segunda-feira, 25 de março de 2013

Midnight City - Cap 6

--

"Your lips my biggest weakness."


Respirei fundo novamente e mordi os lábios, meus olhos desviaram um pouco de sua boca e olharam seus olhos. Alicia estava ofegante com nossa proximidade, ela encarava minha boca, seu olhar era inocente. Estava quase lá, coloquei minha mão esquerda em sua nuca e  me aproximei. Fechei meus olhos e quando nossas respirações estavam se misturando um barulho nos interrompe. Era o celular dela, me afastei e olhei pro lado coçando a nuca, estava envergonhado. Ela olhou em seu celular e me olhou em seguida, suas maçãs do rosto a essa hora estavam vermelhas. Ela hesitou em falar, mas em seguida algo saiu de sua boca. 

- Tenho que ir. - ela falou num murmúrio. 

- Ah, sim, claro! Vamos. - estava um pouco atrapalhado com as palavras. 

Comecei a ir em direção ao carro com minha cabeça no momento em que nossos lábios quase se tocaram, estava prestes a fazer uma burrada, ou algo que me levasse ao paraíso? Com certeza a segunda opção aconteceria. Ela era incrível e sentia receio de me sentir um babaca com a reação dela ao saber o que eu faço. Devia conta-la? Não! Claro que não! Ryan me mataria. 

[...]

Parei o carro em frente ao prédio dela, Alicia olhou pra mim e em seguida olho pra baixo, com certeza estava em vergonhada sem saber o que dizer, bem, assim como eu. Quer saber? Eu tinha que tornar aquela noite especial. Teria de tomar alguma atitude, até mesmo da mais simples que seja. 

Me aproximei novamente e levantei seu rosto com meu dedo indicador delicadamente. Meu rosto foi se aproximando enquanto nossos olhos procuravam se aprofundar uns nos outros. Fui os fechando lentamente e nossos lábios finalmente se tocaram. Foi só um selinho,  um selinho bem demorado, eu aprofundaria mas não senti que ela estava preparada pra isso. Apenas sentir os lábios dela nos meus já foi fantástico, imagino no sexo? Mordi os lábios assim que nos separamos. Ela me olhou com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Sem ao menos nenhum palavra ela saiu do carro e foi para seu lar. E agora, eu teria que ir trabalhar. 

Dei partida no carro e acelerei o máximo que pude. Estava um pouco atrasado para a reunião que teria pra saber os lucros de cada um e se iríamos aumentar o negócio. Lá estava, como sempre com suas luzes fortes iluminando toda a rua, dava pra se ouvir o barulho da música agitada que tocava la dentro, afinal aquilo era uma boate, e uma das mais famosas de Nova York. 

Entrei sem passar por fila, claro, também era dono daquele lugar. Rick, o segurança, me cumprimente, em troca dei um acena com a cabeça sendo educado. Estava indo para a sala principal, passando por aquelas vadias e homens bêbados apenas procurando algo novo pra comer. Me perguntava se Alicia merecia conviver com isso. Era era toda meiga, frágil, inocente. Isso aqui definitivamente não é lugar pra ela. 

Adentrei o escritório principal e todos estavam lá. Ryan sentado a frente, Chaz e Chris estavam sentados no sofá de couro encostado na parede. Todos eles continham uma taça com alguma bebida, arriscaria dizer Whisky. 

- Atrasado Bieber! - Chaz disse me cumprimentando com um toque de mão.

- Ta com essa cara de viado ai por quê? - Ryan disse rindo e dando mais um gole em sua bebida.

- Acho que alguém estava com alguma mina antes de vim hein! - Chris riu. - Era gostosa? boa de cama? Compartilha com os parceiros né? - ele me cumprimentou e eu ri.

Com o pequeno diálogo já dava pra ter certeza que eu tinha razão afinal. Alicia era direita, não se compartilhava. Ela não era uma vadia, era uma garota que fazia acelerar meu coração.

- Não estava com ninguém. Apenas me atrasei porque pedi uma pizza que demorou a chegar. - falei me servindo com uma dose de Whisky e em seguida indo me sentar no sofá.

- E a pizza tava tão boa ao ponte de ficar sorrindo que nem babaca agora? - Ryan comentou.

- Eu to normal, vamos começar? - falei tentando mudar de assunto e pareceu que funcionou.

- Acho que precisamos de mais vadias, essas daí já me cansaram, já comi todas. - Ryan falou simplesmente. 

E assim começou a reunião, era como sempre, fazia parte da minha vida aquilo, estava nesse meio e recebia muito por isso. Não era algo que você teria outras oportunidades era pegar ou largar, eu peguei e hoje me vejo em meio as consequências. 

POV Alicia 

Eu não conseguia acreditar naquilo, era realmente real? Eu e Justin nó nos... ah! Estava me sentindo em outros céus. Achei que depois da mensagem de Luke pra voltar pra casa nos interrompendo não aconteceria mais nada. Foi tudo tão mágico. Entrei na portaria e olhei pra Luke mordendo o lábio inferior. Ele riu de mim e veio me cumprimentar. 

- Ei menina risonha, tem uma surpresa em seu apartamento. - ele riu.

- Sério?? - Alarguei mais meu sorriso.

- Sim, tenho certeza que vai amar. - ele abriu o elevador pra mim. 

- Obrigada! - direcionei-lhe um olhar educado.

- É apenas o meu trabalho. - ele sorriu e o elevador se fechou dando um solavanco para subir até meu andar. 

Mal esperei as portas se abrirem completamente e já fui saindo dali em direção ao meu apartamento. Peguei as chaves correndo e abri a porta. Com isso me fez pensar em como a pessoa conseguiu entrar ai dentro. Bem, ela teria que ter minha chave então só pode ser.... 

- Ai meu deus! Theo! - sorri pulando em seus braços.

- Minha maninha! Você não tem mais cinco anos, está pesada! - ele riu e nos soltamos. 

- Desde quando você veio? - eu não conseguia parar de sorrir. 

- Cheguei hoje, vim resolver as papeladas da faculdade e já ia voltar pro Brasil, mas não poderia voltar sem falar com você. - ele me abraçou mais uma vez e eu o agarrei forte novamente. 

- Dorme aqui hoje? - fiz carinha de anjo.

- Eu vou voltar de madrugada não vai dar, foi mal. - ele se sentou. - mas eu tenho, - ele olhou no relógio. - uma hora pra você me contar com quem você estava e qual é o nome do meu cunhado, vou ter que meter a porrada nele? - me sentei rindo de suas expressões faciais. 

[...]

Era divertido passar o tempo com ele, o chato é que se passou tão rápido. Quando demos conta, já esta o abraçando na despedida. Ele acariciava meus cabelos e mexia minha mão de baixo pra cima em suas costas.

- Promete que vai voltar? - o olhei sem nos soltar.

- Claro! E inclusive vou querer conhecer esse tal Justin. - ele riu de leve.

- Deixa as coisas acontecerem... - sorri nos separamos. 

- Vou indo maninha, manda um beijo pra insuportável da Mia. - eu ri

- Ela vai adorar saber que você esteve aqui. 

- Ela me ama. - ele sorriu convencido. 

- Ah! Claro. - bufei.

- Vou indo lá. Até acho que mês que vem. - ele pressionou os lábios abaixando a cabeça. De fato, aquele momento era doloroso pra ambos. 

- Tchau. - falei em um tom baixo e beijei seu rosto novamente.

- Até mais - ele me confortou com aquelas palavras, como se tivesse ali a promessa de voltar.

Fechei a porta e fui me preparar para o dia amanha. Iria ser sexta feira. Sábado e domingo iria finalmente poder descansar. Me senti aliviada apenas pelos meus pensamentos. Fui me despindo até o banheiro. Tomei um banho relaxante e coloquei um pijama bastante confortável, escovei os dentes e fui me deitar. Avistei meu celular carregando na cômoda ao meu lado e peguei o mesmo, fiquei jogando algo bobo até pegar no sono. Quando ia colocar meu celular pra carregar de novo, um barulho me desperta. O desbloqueio novamente e vejo uma mensagem. Meus lábios se formaram num sorriso maior que o mundo ao ver aquilo. Era de Justin. Meus olhos brilhavam ao ler aquilo.


"Não tivemos tempo de nos despedir direito, queria te dizer que hoje foi uma das melhores noites da minha vida. Boa noite."


----------------------------------------------------------------------------
Continua...

Oi!!! Só não postei ontem, pq não deu, eu estudo o dia todo e so tenho domingo pra sair, ai eu fui pro cinema com um amigo meu. 

Gente, leiam as notas finais do cap 2 POR FAVOR É SOBRE A HISTÓRIA!!

Quem tem instagram, me segue lá: MaayaRocha
Tweetar

     Falem comigo >>> Ask Twitter

13 comentários:

  1. Ai meu Deus como vc escreve tao perfeito assim? Nossa .. tipo UAU kkk' enfim continua eu amei

    ResponderExcluir
  2. FICOU PERFEITO DEMAIIIIS!
    AMEI MUITO CARA!
    FICOU LINDO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. *leitora nova* to amando u-u continua c:

    ResponderExcluir
  4. Conrinua continua continua... Aaaah eles deram um selinho que fofo

    ResponderExcluir
  5. meu deus, kra vc é uma leitora incrivel , vlh suas historias são perfeitas. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. CARALHOOOOOO PESSOA DIVINA, AMEI!!!!!! NOSSA AUSHUASHISFJSDOFJMREOJDIFJDFISDJ CARALHO, DESCULPA POR NAO TER COMENTADO NO OUTRO CAPITULO, É QUE NÃO DEU TEMPO, SORRY! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  8. Merecemos dois capitulos hoje emm, pode postando! - brilhosa @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA LOGO KARAI - ourdrewhero

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora! hahahaha to amando, continua! <333 @musadobieber

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha