roupa demais ainda. Tirei sua parte de baixo apenas deixando-a com a calcinha. Seus músculos ficaram tensos de repente, já sabia o porque, seus olhos diziam tudo, ela estava com medo, sua inocência ia ser tirada em alguns minutos. 

- Justin, eu... eu sou v... - a beijei a interrompendo.

- Eu sei, eu sei. - ela fechou os olhos parecendo está sentindo meu toque em seu corpo mais que perfeito. - fica calma, não vou fazer nada que não goste. 

Ela assentiu um pouco trêmula, a beijei rapidamente e fui descendo pelo seu corpo causando um trilha de saliva. Ao chegar em seu umbigo, beijei e contornei com a língua, sua respiração era bastante ofegante. Ao chegar no elástico de sua calcinha, passei a língua entre os lábios e rasguei aquele pano. Ela me olhou incrédula. Tinha esquecido o fato de que ela só teria essa calcinha pra voltar pra casa. Ignorei esse fato e continuei meu trabalho, acariciei sua coxa e aproximei meu rosto de sua intimidade, o rubor em seu rosto era visível, ela estava bastante envergonhada, ri daquilo e voltei a encarar seu sexo. Chupei meu polegar e o levei até seu clitóris fazendo movimentos rápidos a masturbando. Agora ela gritava, se contorcia, chupei meus outros dois dedos e enfiei dentro dela. Ela fechou os olhos e gemia bastante, porém ela diminui o tom. Eu queria vê-la gritar. Comecei a chupa-la e passar minha língua em toda aquela região, sentia sede dela, seus músculos estavam contraídos, ela iria gozar, não queria isso, não agora. Parei todos os movimentos e subi ao seu encontro na cama. Rocei meu nariz no dela e a selei. Suas mãos tentavam tirar minha cueca, a ajudei e a tiramos juntos. Ela olhou pra baixo e encontrou meu pênis completamente duro por ela. 

- Vai com calma por favor. - ela disse nervosa. Seus olhos brilhavam com tudo aquilo.

- Confia em mim. - sussurrei e me posicionei ali. - Se doer aperta minha mão. - entrelacei nossos dedos na altura de sua cabeça. Ela assentiu e fechou os olhos. 

Fui entrando nela devagar, minha mão estava sendo apertada com força, mas nada insuportável. Fui me forçando mais pra dentro, era difícil pra mim também, ela era bem apertada, sorte que ela estava bem molhada depois dos meus movimentos ali em baixo, assim consegui escorregar com mais facilidade, porque na verdade parecia que eu não cabia ali. Eu estava acostumado com as vadias da boate, elas não eram nem um pouco apertadas. Me concentrei em Alicia, achei melhor colocar tudo de uma vez. Mudei minha opinião assim que minha mão perdeu a cor e Alicia reprimia um grito. 

- Desculpa. - sussurrei preocupado. 

- Ta tudo bem. - disse com dificuldade. 

Encostei minha testa na dela, e fiquei parado dentro dela, ela precisava se acostumar comigo ali dentro. Eu queria a penetrar com força, estava me controlando ao máximo pra que isso não acontecesse. 

- Mexa os quadris, isso vai ajudar. - Alicia começou a rebolar e pude ver que sua expressão facial foi se acalmando. 

Meus movimentos começaram bem lentos, estava bem molhado ali dentro, com certeza deve ter saído sangue. A dor parecia ter amenizado já que minha mão estava praticamente solta. Meus quadris se mexiam em um velocidade média agora. Com nossas testas encostadas, fechei os olhos e gemi, nunca pensei que fosse tão bom estar dentro dela, permaneceria ali o dia inteiro se pudesse. Fui aumentando cada vez mais o ritmo das penetrações. Gemia cada vez mais. Alicia agarrou minhas costas e começou a arranha-las com força, nem me importava com a dor.

A unica coisa que estava me incomodando era o fato de Alicia não estar gemendo. Fui um pouco com força pra ver se ela produzia algum som, e ela só arfava. 

- Geme pra mim Ali. - pedi olhando pra ela.

- Awn.... Justin. - ela gemeu baixo.

- Alto, grita meu nome. - a penetrei com força. 

- Justin! Awn! Ah! - ela gritou.

- Isso. - sorri e a beijei. 

POV Alicia.

Achava que não pareceria nem um pouco atraente gemendo feito uma vadia no cio. Me controlava para não gemer loucamente, quando minha vontade era exatamente o contrário. Ele gemia bastante, isso estava me deixando louca. Quando ele me pediu pra que eu gemesse pra ele, fiquei assustada, não sabia que ele gostava, deveria ta me achando broxante agora. 

Meu corpo entrou em convulsão, me contorcia debaixo de Justin que aumentava a velocidade mais e mais. Aquilo era tão bom. Mordi os lábios e um líquido desceu, enquanto outro era jogado dentro de mim feito vários jatos. Gemi o nome de Justin bem alto, ele fez o mesmo com meu nome e logo caiu sobre mim, ainda nos encontrávamos ligados. Aquilo era a melhor sensação possível. 

Estávamos cansados, não foi difícil pegar no sono. Era incrível como ele conseguia dominar até meus sonhos. Eu o amava e o amor é assim. 



----------------------------------------------------------
Continua...

Vocês não tem noção como é bom bom saber que vocês estão gostando. Sério! Obrigada por tudo mesmo!!
Ah! Eu queria mostrar pra vocês esse comentário aqui, sério eu fiquei sorrindo haha gente ela entendeu a ib e não é só isso tem mais coisa, senão, não teria mais graça haha


Tweetar

 Falem comigo >>> Ask Twitter

+ 20 comentários

22 comentários:

  1. Amei a parteee HOT ! MARAVILHOSO , INCRIVEL , FOFO , LINDO DEMAIS ! AMEEEEEEI !
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Cara ficou maravilhoso, eu acho o fato dele está preocupado com ela mesmo com toda a sede dele sobre ela.Isso é muito rômantico e fofo, o sonho de qualquer menina.Continua está perfeitamente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOOT *--------------* AUSHAUSH PERFEITO CARA , P-E-R-F-E-I-T-O !! COMO VOCÊ CONSEGUE TER TANTA CRIATIVIDADE ? CONTINUUUA !

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooooooo hdkwgjskjsl amei :)

    ResponderExcluir
  5. Tipo perfeito o cap. E a minha opiniao é a mesma da Stephanie Estevam..
    Amei a parte hot,meu Deus eu pirei ta kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  6. awn meu Deus continuuuuuuuuuuuuua logo
    bjss

    ResponderExcluir
  7. tu é Diva , tua é fic é diva. Bjussssssss
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A.
    E q parte HOT FOI ESSA EM ! PAI AMADO

    ResponderExcluir
  8. Tô muito ansiosa , para o proximo capitulo , adorei esse capitulo , !

    ResponderExcluir
  9. parte HOT mais romântica que já vii
    sério é lindo seu blog . Simples e lindo

    Parabéns :)

    continua !

    ResponderExcluir
  10. Owwwn que bom que gostou do meu comentário kkk, enfim eu amei eu tava tendo um Biebergasmo aqui kkk estou louca kkkk amei esse capítulo continua logo. Foi perfeito.

    ResponderExcluir
  11. porra que perfeeeeeeeeeito, continua

    ResponderExcluir
  12. amando sua ib, amei esse cap. como consegue ter tanta criatividade assim? ficou perfeito, parabéns =)
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Quero saber oq vai ser da mia quando ela contar q n eh mais virgem ldlakdpbzjshx melgor amg sempre morre junto! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! LER ESSA CAPITULO AO SOM DE LOVE ME LIKE DO FEZ FICAR MAIS PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. OMG ! MORRI NESSA PARTE HOT
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  16. Crambaa ficou perfeitooo!!!!muito bomm mesmooo!!!continua anjooo! O jeito que vc fez os detalhes ficou sensacional!CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeita essa IB mano, amei a parte hot XD

    ResponderExcluir
  18. vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei pra caralho nossa, kra, amei todos os capitulos -que eu não tinha lido e o que eu tinha lido tamb´me, porque os que eu li eu comentei né? então eu tava viajando e por isso eu não comentei nos dois outros! mas já li e omgusdhuhfudsh que safada vc u-u continua

    ResponderExcluir
  19. Ta muuito perfeeito.. Continuua Logo ><

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha