domingo, 31 de março de 2013

Midnight City - Cap 11

--
"Você merece um cara que diz: Eu não consigo imaginar um mundo sem você"

Me encontrava dolorida, estava coberta com um lençol fino que deixava meus seios a mostra. Passei minha mão pelo cabelo e olhei pros lados a procura de Justin, como não o achei, olhei pro relógio que indicava 22:00. Arregalei meus olhos e me levantei me enrolando no lençol. A casa parecia está toda deserta,  na sala havia uma varanda que dava a luz que iluminava o ambiente, caminhei lentamente até onde vinha a luz e vi Justin apoiado na grade, uma fumaça saiu de sua boca e percebi que ele estava fumando. Sua cabeça estava baixa, não conseguia ver sua expressão facial. Ele vestia apenas uma bermuda. Estava despercebido. Tão natural.

- Não sabia que fumava. - me aproximei dele.

- Ali? - ele me olhou. - Eu faço isso quando estou nervoso, não sou fumante. - ele esclareceu.

- Tudo bem, meu avó fumava. - me sentei em um pequeno sofá de madeira e palha acolchoado ali. - Por que está nervoso? - falei me lembrando de seu esclarecimento.

- Porque preciso dizer algo e não sei como fazer isso. 

- Apenas diga. - dei de ombros.

- Nós não podemos ficar juntos, andei pensando e... - ele parou. - Na faculdade, isso iria atrapalhar nós dois. Isso é errado. 

- Engraçado que só eu dar o que você quer e do nada você muda de opinião. - tentei manter a calma, eu não chorava na frente da minha mãe, não vou chorar pra ele. 

- Alicia, não entenda assim. - ele se aproximou, mas me levantei o fazendo se afastar.

- Quer saber? Você está certo, no final disso tudo quem se fode sou eu. - falei séria.

- Alicia, você não entende, eu quero, mas não podemos! - ele me seguiu enquanto andava em passos firmes pela casa.

- Cala a boca! - me virei pra ele gritando. - Você é um merda! Você se aproveita de pessoas inocentes, você me da nojo, você tirou minha ingenuidade fora. - cuspi as palavras nele. - Que papai do céu te perdoe Justin, porque se depender de mim... - nem continuei a frase. Estava com raiva. Ele me encarava assustado. Voltei para seu quarto e catei minha roupa no chão, teria de ir sem calcinha já que Justin havia rasgado. Merda! Só de lembrar isso me causava repulsa. 

Sai do banheiro ajeitando o meu cabelo em um coque mal preso. Peguei minha bolsa, juntando meu celular dentro dela. Quando estava me aproximando da porta ouço a voz de Justin me chamar, eu não suportaria vê-lo de novo, mas mesmo assim me virei com as mãos fechadas com força.

- Ali, você vai precisar disso. - ele tinha um remédio e água em suas mãos.

- O que é isso?

- Pílula, anticoncepcional. - revirei os olhos e tomei rapidamente. - tchau.

Ignorei sua despedida e fui embora dali. Foi simplesmente eu passar por aquela porta que desabei, uma hora ser forte cansa, o muro que construímos sempre são superados por pedras maiores sendo tacadas em cima. Caminhei até a calçada e esperei um táxi, em alguns minutos passou um ao qual eu fiz sinal, abri a porta de trás e olhei pela última vez aquela casa enorme, avistei Justin na varanda, ignorei  e entrei no carro. Pretendia amanhã mesmo começar outro capítulo dessa história.

[...]

Liguei meu computador mais relaxada, tinha tomado um longo banho, minhas lágrimas se misturaram com os pingos de água que caíam do chuveiro inúmeras vezes. Lá estava eu novamente com meu café na mão e fazendo o trabalho pra amanhã, já eram meia noite. Mas quando se mora em Nova York acaba ficando que nem a cidade conhecida como a que nunca dorme. 

A proposta do trabalho era: Em até 7 linhas definir seus pensamentos. A faculdade acreditava que isso ajudava no raciocínio e desenvolvia o intelecto da pessoa. Bom, primeira mente pensei em escrever 7 linhas somente com a frase "Eu odeio Justin", mas não queria ser muito óbvia afinal ele estaria lá.

"Piedade seria o termo correto. De um certo ponto me sinto solidária por estar pensando assim. Meu pensamente ultimamente, é baseado no fato de como existe pessoas ingênuas, fáceis de serem enganadas. Sim, de fato isso é algo pessoal, mas acho que o motivo de um coração partido nunca é tarde para compartilhar. Confusão e arrependimento talvez estivessem andando juntos em minha mente agora. Mas acredito que quando  a cidade fica a mercê da meia noite, tudo apaga e me faz fugir do mundo real. E assim, me sentiria em paz de alguma maneira. "

Pronto, tinha colocado pra fora o que eu sentia. Respirei fundo e imprimi o papel. Coloquei em uma pasta e já deixei tudo pronto pra amanhã. Fui direto para o quarto, fiquei pensando em como encarar Mia. Ela iria me encher de perguntas as quais não iria querer responder. Com algumas lágrimas solitárias descendo dos meus olhos molhando o meu rosto, fechei meus olhos, assim me entreguei a meia noite. Em um sono profundo sonhei em estar tudo bem com você, com nós.

POV Justin

Tinha a consciência de que não iria conseguir dormir. Já estava no meu terceiro cigarro, meus olhos vermelhos denunciavam meu cansaço, amanha iria vê-la no primeiro tempo, ela estaria lá com as pernas cruzadas e com toda sua atenção na frente. Dei mais um tragada, cada vez mais me sentia inútil, hoje eu consegui a fazer a maior merda da minha vida. 

POV Alicia

- Não foi nada Mia. - disse pela milésima vez.

- Você não me pede carona a toa. - ela olhou pra mim e depois pro trânsito.

- Eu só queria uma companhia. - falei obviamente.

- Ali, seu rosto está inchado, parece que dormiu chorando. - observou.

- Me deixa, não foi nada e ponto. - tentei colocar ponto final naquele assunto.

- Tudo bem, mas quando quiser me contar, eu vou tá aqui. - ela acariciou rapidamente minha coxa.

- Obrigada. - disse sincera.

[...]

Nossas carteiras estavam lá, nada seria diferente essa manhã, ele viria ficaria em seu lugar e eu fingindo que estou prestando atenção na aula sendo que metade da minha cabeça ele ocupa. Me sentei e coloquei minha bolsa em cima da mesa. 

- Não vi Robert hoje, só Justin. - comentou Mia. 

- Deve tá na sala dos professores. 

- Talvez. Animada pra ver Justin? - ela sorriu maliciosa pra mim.

- Vai por mim, eu não quero nem ouvir o nome dele. - falei com raiva.

- Mas... - a interrompi.

- Sem mas, o idiota chegou, Robert deve tá vindo. 

Justin estava ali na frente, todos os olhares voltados a ele, tentando entender o motivo dele está ali desfazendo o seu material na mesa que, agora, seria de Robert. Ele colocou seu material ali e viu alguns papéis. Ele olhou pra turma rapidamente e pude perceber que seus olhos estavam vermelhos e seu rosto mais pálido. Conclui que o mesmo não tivesse dormindo essa noite. Bom, fico feliz dele está se sentido culpado. 

- Bom, olá turma! Meu nome é Justin Bieber e hoje irei dar aula de literatura pra vocês. - diz ele simplesmente olhando a todos, mas evitando o encontro de nossos olhos. 

- Cadê Robert? - Mia perguntou.

- Ele viajou. Não sei quando volta. - respondeu Justin. - É isso, vamos começar então! 

Não - acredito - nisso!


----------------------------------------------------------
Continua...

Desculpem gatas, postei pelo o Iphone, por isso não agradeci pelo comentários. mas vi todos. Muito obrigada por tudo! 

                                                                           


 Falem comigo >>> Ask Twitter

+22 comentários

23 comentários:

  1. Meu Deus .. Que perfeito ! Nossa
    Eu não sei como você consegue, é tão profundo e perfeito.
    De onde tirou isso?

    "Piedade seria o termo correto. De um certo ponto me sinto solidária por estar pensando assim. Meu pensamente ultimamente, é baseado no fato de como existe pessoas ingênuas, fáceis de serem enganadas. Sim, de fato isso é algo pessoal, mas acho que o motivo de um coração partido nunca é tarde para compartilhar. Confusão e arrependimento talvez estivessem andando juntos em minha mente agora. Mas acredito que quando a cidade fica a mercê da meia noite, tudo apaga e me faz fugir do mundo real. E assim, me sentiria em paz de alguma maneira. "

    Noossa .. Tipo UAU! Eu não tenho palavras pra descrever, só te peço que continue logo, a curiosidade me afetou kkk' enfim se puder visitar meu blog ficaria grata.
    http://imaginedastephanie.blogspot.com
    Obrigada mesmo e continue

    ResponderExcluir
  2. Bieber fdp, tadinha da Ali. continuuaaa :)

    ResponderExcluir
  3. nossa véi .. a história mudou rapidinho.

    OMG BIEBER ! WHY ?

    não deixa a ali ficar muito tempo com raiva do Justin não.
    são tão fofos juntos :c

    ameeei , continua :)

    ResponderExcluir
  4. Continua ndksfiajcia <33

    ResponderExcluir
  5. OMFB.. Ele vai dar aula pra ela??COBTINUAAAAA.. EU nem divia a aqui. Divia ta durmindo kkk ta vendo essa IB é perfeita e me fez ir dormjr tarde kkkkkk vai logo

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. leitora nova *-* adorei a história'
    vc escreve super bem, e me lembra PLL esse relacionamento deles de professor e aluna,no caso estagiário, mas a diferença é q ele guarda o segredo dá boate e tal..mas adorei mesmo' continuaaa o/

    ResponderExcluir
  8. passa na cara que vc tem um iphone sua bitch u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa ' continua, ta mt pft

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA MAY VOCÊ É A DIVA DO SEXO, TU É A MELHOR NESSA PARTE PQP PIRANDO LENTAMENTE MUAHAHHAA POR FAVOR CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO LOG *-------------*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa - Leitora nova- tu tem q deixar eles juntooooos ! Pelo amor de deus ele tem q ficar com ela ! Meeeeu seria demais se ela fosse trabalhar na boate de alguma coisa e eles se cruzassem lá !

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAHH AMIGA QUE PERFEITO SERIOOO!! To amando essa IB. Continuaaaaaa pfv s222

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa IB!!! continuaa logo, please hahahahaha -Bruna

    ResponderExcluir
  13. Caara' Ta muuito perfeeito' Continuua Logo ><

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. socorrro continua!!!! menina vc eh pfta

    ResponderExcluir
  16. q perfeito!!! continua

    ResponderExcluir
  17. Perfeitoooo!! Ansiosa pra saber o q vai acontecer kkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaa, mano essa fic ta oh uma maravilha e to adorando tipo mt ela c raiva do justin, eu faria o mesmo. @httpjustindb

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha