segunda-feira, 22 de abril de 2013

Midnight City - Cap 19

--
"You are my pink cat. Just mine"


POV Alicia - Cap pequeno? Demora? Lá embaixo!

- Ah não pode ser. - Justin disse assim que reconheceu os dois.

- Acho que é a mãe dele. - comentei

- Eles não poderia está num acampamento de idosos agora? - ele pensou alto recebendo meu olhar de repreensão 

- Justin! - o reprendi. 

- Vem, vamos virar logo assim ele não vai nos reconhecer.

- Certo. - assenti. 

Viramos pra frente e fomos observando as cortinas se mexerem e em seguida as mesmas sendo abertas e o espetáculo iria começar. Meus olhos brilhavam estava fascinada com tudo. Sorri de leve olhando pra Justin, era um olhar de agradecimento por estar ali. Ele me respondeu colocando seu braço ao redor de meu ombro. Seus olhos encaram meus lábios e logo um selinho foi dado. Voltamos nossa atenção pra peça que acontecia com muita perfeição.

[...]

- Ele não para de olhar pra cá. - Justin sussurrou em meu ouvido me despertando.

- O que? - eu iria me virar, porém Justin me interrompeu. 

- Ele vai te ver e não vai ser nada bom. 

- Ele iria me ver de qualquer jeito, estou na direção dele.

- Eu sei como ele não vai te ver. - um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

Antes de eu mesmo responder, seus lábios já estavam colados com o meu, sua mão em minha nuca me pressionava ainda mais contra seu rosto. Sua língua criava uma guerra com a minha em busca de um domínio. Era bom beija-lo mesmo depois de tudo, seus lábios eram como a salvação dos problemas que o dono dos mesmos causavam. Ele era a luz que iluminava o que ele escurecia. 

POV Justin

- Não vejo a hora de te-la só pra mim. - disse esbarrando em seus lábios após um dos melhores beijos da minha vida.

- Engraçado, porque sei que quando isso acontecer, você vai vim com um papo conhecido como: "nós não podemos ficar juntos." - ok, eu merecia essa. Ela estava certa, ela tem n motivos pra dizer isso. 

- Hey, eu falei que vai ser diferente, ok? - encarei seus olhos sentindo que estava me aprofundando naquele mar castanho que tanto amava. 

Sim, amava.

Era impossível esconder, sabe, quando se está apaixonado é impossível esconder, pois não dá pra esconder o brilho mais forte que seus olhos ganham, os batimentos mais intensos que o seu coração dá, o rubor repentino que sua bochecha ganha. O amor é uma doença e os lábios de Alicia era a cura. 

[...]

- Vamos ter que sair por onde entramos. - falei assim que acabou o espetáculo. 

- Tudo bem. - concordou. 

- Quer comer aonde? - perguntei enquanto íamos embora dali. 

- Mc Donald's soa muito infantil? - ela sorriu sapeca. 

- Quando se trata de mim, não. - ri arrancando risadas dela.

Entramos no carro e fomos para a lanchonete. Alicia estava muito feliz, seu sorriso estava bem grande e seus olhos pareciam não perder o brilho. Não iria colocar minha mão em sua coxa de novo porque sei que não daria certo, preferi fazer jus a nossa noite e ser mais romântico pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos. Ela não hesitou em corresponder o meu ato. 

Como estava bastante tarde preferimos ir de drive thrur. Quase não tinha fila, então logo chegou nossa vez.

- O que vai querer? - perguntei pra menina que pressionava seus lábios um no outro com uma expressão divertida.

- Mc Lanche feliz. - ri ao ouvir seu pedido.

- Isso soou infantil. - voltei minha atenção pra moça . - Mc lanche feliz e um quarteirão por favor. - pedi passando pra próxima janelinha. 

- Qual vai ser o prêmio do Mc Lanche Feliz? - perguntou a atendente.

- Ah, não vai ser necessário... - pela minha surpresa Ali me interrompeu passando por cima de mim e aparecendo na janela. 

- Eu vou querer o gatinho rosa. - ela apontou pro bichinho empacotado. 

- Tudo bem então. - a moça claramente se divertia com a cena.

- Olha Ali por mais que eu tivesse amando essa posição você precisa se sentar com o seu gatinho. - ri de minhas palavras. 

- Era fofo, não resisti. - ela se ajeitou novamente em seu banco. 

Fui até ela e a beijei. Ela me olhou confusa. - Que foi? Você é fofa, não resisti. - ela sorriu com o que tinha dito. 

[...]

Era hora de deixa-la. Um aperto no coração surgia nesse momento. Me separar dela agora não parecia me fazer muito bem. Eu poderia dormir lá, e aposto que isso aconteceria se eu não tivesse sido um babaca. Devia parar de me martirizar com isso. 

- Te vejo amanha.- disse na porta de seu apartamento.  

- Até amanha, e obrigada por essa noite, foi perfeita, eu amei tudo. - ela abaixou a cabeça. - inclusive estar com você. - ela deu uma pausa. - de novo. 

- Eu te amo Ali, você sabe disso. - a beijei. 

Meu braço rodeava sua cintura a puxando cada vez mais contra mim. Era uma das melhores sensações do mundo ter seu corpo colado ao meu, tão bom quanto a sensação de estar dentro dela. Afastei esse pensamentos maliciosos 

- Eu também Justin. Até. - A selei mais uma vez com o intuito de sentir seus lábios mais uma vez e fui embora.

POV Alicia

Ainda estava nas nuvens, ainda podia sentir seus lábios nos meus. O vento que entrava pela janela refrescava meu rosto fazendo me sentir como se estivesse flutuando. Apesar de tudo o que ele me causou, as consequências do meu perdão sobre seu erro estavam me fazendo repensar e me fazer sentir culpado por esse tempo perdido. Me abracei parecendo que ia explodir em felicidades. Sorri pra mim mesma não acreditando nos minutos atrás. 

Tomei um banho relaxante, e me deitei. Não queria fechar os olhos e abrir e ver que era tudo um sonho, mas o cansaço era grande e aos poucos minhas pálpebras foram pesando. 

Eu estaria num sono profundo se meu celular deixasse. Acendi o abajur e vi meu celular com a tela acesa. Desbloqueei e fui ver a mensagem, não estava enxergando bem, uma vez que minhas pupilas ainda não estavam dilatadas. 


"Eu te amo, durma bem minha gatinha rosa."


Não pude evitar de sorrir. Justin sabia como me fazer sorrir e ficar sem saber o que dizer. Mordi os lábios me sentindo uma adolescente recebendo cartinhas de amor. 

[...]

Acordei com o despertador barulhento de meu celular. Não consegui acordar mal humorada. Os fatos ocorridos não deixariam que isso acontecesse. Tomei um banho e me vesti pra mais um dia naquela universidade. 

Estava tomando meu café enquanto via algumas notícias da manha em um telejornal qualquer. Na verdade nem estava prestando atenção. Peguei meu celular e fiquei vendo algumas redes sociais. Acho que acordei cedo demais. Um vibramento me despertou, deixei a xícara de café na mesa e fui ver a mensagem que acabara de receber. 

"Preciso falar com você, sério. Almoço hoje 12:00"

David havia acabado de me assustar. Hoje eu não poderia almoçar com ele, 12:00 ainda estaria na faculdade.


"Vem aqui pra casa a noite, não vou poder almoçar com você hoje."


"Tudo bem."




----------------------------------------------------------------------

Continua...



Não reclamem comigo, pq so chegou a 20 comentários hoje! 

Obrigada a todos os comentários! Beijos lindas!





                  
   Falem comigo >>> Ask Twitter

22 comentários:

  1. OMB, o q será que ele quer falar com ela?
    O capitulo foi lindo demaiiis!
    Fofo *-*
    Perfeito como sempre!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. OMB. Eu pensei que a senhora que estava com o David era a namorada dele... MAS ai eu me toquei que ele ñ tinha namorada Kkkkkk' enfim oque serà que o David vai falar?? Suspense total.. Continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. hey leitora novaaaaaa
    kra se é uma diva, dms
    achei prfta sua historia
    perfeiçao divando aqui plmdd
    continua logo plmdd (: .
    @_jumagriblni

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ta divino de perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Julia

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaahhh ta mtttt perfeito, mas essa mina tem que se decidir ou o Justin ou o David hahaha mas ta perfeitooo continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Hey hey ameei o capítulo,continua logo.Poderia fazer um favor pra sua leitora linda? Haha
    divulga a IB da minha amiga imaginebelieberjbib.blogspot.com
    Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  8. Continua perfeito demaaais chorando com eles ! realmente perfeitoooos !!

    ResponderExcluir
  9. verdade ta otimo , adorei , continua loogo :( amo essa fic

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dela e do justin juntos, scrrr

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa to viciada nessa ib mo perfeita cara
    Juh

    ResponderExcluir
  12. Continua está mt legal a sua #IB a história é interessante e viciante

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaa, ai Jesus ele vai falar alguma merda.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa ! Perfaaaaa meu anjo

    ResponderExcluir
  15. Perfeição é que define sua fanfic princesa *-*
    PLEASE CONTINUAAAAAAA NOW OK? HAHAHA
    Até que em fim eles estão juntos de novo e tadinho do David, o que será que ele quer ? :/
    CONTINUA, amo vocÊ >

    ResponderExcluir
  16. Perfeito seriaooo arrasouuuu ! Posta outro estpu anciosissima ♥ hahahah @purpl3styl3JB

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha