sexta-feira, 26 de abril de 2013

Midnight City - Cap 20

--
"I don't deserves you"


Não vou mentir, meu coração palpitava. Tenho certeza que seria sobre ontem. O problema é que se ele me viu com Justin tenho certeza que não vamos terminar bem. Dirigia com calma ao mesmo tem com a cabeça borbulhando. Hoje se não me engano Robert voltaria. O que pra mim não era bom, já que gostava de ouvir a voz do Justin e rir de suas palhaçadas. E ainda mais agora que nos acertamos, como seria sua atitude comigo diante a turma, ele me trataria diferente, ou igual a todos para disfarçar? Ele me encararia, mandaria indiretas constantes? Eu devo admitir que amava quando ele fazia isso. Devo admitir que o amava por inteiro. 

Estacionei meu carro no estacionamento lotado de universitários e sai dali. Ajeitei minha bolsa em meu ombro e continuei meu caminho. Dei uma última olhada no local e vi o que queria, o que talvez estivesse sentindo falta. A ranger Rover estacionou ao lado do eu carro, esse ato me fez pensar que foi proposital, aquele carro chamava a atenção de todos. Justin saiu de lá com óculos escuros e um sorriso radiante. Ele pegou seu material, e fechou o carro. Os alunos o cumprimentava. Ele era a espécie de professor querido. A imagem que me veio a mente era de Justin no colegial, o menino capitão de time de basquete, pegava todas e era popular e querido por todos. O que um menino desse porte faria literatura? 

Ele esta vindo em minha direção, não queria demonstrar entusiasmo na frente de todos. Ficaria muito óbvio que havia algo entre nós. 

- Você fica sexy de cabelo preso. - soltei uma risadinha pelo nariz.

- Oi pra você também. - sorri. - David nos viu ontem, ele quer falar comigo. - disse direta.

- Como? - ele pareceu preocupado tirando seus óculos. - Vamos andando. - assim começamos a caminhar pra dentro da faculdade.

- Ele me mandou uma mensagem que queria me encontrar, marcamos dele ir hoje a noite lá em casa. 

- O que? Você e ele a noite, na sua casa, sozinhos? - ele riu com ironia.

- Eu uma mulher independente de 20 anos sozinha com o meu ficante ou sei lá o que a noite em minha casa? Bieber por favor. 

- Você falando assim até parece madura.

- Como é que é? - franzi o cenho.

- Qual é Ali? Você pediu um Mc lanche feliz ontem. Com um gato rosa! - ele falou como se tivesse dito algo óbvio. 

- Vai jogar isso na minha cara? - coloquei minhas mão na cintura.

- Talvez. - o olhei e ele riu. - Não, claro que não. Mas to falando sério, eu não gostei da ideia de você e o... - o interrompi.

- Ciúmes Justin? - mordi os lábios o provocando. 

- Talvez. - eu sorri o encarando. Parei em sua frente arqueando uma sobrancelha. - Olha o que você faz comigo. - rimos e ele se aproximou de mim.

- Não podemos. - o empurrei de leve olhando ao nosso redor.

- Essa frase em minha. - ele riu e voltamos nosso caminho pra frente.

- Perdeu. - sorri e passei sua frente. 

Juro que se tivesse em um ponto de vista de qualquer pessoa ao nosso redor naquele corredor, eu diria que eu e Justin somos dois alunos apaixonados. Me sentia como uma jovem descobrindo o amor. O que não é uma mentira. 

[...]

Justin voltou ao seu lugar no fundo da sala. Robert apareceu recebendo boas vindas e ao mesmo tempo olhares tristes de outros pelo fato de 99% da turma preferir Justin. Eu gostava de Robert, ele era um cara legal e gostava de mim. Ele dava um revisada na matéria que Justin havia passado, a turma estava um pouco barulhenta. Eu estava conversando com Mia que me contava uma história surpreendente e bem engraçada. 

- To falando sério Ali, eu encontrei com ele ai ele veio pra cima de mim, perguntou de você e me convidou pra ir a casa dele. - ela cruzou as pernas.

- Ah meu deus! Ele levou a sério?? - ela se referia ao menino mais velho que usei para enciumar Justin.

- Sim, ai eu to na seca mesmo e aceitei. Você acredita que ele mora sozinho numa mansão? - ela arregalou os olhos como se estivesse indignada com esse fato.

- Sério? - coloquei minhas mãos sobre minha boca em sinal de surpresa.

- Sim! E nossa Ali, ele beija tão bem. - Ela fechou os olhos sorrindo pendendo a cabeça pra trás. 

- Hum, apaixonada? - sorri e a cutuquei com o dedo em sua barriga, brincando.

- Não! Não sou dessas! - ela me reprendeu - olha pra frente.

Robert sorria de um jeito inexplicável. Ele fez um sinal chamando Justin que foi até ele confuso. Todos ali estávamos. Ninguém entendia o que estava acontecendo. De repente o Diretor geral que nunca víamos na escola estava dentro da nossa sala, ele olhou pra Robert e ambos trocaram alguns sinais e palavras.

- Bom alunos, vocês não devem está entendendo o que está acontecendo, mas de acordo com o excelente trabalho que o nosso estagiário fez aqui, eu os apresento o novo professor de literatura de vocês. Justin Drew Bieber! - Justin arregalou os olhos boquiaberto, o mesmo direcionou seu olhar pra Robert que sorria e o aplaudia. 

Todos da sala batiam palmas frenéticas, os meninos de trás batiam em suas carteiras e mais assovios eram dados. Era fato que todos estariam felizes de Justin ter assumido o cargo de professor. 

- Ah meu deus! Obrigado! Eu não sei o que dizer. - Justin abraçou o diretor e Robert. 

- Parabéns Justin! - O diretor parabenizou.

- Discurso! Discurso! Discurso! - a turma pedia gritando empolgadamente. 

- Bem, já que insistem. - ele riu. - Antes de tudo quero agradecer a Deus e a vocês, obrigada, eu devo isso aqui a vocês. Espero que não os decepcione com minhas aulas e queria dizer que eu amo ensinar a essa turma. Obrigado por tudo! Obrigado! - ele finalizou. 

Gritos e mais palmas foram lançados no ar parecendo que aquilo iria explodir de tanto barulho. Mia me olhava completamente chocada enquanto eu sorria como uma idiota feliz por ele. Ele feliz, eu estava também.

[...]

- Tem certeza que não tem ninguém olhando? -  perguntei novamente a Justin. Estava sentada de lado no banco de motorista do meu carro de porta aberta onde Justin estava apoiando a mão para se curvar e ficar na altura de meu rosto. 

- Tenho. - ele deu um sorriso maroto. - mê dá um beijo agora, dá. - ele fez um biquinho me fazendo rir.

Coloquei minhas duas mãos em cada lado de seu rosto e selei seu biquinho demoradamente, em seguida fazendo com que aquilo se tornasse um beijo de verdade. O puxei mais contra mim o fazendo ficar com a metade de seu corpo pra dentro do carro e eu quase deitar. 

- Não quero acabar com seu carro. - Justin disse separando nossos lábios. O olhei confusa pelo o que ele havia acabado de dizer. - se continuarmos aqui vamos fazer coisas que vai acabar com seu carro vai por mim. - não pude deixar de rir.

- Não vamos fazer isso tão cedo. - o selei.

- Como? Eu tenho necessidades e você não me ajuda nem um pouco em conte-las. - ele esbravejou.

- Só quando tiver certeza que você não vai fugir depois ou estiver fumando. - disse bem próxima dele.

- Então deveríamos fazer agora. - ele beijou meu pescoço. 

- O David, tenho que ir. - vi meu celular me certificando da hora. Estava tarde.

- Hmmm. - gemeu resmungando. - Sério mesmo isso?

- Uhum. - assenti beijando seu bico novamente. - Vou indo.

- Tchau, eu te ligo de noite. - assenti e me virei pra frente fechando a porta.

Coloquei a chave na ignição e e dei partida no carro dando ré. Abri a janela e dei um último aceno a Justin. Ele acenou e colocou suas mãos de volta no bolso da frente de sua calça jeans. 

Quando me vi entre os carros da rua, um apertou começou a aparecer e incomodar meu ser. Queria chegar em casa logo, precisava disso. O trânsito colaborava com minhas vontades e quando dei por mim estava na garagem de meu prédio estacionando o carro. Sai do mesmo peguei minha bolsa e chave e subi depois de dar Boa noite ao Luke. Aproveitei e pedi a ele que o mesmo fosse lá depois que David saísse. Precisa colocar nossas conversas em dia já que com tanta coisa ocorrendo não em lembro de me sentar e ter uma conversa decente com meu melhor amigo. 

[...]

A campainha tocava freneticamente. Respirei fundo e fui correndo atender a porta. Fechei os olhos orando rapidamente. Girei a maçaneta e dei de cara com David. Ele mantinha uma expressão séria.

- Oi David, eu fiquei surpresa com... - ele me interrompeu.

- Onde você estava ontem a noite? - ele entrou e se virou pra mim que fechava a porta.

- Aqui em casa ue? - disse como se fosse óbvio.

- Não minta pra mim Ali!

- Eu posso provar! 

- Ali, eu fiz tudo pra você gostasse de mim. Por que você fez isso comigo? - ele ele olhava indignado.

- Espera aqui David. - peguei meu celular e liguei para minha mãe colocando no viva voz. - Alô, mãe?

- Oi querida, tudo bem?

- Estou ótima. Estava com saudades de conversar com você.

- Mas nos ficamos no telefone ontem a noite. - ela riu e eu sorri, ai estava o que eu precisava.

- É verdade, mãe aconteceu um imprevisto aqui, depois te ligo. Beijos Te amo.

- Tudo bem. Beijos. Te amo - desliguei.

-Acho que mereço desculpas.

- Ah meu deus! Alicia! -  ele veio até mim me abraçando. - Me desculpa, é que ontem fui no teatro com minha mãe e vi um pessoa igual a você e bem... estava beijando alguém. - senti um frio na barriga. Me senti culpada de repente.

- Eu nuca faria isso com você David, como você pode duvidar de mim assim? - merecia um oscar.

- Me desculpe Ali. - ele segurou em meu rosto olhando em meus olhos. Pude ver seu desespero transbordando ali. 

- Tudo bem David, tudo bem. - não me mexi.

Ele me selou, e começou a me dar vários selinhos seguidos entre eles um "perdão" era sussurrado. Me afastei dele assim que vi que estava deitada no sofá com ele por cima. 

- Chega, é melhor pararmos.

- Por que? - ele se sentou no sofá. e colocou a mão no encosto no sofá. Ali estava meu casado. Ah não! O casaco que havia ido ao teatro. - Ali, esse casaco é seu? era você mesmo não era?? - ele se levantou com o casaco na mão. 



----------------------------------------------------------------------
Continua...

Gatas da minha vida, o que estão achando? To com o prox cap pronto, mas rápido comentarem, mas rápido posto DE PESSOAS DIFERENTES pfvr! 
Eu sei quando estão repetindo. PAREM isso é ruim. 
Amo vocês princesas, obrigada por tudo!


 < DIVULGUEM! 

                                                                   
                      Falem comigo >>> Ask Twitter

24 comentários:

  1. AAAAAAAAA céus, continuaaaa logoo @UFJBbrasil

    ResponderExcluir
  2. ela é louca ou oq ? pq ela beijou ele sendo q estava cm o justin ? doidinha da cabeça kkkkk
    continua tá pfto

    ResponderExcluir
  3. continua logooo, ta perfeitooo *0*

    @drewmysorriso

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa... Perfeito gostei ! Vc escreve bem aida bem que vc fez maior eeee...!

    ResponderExcluir
  5. fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu pra ali, fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais uma vez fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu mais uma vez bem grande fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra ela, omg continua

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeii!
    Ficou lindou demaiiis!
    Xiii David descobriu tudo!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa nao demora pra postarr!!ahh o david nao pode sofrer tadinho delee!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus posta logo to muito curiosa pra proxima cap muito mesmo/ julia

    ResponderExcluir
  9. Ela eh mt idiota, tem q terminar logo com David pq ela ta cm Justin. Ela quer 2 machos msm é? Pqp, mina imbecil! Aff

    ResponderExcluir
  10. Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, estou de volta. Estou acompanhando desde o início e porra, como isso daqui está foda. Continua, estou mega curiosa pra saber qual a desculpa que a Alicia vai dar. Coitado do David, mas acho que ela deveria jogar a real pra ele, porque ele não merece isso :/ Bjos!!! @httpjustindb ex @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @httpjustindb ex @proudjustendb confundi o user aqui kkkk, eu comentei quando você postou o segundo capítulo, bjos.

      Excluir
  11. Perfeito e tomara que saia tudo bem e que o David não fique magoado e nem bravo. Continua

    ResponderExcluir
  12. aiii chessus..continua logo, não acredito o casaco, agora oque ela vai falar..

    ResponderExcluir
  13. ela tem que falar a verdade somente a verdade para ele não ficar iludido u-u continuaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAFF ESQUECE LOGO ESSE DAVID E VAI PRO JUSTIN!!! Eu hein, 2 ao mesmo tempo nao da! Hahaha mas ta perfeito continuaaaa!

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito meu deusssss continua
    - bruna

    ResponderExcluir
  16. continua por favor, esta muito lindo

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito may, continua huehe

    ResponderExcluir
  18. VISH, VISH, VISH, VISH KKKKKKKKKKKKKKK to amando aqui, serio, fiquei sem ler um tempo ne ja me atualizei, aaaaaa, David corno de merda kkkkkk eu gosto muito dele, so que sei la, eu quero que a Ali fique com o Justin enato eu vou ficar xingando ele, nao linao nao ta?? kkkkk
    O David nao chega a ser corno pq eles dois so ficam, tipo so ficam mesmo, nao tem nem nada, ela ainda nao disse que ama ele e eles nao estao juntos e outra ele é muito é burro, como assim ele nao sacou que ela é loucamente apaixonada pelo o Justin depois que ele foi la, disse eu te amo e a menina chorou a noite toda? minha nossa, vontade de jogar umas verdades na cara dele que eu nem sei, serio, ele realmente acha que ela pelo menos gosta dele sendo que toda vez que ela so vê o Justin a coisa ja fica tensa? Minha nossa, serio, eu nao entedo, ele so deve ta se fazendo de burro para ela, para nao ter que encarar a realidade, pq ta tipo MAIS QUE OBVIO que o que ela sente por ele é pena e ela acha que sao sentimentos de verdade, muita gente confunde pena com gostar e isso é a pior coisa do mundo, pq alem de iludir o outro, ta se iludindo tambem...
    kkkkkkkkkkkkkk AMEI A ALI SE FAZENDO DE DESENTENDIDA, VOU IR ALI EM HOLLYWOOD PEGAR UM OSCAR PARA ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKK gente ela mentiu legal, menina cara de pau, parece ate eu, mas agora serio, eu me identifico muito com a Ali algumas vezes, me identifico demais com a Ali e com, o Justin, mas vamos ser sinceras, essa é a primeira vez em toda a minha historia de ler fanfic's pela primeira vez eu to me identificando mais com a menina do que com o Justin, é a primeira vez de verdade, eu tipo sempre vou defender ele e tals, mas eu to me identificando muito com a Ali, eu tipo quero escrever, tipo trabalhar com isso e os textos dela (os seus textos) sao tipo tudo o que eu praticamente escrevo, é muito igual de verdade, parabéns, vc conseguiu algo que eu nunca achei ser possivel, nao me identificar tanto com o Jus =]=]
    Parabéns, essa fic é simplesmente SENSACIONAL, serio, eu to tipo in love com ela <3
    kkkkkkkkkk a Ali tem que ganhar um oscar por mentir tao bem, mas ela tem que aprender a esconder as evidencias, eu tambem nao sei fazer isso... vc nunca consegue esconder tudo e como a mentira é sempre descoberta sempre vai ter uma ccoisa que vc nao vai conseguir esconder e ai fudeu com tudo kkkkkkkk mas eu acho que ela tem que parar de enganar o David, nem beijar ele direito ela nao ta conseguindo, a vontade dela de fazer tanãnã com ele é tipo ZERO, ela nao fica empolgada quando vê ele, sabe nao é o mesmo brilho de quando ela vê o Justin, quando ela vê ele ou somente pensa que ela vai ver ele, ela ja fica TOTALMENTE diferente, ela ja sorri e esquece de tudo, o David ta no meio de uma historia que ele nao vai poder fazer NADA para mudar, nao é de hj que a Ali é apaixonada pelo o Justin e ele nem fazendo o maior esforço do mundo vai fazer com que ela desista dele, ainda mais agora que o Justin vai fazer QUALQUER coisa para ficar com ela, ai que a coisa vai ficar dificil mesmo, ela vê ele todo dia, ele corre e luta pelo o amor deles e amor dela por ele so vai crescer e essa pena pelo o David so vai diminuir e logo, logo, ela mesma sabe que ela vai ter que contar para ele, pq ela sabe que ser iludida nao é legal, eu quero mesmo uma fight em que ele descobre tudo e ela é obrigada a afirmar kkkkkkkkkk amo brigas kkkkkkkkkkk
    Ow sabe o que eu tava pensando? a historia vai se desenrrolar pq o Justin vai querer sair da boate por ela e o Ryan vai ficar indignado, o David vai descobrir e vai se juntar com o Ryan para acabar com o love dele, bom eu acho, essa é a minha ideia =]=]
    Entao é esse o meu comentario GIGANTE KKKKKKKKK
    BJO, CONTINUA!!! E MEU COMENTARIO CONTA COMO 3 TA BOM? VC JA PODE POSTAR KKKKKKKKKKKK
    BJO, CONTINUA, TO MEGA CURIOSA.
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  19. Falar uma parada pra ti , nem comecei a ler o primeiro capítulo ainda , AUSHAUHSUA ' , pois é :/ , mais quero pedir pra você continuar , por que eu vou chegar aqui ,e não quero ver você empacada valeu ? UHAUSHAUSAAHSAUHSA ' , pode dá uma olhadinha ? e se gostar pode divulgar ? http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha