sábado, 23 de março de 2013

Midnight City - Cap 5

--


"Nós podemos apenas nos abraçar até vermos a luz do sol."



P.O.V Justin

E mais uma vez eu estava nervoso ao ligar pra ela. Nem sabia o que dizer, era como se eu só quisesse ouvir sua voz tímida dizendo o meu nome. Iria convidá-la pra sair, mas nem sabia pra onde. Quando ela atendeu, era tarde demais pra mim pensar em algo.

- Alô? - ela parecia está sorrindo.

- Oi, é o Justin. - falei sem jeito.

- Oi Justin. - sua voz era bem animada.

- Tudo bem?

- Tudo e você?

- Tudo ótimo, é, quer dar um passeio? De carro pela cidade. - Sorri com minha ideia improvisada.

- Claro! 

- Eu te busco daqui a meia hora?

- Tudo bem. Vou me arrumar, beijos.

- Beijos. Até mais. - desliguei.

Fiz um gesto comemorativo e fui correndo me arrumar, estava de banho tomado, logo, só teria que escolher alguma roupa. Fui ao closet e procurei por uma calça, vi uma preta com detalhes azuis. Coloquei uma regata branca e fui arrumar meu cabelo, a parte mais demorada da minha produção.

P.O.V Alicia.

Lá estava eu me arrumando em frente ao espelho novamente me preparando para sair com ele. Era até difícil de acreditar nisso, Mia deve querer me matar quando conta-la. Ou então, ficar feliz por mim. O convite de Justin era perfeito, eu amava andar de carro, e com a vida agitada que levo de faculdade e trabalho, mal podia sair para conhecer minha tão querida cidade de Nova York. 

Quando a campainha soou em meu apartamento, automaticamente um sorriso surgiu em meu rosto. Peguei minha bolsa, passei um perfume correndo e fui atender a porta, desta vez ele estava lá, não teria que ficar ansiosa para vê-lo até descer. Sorri ao encontra-lo vestido casualmente. 

- Oi. - disse sorrindo simpaticamente.

- Ola, você está incrível. - ele me olhou de cima a baixo, me fazendo olhar pra barra de meu vestido, um pouco corada.

- Obrigada, você também. - minha bochecha ficou mais corada.

- Vamos? - ele passou a língua entre os lábios.

- Claro. - sorri e fomos andando até o elevador.

Justin abriu a porta do carro pra mim,  entrei delicadamente para que o vestido não voasse com o vento que soprava suavemente naquela noite. Enquanto colocava o cinto, Justin entrou no outro lado, logo deu partida no veículo que em segundos deslizava pelas ruas de Nova York. 

- Você já foi no Empire States? - Perguntou olhando pra mim por pouco tempo logo voltando sua atenção para o caminho.

- Não. - o olhei, até de perfil ele era magnificamente bonito. 

- É pra lá que vamos, me lembro de ter conhecido assim que vim pra cá. Depois  vamos ver a Estátua da Liberdade. - Ele parecia bastante empolgado, me fazendo ficar animada.

- Uau! Sempre quis ver a estátua. - falei sorridente.

- É linda! A noite parece que fica mais bonita ainda, sua cor faz um belo contraste com a noite. 

- Pelo menos em fotos, é verdade. - ri.

- Sempre tenho razão. - brincou.

- Idiota. - ele riu, apenas deixando o som de nossas risadas dominarem o carro. 

[...]

Estava encantada,  enquanto saía do carro olhando pra rua completamente brilhante, pessoas bem vestidas andando por todo lado. Minha boca foi se curvando em um sorriso conforme via mais detalhes da paisagem a minha frente. 

Ao meu lado Justin olhava tudo com as mão no bolso e olhos brilhantes como se também estivesse encantado com a visão proporcionada para ambos nós dois. Senti um frio na barriga fiquei um pouco estática, Justin havia pego em minha mão, seu toque me eletrizava fazendo borboletas aparecerem em meu estômago, aquela sensação famosa e clichê havia acabado de acontecer comigo, ele foi me guiando diante aquelas ruas. 

A noite parecia cair bem sobre Nova York, a deixando mais iluminada e mais bonita possível. Com nossas mão ainda entrelaçadas íamos observando tudo. 

- É realmente fantástico! - falei empolgada com tamanha beleza.

- Com certeza. - ele olhava ao seu redor sorrindo. - Estátua? - ele me encarou.

- Claro! - dei minha mão a dele novamente e fomos voltando pro carro

Quem nos olhava, acharia que fossemos um casal perfeito. Aqueles apaixonados, apenas curtindo uma noite com seu companheiro. Como desejava que um dia meu pensamento viesse à realidade. Olhava pra baixo e mordia os lábios, era uma mania que tinha.

- Daqui a pouco seus lábios vão sangrar. - ele riu olhando pra frente. 

- Como? - disse confusa. 

- Você não para de morde-los. - diz assim que  avista seu carro e o abre.

- É uma mania que tenho. - falei simplesmente. 

- Mania agradável. - ele sorriu com uma cara maliciosa, me deixando um tanto quanto confusa.

O carro já estava em movimento enquanto conversávamos sobre nós, coisas bobas mas que ficava encantada de saber cada detalhe sobre ele e sobre vida.

- Hum... aniversário? - falei pensativa.

- 01 de março e você? 

- 31 de maio. Sua vez. 

- O que gosta de fazer?

- Mesmo não tendo tempo gosto de ler. E você?

- Gosto de tocar violão. Ultimamente meu violão tem sido bastante companheiro. - ele riu 
pelo nariz.

- Você tocando violão? Por essa eu não esperava.

- Por que? - ele franziu o cenho.

- Sei lá, você me parece um pouco sério. - ele riu.

- Você é a primeira pessoa que fala isso pra mim, pra falar a verdade todos me acham bem idiota. - Justin falava como se lembrasse de algo. 

- Acho que preciso te conhecer mais então. - o olhei tirando o cinto , havíamos acabado de chegar.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. - ele disse em um tom de voz baixo. Achei aquilo um pouco estranho, mas preferi não comentar, afinal, pra que estragar o perfeito?

P.O.V Justin

Estávamos ali em frente a estátua que Alicia olhava com admiração. Seus olhos brilhavam de um jeito lindo, sua boca estava levemente aberta, parecia está indignada com a beleza da obra. Ela parece ser esculpida, talvez se fosse não seria tão perfeita. Ela me olhou com um sorriso imenso e logo entendi o que ela queria. Peguei meu celular também e nos posicionamos em frente a estátua. Tiramos algumas fotos. Aquilo era meio estranho já que nós não tínhamos nada. 

- Nem parece real. - diz ela ainda encantada. 

- Concordo. - disse me referindo a ela, porém Ali não havia percebido. 

- Com certeza irei voltar aqui novamente. - afirmou assentindo com a cabeça pra dar mais ênfase.

- Adoraria fazer as honras. - sorri pegando em sua mão. Já tinha virado hábito, gostava de sentir sua pele macia tocando a minha, aquilo me fez ter pensamentos maliciosos, sem contar sua mania sexy de morder os lábios, era tudo tão inocente ela nem sabia que estava sendo sensual aos meus olhos. - Também queria te mostrar a Broadway. 

- Iria ser incrível! - falou sorridente. - Como está sendo hoje. 

Ela estava na minha frente, meus olhos se aprofundavam na cor dos seus. Mais uma vez seu lábio inferior foi mordido, não seria capaz de me segurar. Passei a língua entre os lábios. Com meu polegar, puxei seu lábio preso entre seus dentes, fazendo assim, ela solta-lo. Coloquei uma mecha de seu cabelo que voava com o vento, atrás de sua orelha. Respirei fundo, me sentia nervoso como em um primeiro beijo.

Ok Justin, agora era só beija-la. 



---------------------------------------------------------------

Continua...

 Olá!!! Olha isso V Ignorem a minha idiotice shauhsa 
 Enfim, como vocês estão? Estão gostando? haha Bom, vocês chegam até perto do o Jus é mais não acertam completamente hsuahsuhau SOU MÁ!

                        Falem comigo >>> Ask Twitter

14 comentários:

  1. AAAH , P-E-R-F-E-I-T-A ! *-----* Awwn , Ali e Justin são tão fofos juntos <3 CONTINUA , NECESSITOOO !

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que perfeito esse encontrooo!!! Eu quero um encontro assim tbm!! Amor continua bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito.o cap.. Que fofos man.. Continua

    ResponderExcluir
  4. Continua logo sua vacaaah .. Fala logo o justin deve ser aqueles maconheiros cafetoes só pode .. Pra ter esse misterio todo! Para de terminar na melhor parte me da nervoso . Bitch faz de preposito .. Um dia vc ainda me mata - bjs da diva aqui @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  5. Cooooooontinua rapido pfvr necessito ler mais kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!!!!!!!!!!!! Continua minha flor!!! Ta mt perfeito, ele vão se beijaaar!!!! aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. O Justin e um militar q estava sendo procurado pela policia kkkk ou ele fez alguma merda para gente perigosa kkkkk sei la o q o Jus e,de tao perigoso kkkk
    Enfim, eu to AMANDO DEMAIS ESSA FIC, serio
    Continua!!!!!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  8. Eu so nao entendo, ele fala q nao vai mais falar com ela pq e perigoso, maa chamou ela para sair de novo.... Ok esse menino tem problemas e outra se eu fosse ela e depois do encontro/bjo ele nao falar com ela na faculdade, eu nao saia + con ele ate ele explicar o pq, ah por favor ne, na frente de todo mundo nem me conhece, ou ele fala ou eu me seguro e choro, mas nao falo com ele

    ResponderExcluir
  9. Ai que curiosidade kkk' continua logo por favor! Ta perfeito, incrível como sempre . Será que o Justin é um Lobisomem? kkk' tá sei que minha imaginação é ... entendeu kkk! Enfim ta perfeito continuua loogo por favor

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS ! QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. CARALEO
    EU QUERO MT SABER O QUE O BIEBER ESCONDE U.U

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui! Leio a imagine da Dricka e ela indicou a sua, comecei a ler e estou amando! de verdade!Está ótima a história! Um grande beijo, Alice @aliceswagg.

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha