terça-feira, 26 de março de 2013

Midnight City - Cap 7

--

"Nós não somos amantes, mas, mais do que amigos."


Ah meu deus! Eu não conseguia parar de sorrir. Não tinha resposta pra aquilo. Iria responder amanha de manhã, já que estaria mais sóbria, por que agora estava bêbada de sono. 

POV Justin

Coloquei meu celular novamente ao lado da cama. Hoje eu não iria me lamentar ou me martirizar sobre o que eu estava fazendo com a Alicia. Eu havia acabado de faturar 25 mil dólares em apenas uma noite. Sorria com satisfação ao pensar no que poderia fazer com aquela grana. E para minha surpresa, todos meu pensamentos incluíram Alicia. A menina do sorriso tímido e dos olhos brilhantes havia ocupado meus sentidos. Ainda podia sentir seus toque, seus lábios nos meus, nossos dedos entrelaçados, meus olhos ainda tinham a imagem de seus cabelos voando ao vento batendo levemente em seu rosto o qual parecia ser porcelana. Ah, ela era tão bonita aos meus olhos, tudo poderia ser simplesmente mais fácil. 

Me virei no colchão e respirei fundo, meus pensamentos ainda estavam nela, Alicia ainda não havia respondido minha mensagem. Deveria está dormindo. Me tranquilizei e tentei dormir, logo estava sonhando com ela.

[...]

Sexta feira havia começado simplesmente perfeita. Assim que peguei meu celular para desligar o despertador vi uma mensagem de Alicia, abri correndo e li com um sorriso enorme no rosto. 


"Cada momento do seu lado é incrível, obrigada por me proporcionar momentos inesquecíveis. Bom dia!"

Nem precisa de um "Bom dia!" pra saber que aquele dia iria ser de fato perfeito. Me arrumei mais do que o normal, demorando uns minutos a mais. Peguei a chave do meu carro, material, carteira, celular, conferi os bolsos, é tudo estava certo. Sai de casa e fui a caminha de meu carro, hoje iria com a Ranger. 

Dei partida, e dentro de uns vinte minutos estava estacionando o carro no estacionamento da faculdade. Por sorte avistei Alicia chegando com seu carro. Iria fazer uma pequena encenação. Esperei ela sair do carro, e ficar distraída procurando seu celular na bolsa. Ela sempre fazia isso, pra entrar ouvindo música na sala. Ela nem imaginava que reparava nela, mas era impossível em meu lugar, não repara-la.

Desci da Ranger e fui até ela cutucando seu ombro de um lado e indo pro outro. Ela naturalmente olhou para o lado do ombro tocado.

- Oi! - disse sorrindo dela a fazendo virar pra mim.

- Oi! Estava procurando...Ah! - ela me olhou corada. 

- Indo pra sala? - perguntei tentando puxar assuno sem deixa-la corada. Ela ruboriza facilmente, até acho fofo.

- Sim. - ela guardou seu celular, isso foi um bom sinal, já que nem com Mia ela dava total atenção assim. 

- Aceita companhia?

- Claro! - ela sorriu, e fomos andando até a sala. 

Era inevitável evitar os olhares, o estagiário andando com uma aluna soava tão errado para todos, porque não conseguia pensar assim? Sabia que Alicia não gostava disso, chamar atenção nunca foi o seu forte. Ela andava de cabeça pra baixo, segurando seu cotovelo. Desviava seu olhar de minha direção. Sua timidez era algo extremo. Já me sentia feliz ao arrancar sorrisos daquela menina. 

- Fica tranquila. - a confortei.

- Eu to bem. - sua voz soou mais baixa que ela gostaria.

- Percebi. - ri pelo nariz, ainda olhando pra frente.

- Estou falando sério. - finalmente ela me olhou. 

- Ok, ok! Chegamos.

- Obrigada pela companhia. - sorriu e entrou na sala acenando pra mim, acenei de volta e dei meia volta, agora era só esperar até depois do intervalo para vê-la novamente. 

POV Alicia.

- Ai meu deus Mia! - a abracei. - Todos estão me olhando por causa dele.

- Bando de invejosos, você tem um gato em suas mãos.- ela sorriu e pegou em meu rosto me fazendo encarar seus olhos.

- Será mesmo?

- Depois do que você me contou, não sei como ainda não estão de casamento marcado. - acho que hipérbole era seu forte. 

- Como sempre exagerada. - revirei os olhos. - foi só um selinho mais demorado, digamos assim. - sorri um pouco boba ao me lembrar.

- Awn! Minha amiga tá feliz. - ela riu batendo palminha. 

- Pode aquietando aí que o professor chegou. - ela virou pra frente no mesmo instante e assim prestamos atenção na aula, quer dizer, pelo menos eu não conseguia parar de pensar no toque de seus lábios nos meus, Em uma fração de segundo me vi passando meu dedo indicador levemente sobre meus lábios sorrindo. 

[...]

Hoje foi um dia normal, na aula depois do intervalo, a qual encontrei Justin, ele me fez me sentir uma adolescente apaixonada trocando recadinhos bobos durante a aula. Pois é, quando menos esperava um papelzinho era arremessado em minha mesa. Bem que Mia falou que era melhor eu sentar mas atrás hoje. 

Quando cheguei em casa, depois de um dia cansativo na loja de Liz, fiz o mesmo processo de sempre, me taquei no sofá. Meus lábios se formaram num sorriso enorme só pelo fato de saber que amanhã estaria livre e depois de amanhã também. Um celular ecoou em minha mente, revirei os olhos com preguiça de ir atender. 

- Alô? - disse assim que atendi.

- Olá Alicia! - uma voz familiar soou do outro lado da linha.

- Quem fala? - perguntei curiosa.

- David, da loja de sapato. - Acho que ele pareceu desapontado por eu não ter o reconhecido.

- Ah sim! como vai?

- Vou bem e você?

- Eu também.

- Você está livre pra sair amanha? Quer dizer, se você quiser sair, eu pensei que podíamos ir em algum lugar pra comer, ou pra dançar, eu não sei. O que você quiser está ótimo. 

- Por mim está tudo bem! - concordei.

- Ah que ótimo? Eu te busco amanhã as 20:00 horas.

- Te mando o endereço por mensagem. 

- Isso! - eu ri. - Até amanhã.

- Até, tchau! 

Desliguei meu celular e fiquei pensado no encontro de amanhã, não poderia acontecer nada demais, afinal meu coração já tem a quem pertencer. Fui tomar banho, hoje não teria mensagem de Justin, só me restava esperar por amanhã. 

POV Justin



----------------------------------------------------------
Continua...

Oiiii amores!! Tudo bom?
Espero que estejam gostando!!

Tweetar

 Falem comigo >>> Ask Twitter

+ 15 comentários!

19 comentários:

  1. Ta perfeita como sempre , como eu disse merecemos 2 capitulos .. Entao continua logo krai - ourdrewhero

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito kk amei como sempre nao é novidade entao continua logo amei

    ResponderExcluir
  3. ownt ownt ownt ownt.. fofos eternamente kkk Perfeito o cap,pena que pequeno :/. Continua please

    ResponderExcluir
  4. gayshgasdhgamhdgadm,hgamdhgadh PORQUE SE PARA NA MELHOR PARTE ?? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua logo pelo amor de deus, ta mt perfeita a fic ahduhdufyfgaf'vytvccccaud

    ResponderExcluir
  6. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Continuaa amr!!! Desculpa msm ñ ter comentado, eh q eu to em semana d prova ai eh difícil olha td e qnd eu consegua ler era só um pedaciho, mas agr as provas passaram (a primera fase haha)eu vo entra mais e vo comenta mais vezes ta?? Ta mt linda seu IB!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAHHH AMIGAAAA QUE IB PERFEITA NA BOA VC SE SUPEROU, eu amo todas as suas IB'S e essa ta muitooo original e mt shooooww Hahahah cara eu li todos os caps até agr e estou super ansiosa entao posta logo viu? Hahah te amo e continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Posta logooo tu n vai deixar a gente dois dias na curiosidade née.. Posta logo dois capitulos de uma vez skajsjdhdkal <3 - ourdrewhero brilhosa

    ResponderExcluir
  10. ai scrr perfeito estou amando e estou mt ansiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. leitora nova! Muito perfeita essa #IB, continua logo linda!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaa! @musadobieber

    ResponderExcluir
  13. Kra que cap. perfeito, achei muito lindo eles ficarem trocando papelzinho kkkkk eu tambem me sentiria uma odolecente, me sentiria eu agora quando algum menino interessante olha para mim kkkkkkkkk
    MUITO PERFEITO, AMO DEMAIS AQUI, FICO UM POUCO CONFUSA COM AS COISAS MAS EU CONFUSA É A MESMA COISA Q FALAR QUE EU TO CURIOSA, QUANTO MAIS CONFUSA MAIS EU QUERO SABER.
    Parabéns, aqui é muito bom, de verdade, amo essa fic =]=]
    @callngbieber

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha