quarta-feira, 17 de abril de 2013

Midnight City - Cap 17 - Para Marianna W

--
I hate love you 

E de repente, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Meus olhos se arregalaram e minha respiração ficou lenta. Engoli o seco sem saber o que responder. Abaixei minha cabeça com medo de falar o que eu realmente queria. 

- Se cuida. - essas foram as palavras que ele disse assim que me deixou ali paralisada, sem reação. Olhei pra David que me abraçou mais forte. 

Fechei a porta e enfiei minha cabeça no peito de David. Ele estava sem entender nada, enquanto chorava sem motivo, ou será que tinha? Meu coração gostaria de ir lá e impedi-lo de sair do prédio falando que eu sempre o amei. 

[...]

David já tinha ido embora, depois de ficar comigo e o silêncio nos rondando, meu cabelo estava até um pouco mais liso de tanto que ele o alisou como forma de carinho e ao mesmo tempo um certo sustento para o emocional. Estava prestes a fazer algo eu tinha esperança em ser o correto pra minha vida. Passei a mão pelos meus cabelos molhados depois de um banho longo e voltei a encarar a tela do computador. Ia colocar tudo pra fora, iria colocar o que eu queria ter dito desdo dia em que o vi e me apaixonei. 

POV Justin

Pela primeira vez me vi num estado deplorável, era muitas lágrimas que pareciam não cessar, qual era a graça disso tudo, ver nós dois sofrer. Éramos pra ser o encaixe perfeito. Desde que a beijei soube que sua boca foi feita pra minha, quando a toquei percebi que ser corpo pertencia ao meu, era tudo questão de sintonia. Amanhã iria vê-la, ela estaria com seu rosto pálido devido ao frio e seus cabelos soltos ao vento batendo em seu rosto. Era cada detalhe de seu perfeito corpo que me fazia delirar. Merda, bati forte no volante, abaixei minha cabeça e deixei com que memórias de nós dois dominassem minha mente. 


"- Que música está ouvindo? -  perguntei ao notar seus fones.



- You're not alone do Michael o rei. 

- Você curte Michael? -assentiu em um movimento exagerado com a cabeça.

- Quer ouvir? Eu tenho todos os Cds dele baixados aqui, ele é incrível. Épico. - ela ofereceu um fone pra mim que nem pensei duas vezes antes de aceitar."
...
"Meu rosto foi se aproximando enquanto nossos olhos procuravam se aprofundar uns nos outros. Fui os fechando lentamente e nossos lábios finalmente se tocaram. Foi só um selinho,  um selinho bem demorado, eu aprofundaria mas não senti que ela estava preparada pra isso. Apenas sentir os lábios dela nos meus já foi fantástico, imagino no sexo? Mordi os lábios assim que nos separamos. Ela me olhou com os olhos arregalados e a boca entreaberta."
...
'- Qual é o problema? - tomei um pouco do refrigerante. 

- Não gosto de ninguém me encarando. - virou o rosto.

- Olha pra mim? - pedi.

- Pra que? Pra você ficar me olhando? Isso da nervoso. 

- É pra fazer isso. - no exato momento ela virou pra mim com uma cara confusa.

Me aproximei de seu rosto sorrindo, meus olhos eram fixos nos seus, Alicia estava com a expressão de espanto. Tudo bem, ela foi pega de surpresa. Olhei para seus lábios e fui fechando meus olhos assim que nossas bocas se encostaram. Minha mão foi para sua nuca a puxando mais contra mim. Minha língua entrou em sua boca causando um arrepio na sua. Queria conhecer cada canto daquele lugar novo. Invadia todos os cantos. Era gostoso, era bom, era viciante, uma espécie de frenesi. Assim que fomos nos separando, dando alguns selinhos, peguei um pouco de ar e a beijei de novo. Não conseguia parar. Alicia agora tinha sua mão apoiada em meu ombro. A falta de ar apareceu novamente, juro que não pararia por nada, mas tinha que deixa-la respirar e saber qual seria sua reação com minha atitude. '
...
"- Vai com calma por favor. - ela disse nervosa. Seus olhos brilhavam com tudo aquilo.

- Confia em mim. - sussurrei e me posicionei ali. - Se doer aperta minha mão. - entrelacei nossos dedos na altura de sua cabeça. Ela assentiu e fechou os olhos. 
"


Não me lembro da última vez que chorei por alguém, sempre achei que fosse forte pra tudo. Até que você conhece o amor e descobre que só é forte o suficiente pra aguentar tudo quando estiver do lado da pessoa a quem se ama. 

[...]

Andava de cabeça baixa, sem demonstrar a ansiedade que me dominava meu corpo transparecer. Assim que entrei na sala e vi Ali, meus olhos voltaram a ter cor novamente, parecia ter apenas nos dois ali. Lambi meu lábio inferior e me concentrei na turma, mas não pude deixar de notar que ela estava com um papel na mão. Aquilo aguçou uma certa curiosidade mais deixei de lado.

- Bom dia turma! - tentei parecer normal!

- Bom dia! - o coro dos alunos me responderam.

- Hoje, eu vou falar de coragem, uma peça bem-vinda na literatura. - Alicia suspirou e me encarou prestando atenção, seu comportamento tava bem diferente - Desde criança, nos contos da disney que estamos acostumados a ouvir, os heróis das histórias eram representados pela coragem. Hércules o deus forte e corajoso, os príncipes encantados, Shrek que foi corajoso ao ponto de enfrentar um dragão pra salvar o amor de sua vida. - mordi os lábios tentando ser corajoso pro que iria falar agora, direcionei meu olhar para Ali. - Sabe, alguns literários acreditam que para um salvação geral, falta coragem. Coragem de dizer talvez, pra pessoa amada que a ama, pra abrir o coração. Tudo depende de nós. - conclui meu pensamento olhando pros olhos de todos que me encaravam curiosos.

[...]

Esse seria o último tempo. Estava acabando a aula, olhei meu relógio e vi que já estava no horário para liberá-los.

- Bom gente, terminamos por hoje, podem ir. - Todos pegaram suas bolsas e foram, enquanto organizava alguns papéis. Foi então que um sombra em cima da mesa chamou minha atenção. Olhei pra cima e vi Alicia.

- Sua aula foi inspiradora, e seguindo seu conselho, toma. - Ela me entregou a folha a qual segurava no início da aula, encarei a folha e tinha um texto, sua letra redonda denunciava sua autoria. Quando voltei meu olhar pra ela, Ali já tinha ido embora. Me sentei e comecei a ler o tal texto. 

"4 de março, foi o dia em que Robert apresentou um novo estagiário, um menino de cabelo bem arrumado e tímido entrou pela porta, ele mordia os lábios consecutivamente e carregava uma pasta preta. Na primeira semana, ele ficava jogando no celular achando que ninguém percebia. Na segunda semana seu cabelo veio arrepiado, sua calça mais caída. E sabe o que era incrível? É que pra mim ele era a criatura mais perfeita que Deus poderia inventar, não importava penteado nem nada, pois o brilho dos olhos dele eram únicos e não mudavam. Me lembro de ficar fascinada por ele, por cada detalhe, achava incrível como sua boca tinha um tom rosado lindo e me lembrava um coração, que por falar em coração o meu disparava sempre que ele entrava pela porta.
Justin Drew Bieber era o nome dele, quantas vezes não conseguia me concentrar por está hipnotizada com seus olhos. Sua voz rouca vindo do fundo da sala sempre me despertando de transe. Seu cheiro ao passar por mim me deixava louca e não me lembrava de como conseguia recuperar a consciência novamente. 
26 de outubro, foi o dia em tive meu primeiro contato direito com ele, quando ele respondeu uma dúvida minha, ele estava ao meu lado, e eu não parava de encara-lo. Me lembro de ter pensado que aquilo deveria está constrangedor. 
Enfim, dias se passaram e Justin foi servindo como inspiração pra mim. Eu o agradeço por isso, sabe aquela redação, aquela em que você disse que fui a melhor da turma? Então era pra você, ali descrevi indiretamente o que eu sentia. Ler é como amar, você é meu livro favorito."



----------------------------------------------------------------------------

Continua...



Gente esse cap eu sei que ta pequeno, mas ta emocionante hsuahsu. Não reclamem de cap pequeno, eu paro num ponto onde deixa todos curiosos. 

Obrigada pelos comentários minhas lindas!!
O reclaque foi tão grande que roubaram meu iphone 5 eu chorei muito véi, mas vou ganhar outro shauhsua



DIVULGUEEEMM >>> 



Falem comigo >>> Ask Twitter

23 comentários:

  1. casei com o seu texto no final, serio mesmo, continua gata

    ResponderExcluir
  2. OMG o que tem mais escrito naquela carta, quero ler mas.Está tão perfeita tudo está bem encaixado os personagens as palavras TUDO TUDO TUDO...Parabéns continua logo.♥(ˆ⌣ˆԅ)

    ResponderExcluir
  3. Quee lindo o texto! Ownt!! .. Boy, roubaram teu IPHONE 5?? Pqp, eu me matava vey uahsiah. Mas como vc vai ganhar outro tá de boa.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei :)

    esse capitulo foi muito fofo . o textinho da Alicia então .. fofo demais.

    você escreve muito viiu , nunca pare.
    tem tumblr ?

    - Clara

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooooooooooo podia fazer um pouco maior né senhorita ! Para nun me deixar curiosa !

    ResponderExcluir
  6. Lindo demaiiis!
    Amei a carta,sério!
    FICOU PERFEITOOO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  7. Brigada amorr por dedicar pra nim!!!! Enfim continua estou amando

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooooooontinua loogo perfeito demais haha

    ResponderExcluir
  9. Awn que fofo esse capitulo, serio continuaaa! Não vejo a hora de ver a Alicia e o Justin finalmente juntos haha..
    Complicado esse povo, não tem um iphone e fica roubando dos outros, dificil isso ein :cc

    ResponderExcluir
  10. awwww meldeus que fofo esse capitulo *-* continua tá perfeito.

    @h3ybiebs

    ResponderExcluir
  11. Ta maraaaaaaaaaaaa continua !

    ResponderExcluir
  12. OMG.. Ta perfeeito demaais' e esse texto que ela escreveu, foi mais perfeito ainda >< Enfim Continuua Logo :)

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição o texto cara, continua por favor!!

    ResponderExcluir
  14. sua fic deveria virar livro ou até filme. continua

    ResponderExcluir
  15. a sua fic esta muito linda
    esse texto final foi PERFEITO

    ResponderExcluir
  16. posta logo amr, quero o próximo capitulo logo

    ResponderExcluir
  17. ooooi minha diva do olho perfeito
    *---*
    CARA COMO ASSIM ROUBARAM SEU IPHONE? EXXXTOU I-N-D-I-G-N-A-D-A aqui mas ok.
    você me fez chorar com esse capítulo e não é legal fazer as coleguinhas chorarem ok??
    continua pelo amor do Bieber, ah desculpaaa não ter comentado nos últimos capítulos eu tava sem celular graças as provas, mas minha mãe me devolveu hoje hehehe ♥♥♥
    continua essa perfeição eu quero que eles fiquem juntos omb !!
    bjbj

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa uebaaaaaaaaa eles tem que ficar juntoss!!!

    ResponderExcluir
  19. amei esse cap serio ele ta perfeito!!! *--*

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha