sexta-feira, 12 de abril de 2013

Midnight City - Cap 16

--
"And I love you, I love you, I love you..."



POV Justin

- Acho que vou largar isso aqui. - falei sério e Ryan arregalou os olhos se levantando e vindo até mim.

- Ta maluco? - Ele me empurrou levemente com o dedo indicador. - Essa boate é o que construímos juntos, foi a fonte de todo luxo que temos agora, você não pode mais largar isso aqui.

- Claro que posso, eu sei disso, o dinheiro que tenho posso fazer algo mais digno. - finalmente estava falando com a consciência.

- Justin, é por causa daquela garota? - passei a mão pelos meus cabelos pensativo e finalmente o encarei.

- É. - disse firme.

-Mas que porra! O que ela fez com você? Vocês já não terminaram? Ela não tava com outro naquele dia aqui na boate?

- Sim, mas... - ele me interrompeu.

- Mas é o caralho, você não vai abandonar esse negócio por causa de uma garota, porque além disso, você estaria abandonando a minha amizade de 20 anos! - ele estava sério, até demais. 

Essa última parte me deixou intrigado. Como abandonar um irmão que viu tudo da sua vida, esteve lá em todos os momentos, construímos isso aqui juntos. Merda ele tinha que falar isso? Estava tão determinado. O que valia mais pra mim? Ryan um irmão pra mim ou Alicia que agora deveria está com outro? Era engraçado como eu ainda demorava pra pensar nessa resposta. Ela ocupava meus sentidos de um forma inexplicável. 

POV Alicia

Meus olhos haviam medo, receio de talvez ser enganada de novo. Era ingênua o suficiente pra isso de novo? Eu teria de viver pra ver se iria cair de novo? Cair na mesma pedra? Tropeçar no mesmo galho? Seus lábios estavam colados aos meus, sua língua lutava para encontrar a minha. Com os pensamentos receosos deixei com que houvesse um contato maior. Teria de provar pra mim mesma que nem todas são iguais ao Justin, Teria de prova a Justin que ele era diferente.

Com um objetivo em mente, me envolvi no momento e deixei com que rolasse. Só esperava que quando o meu máximo chegasse e o cansaço dominasse meu corpo, tudo estaria igual, sem decepções. 

[...]

Com a última estocada, David caiu em cima de mim e me beijou. Estava em êxtase, meu corpo havia acabado de entrar em convulsão. Puxei o lençol sobre meu corpo assim que David saiu de cima de mim para tirar a camisinha. Ele voltou pra cama e me abraçou me dando vários beijos em todo meu rosto me fazendo sorrir.

- Você é perfeita. - ele beijou a dobra de meu pescoço me arrepiando e virando minha cabeça ao encontro de meu ombro involuntariamente.

 - Você que é. - o selei.

Minhas pálpebras pesaram, em pouco tempo adormeci abraçada e envolvida em seu corpo, dormi ouvindo David sussurrar baixinha coisas fofas. Aquilo me fazia ter esperança que ele era o certo. 

POV Justin

- Não pode ser! - estava furioso, não podia me conter. 

- É Justin, a fila anda, e agora.... - ela olhou no relógio. - eles devem está dormindo agarradinhos. - Mia provocou. Havia acabado de encontra-la enquanto saía da boate.

- Por que ela fez isso? Ela me trocou tão fácil? 

- Você pediu isso, é apenas a consequência de seus atos. - ela falava friamente, como se eu não fosse sentir nada ouvindo aquilo. 

- Eu vou lá vê-la.

- Você não é louco! - Mia me puxou quando ameacei a entrar em meu carro. 

- Você definitivamente não me conhece. 

Puxei meu braço e fui pro meu carro com passos largos. Entrei na Ferrari batendo a porta, parecia que a raiva havia dominado o meu ser, tentei respirar um poco pra dirigir em melhores condições mais parecia impossível. Quando finalmente me acalmei um pouco, dei partida no carro. 

Estava com medo, medo do que iria encontrar lá. Minha mente criava vária situações possíveis do que iria acontecer daqui a alguns minutos. Devido ao pouco trânsito, não demorei muito para estacionar o carro em frente ao seu prédio e sair varado do carro. Pedi pra que o porteiro abrisse, e o mesmo abriu a porta facilmente pra mim, já que já era conhecido.

- Aviso a Dona Alicia que o senhor está subindo? - o porteiro perguntou educado.

- Não precisa, vou fazer uma surpresa. - sorri gentil e peguei o elevador que acabara de para no térreo.

O tempo parecia desacelerar a casa segundo, depois do que parecia ser uma eternidade, o elevador parou e eu pude sair avistando o apartamento de Alicia. Respirei fundo criando coragem que até então teria perdido. Toquei a campainha desesperadamente. Bufei irritado com a demora.

POV Alicia.

- Quer que eu vá atender? - David me perguntou acariciando meus cabelos.

- Não precisa, é pra mim, deve ser Mia ou sei lá. - me levantei com a mão segurando o lençol sobre os meus seios desnudos. Procurei rapidamente sobre minhas peças íntimas e assim que as achei, me vesti rapidamente corando aos olhares de David. Peguei sua blusa e vesti.

Enquanto caminhava até a sala, ajeitava meu cabelo e gritava "Já vai" pra ver se paravam de tocar a campainha feito louco. Olhei pelo o olho mágico e assim que vi quem era, não quis atender, porém eu tinha uma arma nas mãos e precisava usa-la. Abri a porta todo revelando meu traje. Sem ser nem um pouco discreto Justin me olhou de cima a baixo e me olhou surpreso. 

- O que devo a honra? - ironizei.

- Vo-você já me trocou? - ele parecia indignado. 

- Apenas segui em frente. - sorri.

- Alicia, eu me humilho na sua frente, mas por favor, me perdoa. 

- Ta perdoado, agora pode ir. 

- Ali? - David apareceu atrás de mim me abraçando. - Ta tudo bem? - ele falou respirando em meu pescoço. Fiz que sim com a cabeça sem tirar meu olhar de Justin que olhava com repulsa pra David. - Eu sou David! - falou ele simpático estendendo a mão. Justin olhou pra sua mão e em seguida a mim.

- Ali, foda-se se você tá com outro mais por favor, só quero que você saiba que... -  o interrompi.

- Que eu saiba o que?

- Que... - respirei fundo. - eu te amo. 



-----------------------------------------------------------------------
Continua...

Gente, só uma coisa, eu sou completamente do contra shuahsa eu gosto de ver eles separados kkkk mas calma, tem muita coisa pra acontecer. 
Olha eu vejo que vocês não tão entendo muito bem, mas continuem lendo que tudo vai fazer sentido, e na boa, se eu fosse a Ali eu ignoraria o Jus completamente, ela não fala dele ter tirado a virgindade dela, mas sim dele usa-la para ato sexual e depois larga-la. Na cabeça dela isso foi o fim, entenderam? 
Amei os comentários de vocês, viu? Obrigada por tudo suas lindas minhas haha


Bom, é isso, beijoooss

Falem comigo >>> Ask Twitter

22 comentários:

  1. Sinceramente a Ali e o Juss tem que ficar juntos... E se eles não ficarem juntos eu mato a Ali.... Enfim continua... Ahhh eu queria pedir um favor dedica um càpitulo pra mim pliss????

    Marianna W

    ResponderExcluir
  2. Divo como sempre! Mas esse capitulo esta muito pequeno em dkskkckskc

    ResponderExcluir
  3. td bem q o q ele fez foi sacanagem mas ele tá dizendo q ama ela poxa! dá uma chance Ali haha :D Continuuuuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua ta mtt perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa a Ali tem que ficar com o justin!!ela tem wue falar que ama ele tbm!!!eles se amam

    ResponderExcluir
  6. pq tao pequeno?? hahah posta logo ta pfto

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito, e vou esperar ansiosamente pra ver os dois juntos novamente, mas antes quero muito ver o que vai acontecer kkkkkk. Continua

    ResponderExcluir
  8. continua!!! perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  9. MAIS ELE TEVE MOTIVOS O LARGA-LA ,A FF mais como ela n sabe, temq ignorar mesmo, e da mt pro gostoso do david aff u.u
    justin se humilhando é tão A+
    vai gato rasteje as meus pés, sou mt gata p vccccccc

    ResponderExcluir
  10. Que burra. Kkkkkkkk'
    Se eu fosse Ali pegava Justin ali mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. muito pfto continua logo ;)) @kidreamuhl

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaah amigaaa ta tudo perfeitoooo!!! Continuaaaaaa logo pfvvvv *ooo*

    ResponderExcluir
  13. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS DO CÉU ! ACHO QUE SE FOSSE EU, EU AGARRAVA ELE ALI MESMO E DAVA UM BEIJOS DAQUELES ! MEU JESUS AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. Chorarei se a ali n fica com o justin ); mas ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO TÁ PERFEITO

    @h3ybiebs

    ResponderExcluir
  16. Vamos pensar pelo o lado da Ali
    O Justin é um canalha, nao faz o menor sentido ele pedir uma segunda chance, tirar o que ela tem de mais precioso e depois falar que eles simplesmente nao podem ficar juntos, é muita falta de sacanagem e principalmente de carater ele fazer isso com ela, foi totalmente injusto com ela, ela ama ele e ama demais, ela pensou que ele sentisse o mesmo... quer dizer, eu acho que ele ama ela, o Jus ama a Ali e ela levou para o outro lado, pq vamos pensar, ele nunca disse que nao gostava dela, ele sempre disse "nao podemos ficar juntos, é complicado" ela mesma ficou confusa pelo o fato dele falar isso, eu tambem ficaria, essas palavras iam ficar martelando na minha cabaça e eu faria diferente dela, nao correria atras, pq gente sem vergonha nao merece, mas tentaria entender a frase "é complicado" sem ter que ter o minimo contato com ele, eu sou curiosa e nao deixaria assim, as vezes ate acho que gosto de sofrer so pq eu gosto de investigar as coisas...
    Agora o lado do Justin
    Ele realmente ta certo, amtes eu nao concordava, mas agora eu concordo, pq primeiro ele se apaixonou por ela, nao é como um carro que a gente pode escolher para aonde irmos, é amor e acontece sem a gente perceber, é uma coisa forte e intensa que acaba com a razão e a total sanidade de qualquer pessoa, ele perdeu a cabeça quando finalmente conseguiu falar com ela, ele se esqueceu da vida que ele levava quando ele falou com ela, ele simplesmente pensou "eu gosto dela e eu sou um ser humano, ela esta ali Justin, sentada sozinha, seia otimo se vcs ficassem juntos" ele nao se lembrou que ele tinha uma boate cheia de vadias la, ele nao se lembrou da vida que ele levava e eu concordo com ele, ele se apaixonou e ele perdeu a cabeça, era o momento, ele e ela, ali juntos, sem nada para atrapalhar, o que eu percebi no Jus é que ele quando se apaixona é levado pelo o momento, ele se esquece da vida que leva e depois pensa nas consequencias que vao ter para ela se ela algum dia descobrir, ele nao quer dar uma vida assim para ela, a Ali é uma manina doce e delicada, na minha cabeça e na dele, ela nao ia aguentar saber que ele mexe com isso, nao mesmo...

    Liga nao, é que eu sempre vejo a razão do Jus e na minha cabeça ele ta certissimo, de verdade, eu entendo ela, que ele tratou ela como uma puta, mas ela nao sabe de tudo, de tudo o que ele esta disposto a lutar por ela, ela nao sabe da vida que ele leva, elas ta certa no pensamento dela, mas ela nao ata certa em achar que vai esquecer o Jus com o David, nao ela nao vai, so vai lembrar mais, eu tenho do do David, pq ele ta realmente sendo usado e me desculpa, mas no momento que ela transou com o David ela que virou a cafageste, fazendo a mesma coisa ou ate pior com o David, pq ela ta iludindo ele, ai quando o Jus explicar tudo e ela perdoar ele, ela deixa o David?? é isso?? isso nao ta certo.
    Para mim o Jus ta certo e ele falar eu te amo para ela agora foi certinho, ta certo, que ai ela vai ficar com aquela frase pelo o resto da vida.
    CONTINUA!!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha