sexta-feira, 29 de março de 2013

Midnight City - Cap 9

--
"So let me kiss you" 


- Já comprou as pipocas? - perguntei ficando ao seu lado na fila. 

- Ainda não. - ela me olhou e logo voltou a procurar algo em sua bolsa, aproveitei a distração e fui comprar as pipocas, ela era a próxima. 

- Duas pipocas e refrigerantes médios, por favor. - pedi sorrindo educadamente. A balconista ficou me olhando por um momento depois piscou os olhos rapidamente e fez o que eu pedi. Alicia chegou ao meu lado já estendendo a mão com um cartão. Ela sabia que eu iria pagar e foi logo se adiantando, mas como era teimosa. 

- Pode guardando, não começa. - bufei pegando minha carteira.

- Que saco Justin, não estou fazendo economia. - ela me encarou batendo o pé. Isso me fez lembrar minha mãe.

- Fica quietinha, toma moça, ela não tá comigo não. - paguei tranquilamente.

- Idiota! Filho da mãe! - ela bateu em meu braço.

- Vai derrubar a pipoca o incrível Hulk. - brinquei a fazendo me bater mais ainda. - Ta bom, ta bom, parei. - ri dela que cruzou os braços. - Segura ae. - entreguei as pipocas pra ela e peguei os ingressos dando pra cara, ele rasgou e entregou a mim de volta.

Adentramos aquela sala e fomos aos nossos lugares na última fileira. A última fileira era de casal, ou seja não tem apoio de braço e copo. Sim, foi estratégico. Nos sentamos e ela se mexeu desconfortável ao meu lado percebendo que estávamos sem nada entre nós. Coloquei o refrigerando no apoio do meu outro lado e ela fez o mesmo, passei meu braço sobre seu ombro e a aproximei de mim. Ela estava tensa, acariciei de leve seu ombro pra relaxa-la.

Casais e mais casais entravam no cinema, de vez em quando, grupos de amigos ou até pessoas sozinhas. Olhei pra ela e fiquei a encarando, na verdade eu estava a admirando. Alicia demorou pra perceber que eu a olhava, terminou de beber o gole de seu refrigerante e se virou pra mim.

- O que foi? 

- Estava apenas apreciando a vista.

- Idiota, para com isso. - ela empurrou meu rosto na direção da tela enorme a nossa frente. Não adiantou logo a olhei de novo.

- Qual é o problema? - tomei um pouco do refrigerante. 

- Não gosto de ninguém me encarando. - virou o rosto.

- Olha pra mim? - pedi.

- Pra que? Pra você ficar me olhando? Isso da nervoso. 

- É pra fazer isso. - no exato momento ela virou pra mim com uma cara confusa.

Me aproximei de seu rosto sorrindo, meus olhos eram fixos nos seus, Alicia estava com a expressão de espanto. Tudo bem, ela foi pega de surpresa. Olhei para seus lábios e fui fechando meus olhos assim que nossas bocas se encostaram. Minha mão foi para sua nuca a puxando mais contra mim. Minha língua entrou em sua boca causando um arrepio na sua. Queria conhecer cada canto daquele lugar novo. Invadia todos os cantos. Era gostoso, era bom, era viciante, uma espécie de frenesi. Assim que fomos nos separando, dando alguns selinhos, peguei um pouco de ar e a beijei de novo. Não conseguia parar. Alicia agora tinha sua mão apoiada em meu ombro. A falta de ar apareceu novamente, juro que não pararia por nada, mas tinha que deixa-la respirar e saber qual seria sua reação com minha atitude. 

Ela me olhava sem expressão, estava tensa. Abaixou a cabeça e levantou em seguida. eu não esperava por isso, e não esperava muito menos pelo o que vinha a seguir. Alicia me puxou novamente pra ela e nos beijamos de novo. Talvez não tenha sido mágico só pra mim. Agora, ela demonstrava paixão em nosso contato, estava algo mais ávido. 

Não sei quando o filme começou, nem mesmo quando acabou, mas hoje vi que a melhor coisa do mundo estava ao meu lado, sorrindo abobalhada, não muito diferente de mim. Com nossas mãos dadas, prosseguimos o passeio. 

[...]

- Você poderia ir lá pra casa, ainda está cedo. - dei mais uma mordida em meu hambúrguer.

- Não sei. - ela bebeu sua coca. - são que horas?

- 17:00 - olhei no relógio.- eu te levo em casa depois. - insisti.

- Tudo bem então. - ela sorriu

- Acaba de comer ai então lentinha. - acho que ela tava na metade do hambúrguer a meia hora.

- Minha digestão é lenta, desculpa. - falou irônica com a boca cheia. 

Me aproximei de seu rosto, e lambi o canto de sua boca, ela me olhou incrédula com olhos arregalados, enquanto eu a encarava confuso. 

- Justin! - ela me repreendeu.

- Relaxa Ali. - sorri a confortando. Queria ter mais intimidade com ela e era isso que estava tentando construir a cada segundo que passava ao lado dela.

- Eu to cheia, vamos, vou terminando o refrigerante no caminho. - ela se levantou pegando sua bolsa. - Estou te devendo 64 dólares só hoje, sabia? 

- Não acredito que está contando. - disse indignado.

- Eu odeio isso, parece que saio com você pra me bancar.

- Você sabe que não é verdade. 

- Argh! Tudo bem, vamos logo então. - tava na cara que ela estava estressada. 

A abracei por trás fazendo seu corpo se arrepiar por estar em contato com o meu. Fechei meus olhos por alguns segundos e senti seu cheiro. Abaixei a cabeça e aproximei minha boca em seu ouvido. 

- Eu te deixo pagar um sorvete. - ri 

- Idiota! Eu pago sorvete pra um mendigo. - ela se soltou de mim e foi em direção ao carro. Não sabia que isso a afetava tanto. Mas qual é apenas queria gastar meus 20 mil com ela. Agora teria de leva-la pra casa e faze-la relaxar. 

Já sabia como fazer isso, bastava ela querer, acho que não conseguiria me segurar com ela ali em minha casa. Com apenas o contato que nós estivemos eu já fiquei maluco, imagina na hora... Ela tinha que ser minha. Mesmo eu fazendo merda, eu precisava dela para me colocar em um ponto fixo outra vez. Ah! Era tão confuso. Tente-me entender, eu realmente gostava dela, porém, trabalho numa boate de putas, ela é inocente e odeia lugares assim, e se ela descobrir que... Ah meu deus eu estou ferrado. Era melhor afasta-la? Não! Não quero me ver longe dela.

Minha mente vivia em completa discórdia desde que a conheci. Talvez devesse conta-la de uma vez e esperar pelo o pior, ou então rezar pra que ela acredita que não tenho nada a ver com a vida que levava. 

Entrei no carro depois dela e dirigi rumo a minha casa, não importa mais nada, pelo menos hoje, ela seria minha. 


----------------------------------------------------------
Continua...

Lindas!!! Como ces tão? haha
Gente eu não deveria ta postando, porque comentaram mais de um vez no cap anterior em anony, gente dá pra saber ok?? 
Enfim, não façam isso!
O que estão achando da ib???

Tweetar

 Falem comigo >>> Ask Twitter

+18 comentários

23 comentários:

  1. Ah,oque eu posso dizer ? PERFEITO ? É .. isso ae ... Perfeito *---*
    Muito perfeito. Amei demaaais <3 Sou apaixonada por essa IB,muito.
    Vse escreve bem demais. E eu morro de rir com as palhaçadas do Justin. ''- Eu te deixo pagar um sorvete.'' OSKSOKOSKSK
    Essa frase vai ficar pra sempre na minha cabeça,sempre imaginando a cena oskoskosks Ta eu sou maluca,eu sei .-.
    Continua essa perfeição <3 '

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus .. Como consegue? Ele ta certo em fazer esse drama aliás ele se importa com os sentimentos dela, isso não é drama. Ele se importa com ela, isso é perfeito em um relacionamento kkk' enfim continua to amando.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, continua logo. Você não imagina como amo essa ib, ela é perfeita de mais.

    ResponderExcluir
  4. aaaahvque safadenhoos kkk magina no.prox kkk continua logo please

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITO !

    PQ CÊ PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE ? AAAH E FAZ CAPITULOS MAIORES !

    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  6. UI UI UI HOT HOT HOT HOT HOT HOT ! I NEED HOT ! I WANT HOT ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEIII DEMAIIIIS!
    HOT NO PROXIMO?
    GEEENTIIII,FICOU PERFEITO DEMAIIIS CARA,SÉRIN!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeei kra, to amando sua fic amor, continuuuua <3

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaaaaa ! Ihuuuuul continueeeee !

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou muito bom u.u
    comentem meu povo, eu quero mais mt mais u.u
    comecei a ler essa semana e estou apaixonada, vc ta de parabéns

    ResponderExcluir
  11. Aaa como tu consegue serr tão perfeita?? Eu morro de rir.. mais continua essa perfeição

    ResponderExcluir
  12. continua ta mtt perfeito

    ResponderExcluir
  13. crllllll não acredito , continuaaa longo pode ser? claro q pode ahhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  14. LEITORA NOVA , PERFECT , MUITO BOM , CONTINUAAAAAA , FAZ MAIOR PLEASEEE

    ResponderExcluir
  15. está demais essa IB, estou amando! E esse próximo capítulo promete ein hahaha..
    Serio, ta mto boa, continuaaa :D
    (nova leitora) hehe

    ResponderExcluir
  16. "Pelo menos hj, ela seria minha" PIREI DEMAIS COM ESSA FRASE, se vc pudesse me ver agora veria que estou tremendo e morrendo aqui kkkkkkkkkkk
    Tô arrepiadinha aqui, MUITO LINDO!!!!!
    Amo demais.
    Continua!!!!!
    @CALLNGBIEBER

    ResponderExcluir
  17. Maaaay , sua linda, eu sei que vc nos ama, tb te amo, ok?!! e suas ibs são sempre divas e perfeitas!!! continua logo, pq ja passou de 20 comentarios. mais do que na hora né!

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha