sexta-feira, 22 de março de 2013

Midnight City - Cap 4

--


"Eu venho tentando fazer você perceber 
o que você significa para mim"



POV Justin

Era difícil estar em meu lugar. Evitava qualquer tipo de contato com ela, vê-la ali de cabeça abaixada e por minha causa me fazia me sentir pior. Voltei a atenção para a frente da sala, mas minha cabeça parecia viajar em outros planetas.

- Senhorita Harris. - Robert me despertou chamando por Alicia. A mesma levantou a cabeça e fungou o nariz. - Você está bem? Deseja se retirar? - ele soou preocupado, mas do que eu ele não estava.

- Eu to bem. - ela se ajeitou na cadeira.

- Se quiser sair, tem total autorização. Tudo bem? - ela assentiu e então ele prosseguiu com a aula.

A encarei e fiquei a observando, ela sempre passava as mão nos olhos e fungava baixinho. Sua amiga ao seu lado fazia um carinho de leve em suas costas passando sua mão de cima pra baixo em gesto de carinho. Eu não devia ter dado esperanças, mas a culpa estava me corroendo por dentro, não sei se suportaria viver com aquilo. 

Será que era mesmo melhor pra nós? Por que aquilo não parecia fazer nem um pouco bem pra gente. Eu vou falar com ela, eu tenho que falar com ela. Iria esperar a hora de sair. Agora tinha que pensar em como chegar nela, ela deve estar com a cabeça a mil, eu a ignorei. Como pude ser capaz disso. Mas se quero ter algo com ela, terei que mentir, ou omitir uma parte da minha vida a qual eu sempre escondi. Mas um relacionamento, tanto amizade quanto algo mais não daria certo com isso ne? Eu não sei, só o tempo pode me responder.

POV Alicia

A aula havia passado como um borrão pra mim,  fiquei quieta na minha com a cabeça cheia de pensamentos os quais Justin era protagonista. Eu só queria entender o que eu fiz pra ele, por que ele fez isso? Recolhi meus materiais em silêncio apenas escutando o baixo consolo de Mia.

- Eu sinto muito Ali. - ela falou com uma voz baixa, ela parecia se sentir culpada. - Ele é um idiota que não te merece.

- Ele é o idiota que eu amo. - olhei pra ela encarando a escuridão de seus olhos. - Eu não entendi o porquê dele fazer isso, mas eu que devo ter colocado esperanças onde não tinha. 

- Desculpa, eu também coloquei coisas na sua cabeça que... - a interrompi.

- Não tem o porque de você se culpar. - a confortei. - Deixa isso pra lá. Isso não passou de uma fantasia da minha cabeça, só esta sendo duro a queda pra realidade.

- Vai ficar tudo bem. - ela sorriu e saímos da sala.

No meio do estacionamento, discuti com Mia que iria ficar bem, enquanto a mesma insistia em passar o dia comigo. Disse que queria ficar sozinha e ela entendeu, nos abraçamos e fomos uma pra cada lado em direção aos nossos carros. Enquanto fiquei parada procurando as chaves em minha bolsa, sinta uma mão tocar meu ombro e logo uma voz rouca dominar meus ouvidos, e talvez, todos os meus sentidos.

- Eu preciso falar com você? - bufei e pressionei os lábios me virando pra ele podendo ver Justin de cabeça baixa. 

- Nossa, me sinto comovida agora, porque tinha achado que o gato comeu sua língua. - o encarei irônica.

- Não conhecia esse seu lado. - ele semi cerrou os olhos, um pouco surpreso com minha atitude e talvez até confuso. 

- Nem eu conhecia o seu. - respondi séria.

- Olha, sobre isso... - ele deu um passo em minha direção e eu o interrompi me afastando.

- Esquece, ok? Eu posso viver com isso. - disse ríspida e me virei novamente procurando minhas chaves. Quando coloquei minha mão dentro da minha bolsa, sinto novamente um toque em meu ombro, dessa vez, mais forte me fazendo virar novamente. Invés de encara-lo, olhei pra baixo mordendo os lábios, em seguida, ergui a cabeça olhando pro lado.

- Olha pra mim. - ele pegou em meu queixo me fazendo virar pra ele. - Me desculpa, é que estava nervoso... não sabia como chegar em você e... - o interrompi novamente.

- Tão nervoso, ao ponto de desviar o olhar de mim quando eu apenas acenei em sua direção? - o encarei indignada. - Por favor Justin! - Juntei minhas sobrancelhas com raiva o encarando.

- Você não entende, eu não queria misturar as coisa, é que seria estranho o estagiário saindo com uma aluna, as pessoas iam ficar nos olhando, apenas queria evitar isso.

- Você tem vergonha de mim?

- Não! - ele arregalou os olhos e se aproximou. - Você é uma garota linda Ali, só queria evitar pessoas falando sobre nós, você acha que se eu não me importasse não estaria aqui te implorando por um perdão seu? - ele levantou as sobrancelhas me encarando.

- Tudo bem Justin, ta perdoado. - sorri.

Ele sorriu e me abraçou. Não acredito que estava o perdoando, meu coração havia falado mais alto do que a razão. O abracei de volta e pude sentir seu perfume, aquele que eu mais gostava. Nos afastamos e sorri sem graça pelo o momento e sem saber o que dizer depois de tudo.

- Obrigado, por me perdoar. - ele disse normalmente.

- O perdão faz parte. - sorri sem mostrar os dentes,  colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Bom, eu vou ter que ir agora, a gente poderia se ver mais tarde. - ele coçou a nuca.

- Só se você me prometer, não me ignorar no dia seguinte. 

- Acho que temos um encontro. - ele sorriu me fazendo repetir seu ato. - Te ligo?

- Claro! Vou indo, tchau. - acenei e abri o carro entrando nele logo em seguida.

Dei partida e pude ver Justin dando espaço para o carro sair. Acenei mais uma vez pra ele e finalizei a manobra para sair da vaga, deixando Justin com com suas mãos no bolso da frente de sua calça, observando meu carro sair do estacionamento da faculdade.

[...]

- Oi Liz! - sorri colocando o avental-uniforme da loja. 

- Oi querida! Como está? - Liz veio sorrindo simpática me cumprimentar com dois beijos, um em cada bochecha.

- Vou bem, como está o movimento da loja? - amarrava meu avental nas costas.

- Agitado para uma quarta feira. - ela olhou pra mesma direção que eu assim que ouvimos o sininho da entrada anunciando a chegada de um cliente. - Esse é seu. - ela acariciou rapidamente meu ombro e eu fui atender o moço alto de olhos castanho e cabelos negros. Ele era bem bonito até.

- Com licença, no que posso ajudar? - perguntei educada abordando o moço.

- Olá, eu queria sua opinião pra sapatos femininos, tenho que comprar de presente e sou péssimo nisso. - ele sorriu de lado.

- Hum, é pra sua namorada? - perguntei.

- Não, eu sou solteiro, é pra minha mãe. 

- Ah sim, temos esses modelos aqui, que saem muito. - trouxe ele a uma pratilheira de sapatos bem bonitos femininos.

- São bonitos. O que acha desse? - ele pegou um par, e na minha opinião era o mais estranho dali.

- Bom... - eu fiz uma cara engraçada. - Acho que tem outros melhores. - ele riu colocando o sapato no lugar.

- Eu falei que sou péssimo. - ele riu.

- Eu acho esse lindo. - peguei um que havia detalhes de pedrinhas, bem bonito e moderno.

- Fico com esse. - ele sorriu pegando o sapato da minha mão. - Quanto custa?

- 37 dólares. Mas faço por 30. - ele sorriu.

- Não precisa. - ele negava com a cabeça.

- Que nada, é gentileza da casa. 

- Obrigado. - peguei o número que ele havia dito que sua mãe calçava e embrulhei. - Quer saber, eu aceito a gentileza da casa, mas com uma condição. - ele sorriu divertido.

- E qual seria? - perguntei curiosa. Enquanto colocava a caixa num saco.

- Se a bela e simpática vendedora que me atendeu me desse seu número. 

- Eu não sei... - corei um pouco tímida com seus elogios.

- Por favor, não sou um assassino e nem vou te sequestrar. - ele riu e eu o acompanhei. 

- Já que estou segura, tudo bem. - sorri. Passei meu número pra ele.

- Obrigado. - ele leu meu crachá. - Alicia. Sou David. Foi um prazer conhece-la.

- O prazer é todo meu. - sorri e entreguei a embalagem pra ele. 

- A gente se vê. - ele acenou e eu fiz o mesmo o observando sair da loja.

Uau, isso nunca havia me acontecido antes, estava encantada com a beleza e simpatia de David. Ele era fofo e bastante bonito. Suspirei, estava com sorte esse ano, primeiro Justin, agora David, realmente incrível. Logo eu que sempre me achei sem graça, completamente sem atrativo para homens. Já Mia me dizia que eu era linda, mas achava suspeito já que o elogia vinha de minha melhor amiga. 

- Que bonito Senhorita Harris. - A voz de Liz me despertou. 

- Oi Liz, o que foi?

- Paquerando os clientes? - ele colocou as mão na cintura me olhando.

- Apenas fui gentil, eu não tive culpa. - ela riu enquanto a olhava confusa.

- Ai Ali, você é tão ingênua. - diz Liz se virando e indo para o depósito de sapatos. Me deixando pensativa, apoiada no balcão.

[...]

Cheguei em casa exausta, me perguntava como ainda aguentava aquela rotina. Joguei minha bolsa e chaves na mesa e tirei meus sapatos os deixando no meio da sala. Me joguei no sofá ficando completamente esparramada ali. Fechei meus olhos, ia tentar tirar um cochilo, mas vi que não seria meu dia, quando meu celular começou a tocar me fazendo ficar irritada com o barulho e o fato de ter interrompido meu descanso, ainda por cima está longe. Me estiquei toda até conseguir pegar minha bolsa e em seguida meu celular, toda minha raiva foi embora ao ver quem era.

- Mãe? - atendi sorrindo.

- Filha! Como senti sua falta! Como está? Tá comendo direito? Como está a faculdade? Arrumou um namorado? E o trabalho? - ela me bombardeou de perguntas.

- Ei dona Elisa, vai com calma. - ri dela respirando alto do outro lado da linha. - Estou ótima, comendo bem, estudando e trabalhando muito, chega ser exaustante. E não mãe, nenhum namorado. - bufei.

- Alicia, pelo amor do céu, você não namora desdo seus 17 anos, você tem 19 agora, e nada? - ela indagou.

- Vai com calma. Eu já tive uns rolos e eu to saindo com um cara. - preferi deixar no ar. Não iria falar quem era, muito menos que ele era o estagiário do meu professor.

- Sério? Ah! Por que não me disse antes? Quantos anos ele tem? Qual é o nome dele?

- Mãe! - a reprendi. - Ele tem 22 anos e se chama Justin.

- Eu quero conhece-lo. Vou te visitar mês que vem, espera que já esteja o namorando. - revirei os olhos. Minha mãe era tão exagerada. 

- Ok mãe. - disse com um pouco de tédio. - Mãe, outra ligação, vou ter que desligar. Beijos, saudades. Te amo.

- Beijos, também te amo querida. - finalizei a ligação.

Olhei novamente para a tela do meu celular e não acreditei no que vi, era Justin, ele realmente havia me ligado. Esperei meu afobamento passar um pouco e logo atendi sem delongas.




--------------------------------------------------------------------------------
Continua...

AI MEU DEUS!! Pirei demais nos comentários, obrigada demais cara, sério mesmo, cada elogio de vocês me fas sorrir muito!! haha




Falem comigo >>> Ask Twitter

16 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Awnn que fofaa ela é!! Vc tbm é muito fofa!! Agr que segredo é esse que o justin esta escondendo?? To muito curiosa... E esse david? Que aparencia ele tem? é gato? Ai amor to anciosa continua logoo <3 <3

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWN , TÃO PERFEITO !
    Agora que segredo é esse que o Justin não conta pra ninguém ? AIAI .. David parece ser um bom rapaz , talvez. Ele será inimigo do Justin ? Ou ele é melhor amigo dele ? TÔ CURIIIOOOOSAA , CONTINUA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  4. kra, tá muuito perfeeito, continua tô curiosa!

    ResponderExcluir
  5. LOLOLOLOLOLOL QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAA PELO AMOR DO PAI AMADO

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui hahaha :) Continua logo, sua IB é muito perfeita ><

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, to amando tipo muito!!! Continua @proujustendb

    ResponderExcluir
  8. ok vadia, continua logo u-u pq eu sei que daqui a pouco vai começar as explodir sua fanfic!!!!!!!!!! Kra eu amei ela, nossa!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa logo - @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  10. Cooontinua looogo está tao perfeito kk sua diva continua loogo

    ResponderExcluir
  11. leitora nova o////////
    sua fic é tipo MUITO demais,namoral..
    eu ainda acho que vai ter "treta" com esse David e com o Justin,masok.
    estou tãaaaaaao curiosa p saber o segredo do justin :/ uhdiuhasdiusa
    ta maravilhoso,continua

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha