sexta-feira, 26 de abril de 2013

Midnight City - Cap 21

--
Be my lover.

image

- Fala alguma coisa! - David explodiu.

- Eu, não... - ele me interrompeu.

- Estava perfeito demais pra ser verdade né? Eu fiz de tudo pra você me amar, te dei todo o carinho que pude te tratei como uma princesa, pra quê? Pra você sair com um cara e me trair. 

- Qualquer um pode ter esse casaco. - gritei de volta.

- Ali é muita coincidência, uma menina igual a você com a mesma roupa? Por favor! - ele me encarava sério. - Quem é ele? Era o menino da porta não era? Eu sei que era! ele te machuca e você me usa pra esquece-lo mas ai ele vem aqui faz um showzinho e você volta com ele, isso tudo NAS MINHAS COSTAS! - seu maxilar estava travado, mostrando sua visível irritação e até mesmo indignação.

- Que merda David, para de falar assim comigo!

- Eu paro de falar com você pra sempre, se quiser! Mas primeiro quero ouvir da sua voz a verdade. 

- Eu não vou falar nada.

- Então isso aqui é um adeus. - ele saiu de minha casa batendo porta sem me deixar falar nada.

Eu sei que teria que terminar com David, mas não queria que fosse assim, esperava pelo menos uma amizade, eu não sei. Fui infiel aos sentimentos dele e as circunstâncias levaram as tais consequências. Me sentia horrível por fazer com os outros o que eu quase morri por fazerem comigo. Não conseguiria descrever o que estava sentindo naquele momento, estava deitada no sofá passando as duas mãos entre meus cabelos em ato de desespero. A campainha tocou e com a minha preguiça de levantar gritei um "entra" bem alto pra que a pessoa atrás da porta escutasse. Imaginava que fosse Luke, e bem, estava certa. Ele veio até mim rapidamente e logo foi me abraçando. Me sentei no sofá o abraçando bem forte. Ele lia minha mente.

- Uma hora pra você me explicar tudo. -  ele disse separando nosso abraço. 

- Tudo bem. - eu funguei.

- Não consigo te ver assim Ali. - ele deu um beijo em minha testa. - Mas antes vou pegar algo pra comer por que estou faminto. - ele disse me fazendo rir.

[...]

- Ali, eu não sei o que dizer. - Luke estava surpreso depois de toda a história contada. 

- Não é de palavras que preciso no momento. - ele sorriu e veio me abraçar. 

Escondi meu rosto em seu pescoço o abraçando forte. No momento ele era meu porto seguro, onde poderia desabar sabendo que ele estaria ali pra me segurar. Ele acariciou meus cabelos e beijou o topo de minha cabeça. 

- Eu queria poder ficar aqui com você, mas tenho que trabalhar. Fiquei bem, qualquer coisa só interfone lá pra baixo que eu venho correndo aqui, tudo bem? - assenti mordendo os lábios fungando. - Fique bem. - Ele caminhou até a porta e a abriu, antes de fecha-la ele me mandou sorriso confortante. Sorri em resposta e ele se foi. 

Pensei em ligar pro Justin, mas me lembrei que ele iria me ligar então preferi deixar quieto e assistir um pouco de TV pra relaxar um pouco. O som de Girl is on fire soou pelo meu apartamento. Peguei meu celular e apertei no verde aceitando a ligação.

- Como você está Ali? - Justin soou desesperado no outro lado da linha.

- Estou bem. - respirei cansada.

- Tem certeza, quer que eu vá ai?

- Não precisa, amanha é sexta, nos vemos na faculdade. 

- Ele te faz algo?

- Não Justin, ele não fez nada. Luke esteve aqui comigo, ele me ajudou.

- Luke? Te ajudou com o que? 

- Ele é meu melhor amigo, porteiro do prédio. Eu fiquei um pouco abatida, digamos que David saiu furioso daqui. 

- Você não tem amiga mulher não? - ele intrigou.

- Justin, por favor, não começa. - bufei.

- Tudo bem, tudo bem. A gente se vê amanha. Beijos.

- Beijos jus, até.

- Eu te amo, Ali - ele sussurrou. 

- Eu também te amo Justin. - desliguei. 

[...]

A aula iria começar, todos estavam em seu lugar esperando o professor atrasado, esse professor se chamava Justin. Estava estranhando esse atraso, já que uma das qualidades dele era seu horário pontual. A porta se abriu assustando a todos. Justin estava suado. 

- Desculpa o atraso, minha noite foi agitada. - olhei pra ele com uma cara confusa.

- Agitada é professor? - um menino do fundão gritou fazendo todos o encararem maliciosamente. 

- Não tem nada haver com isso, eu so fiquei preocupado com umas coisas, que deixaram minha cabeça a mil. - ele olhou pra mim que sorri o confortando. 

- Bem, hoje vou passar um trabalho valendo ponto. - o barulho de indignação dos alunos falava alto - Porém, vai ser em dupla. E como é numero ímpar, um terá de fazer sozinho, ai eu irei ajudar um pouco. 

POV Justin

Enquanto passava pela turma explicando um pouco da avaliação, tinha um plano em mente. "Acidentalmente" deixei minha caneta cair perto de Mia. Abaixei pra pega-la e ela me olhou abaixando também.

- Deixa a Ali sozinha, faz dupla com outro. - sussurrei rapidamente e levantei continuando como se nada tivesse acontecido. 

As duplas se formaram, e chegou a ser engraçado acompanhar de longe a briga de Mia e Ali. 

- Você não pode me deixar sozinha. - Ali falou indignada.

- Eu quero me socializar com a Jenny. - Mia puxou a menina ao seu lado.

- Ah! Que raiva. - ela se sentou emburrada. - Vou fazer sozinha então, traíra. 

Pronto meu plano havia funcionado. Sorri e comecei a distribuir as avaliações por duplas. A última a receber foi Ali, eu estava com os braços cruzados e com um bico, que juro, não sei de onde estava tirando força para não ir ali e agarrar ela. Ali me deixava louco sem ao menos saber, são as coisas mais naturais que ela faz que a deixam sexy e me fazem enlouquecer. 

- Parece que você vai fazer comigo. - sussurrei em seu ouvido. - Senta aqui. - puxei sua carteira para o meu lado. 

- Você não presta. -  ela riu pelo nariz. - Me da isso aqui. - ela pegou a folha e e começou a ler. 

- D, c, d, a, b, e, a, c, d, e. - dei o gabarito. pra ela que me olhou surpresa. - anda logo, eu quero falar com você. - Ela "terminou" sua prova e me olhou curiosa. - como foi ontem?

 -Eu já falei. 

- Conte-me tudo. - insisti. 

- Ele descobriu que era eu lá e saiu furioso. Luke foi lá e ficou comigo em seu período de janta. Só. - ela disse simplesmente, gesticulando com a mão. 

- Hoje, quero ficar com você, eu sinto sua falta quando anoitece. - sussurrei. Não poderia me esquecer que estava em uma sala de aula. 

- Eu tenho trabalho. - ela disse manhosa.

- Não pode faltar, pra ficar com seu amor? - sorri ao ver ela arregalando os olhos com minhas palavras.


----------------------------------------------------------------------------

Continua...


Oiiiii amores, vu postei mais rápido, amanha acho que vou postar outro, pq esse ficou pequeno, tenho prova e tal, ai tive que estudar né. Mentira, fiquei de vagabundagem. Só que vou fazer 15 anos ai eu tenho que ver as coisas da festa e pá hahaha Bom, é isso, espero que estejam gostado.


Gente, sobre a Ali, cara ela não quer os dois, mas ela queria ficar na boa com David ja que ele nem tinham algo sério. Sacou? Ele ficou todo puto e pá com ela agora. shasua 


                       Falem comigo >>> Ask Twitter

21 comentários:

  1. Primeira tchururu continua cara, essa ib ta cada vez mais emocionante, amando. @UFJBbrasil

    ResponderExcluir
  2. Acho demais esses momentos professor+aluna é tão fofo, e o Justin um príncipe como sempre
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    David saiu boladão..
    Justin com ciúmes!
    Eu queria um professor desse cara!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaa! Onde clica pra ter um professor assim na minha escola?? De preferencia, q goste d mim como o Justin gosta da Ali!!!! Ta mt perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa....que fofo os jus10 e a Ali hehe to amando!

    ResponderExcluir
  7. Peeeerfeitoooo ! Amei, continua serio arrasou , o fofo demais o justin e a ali sksshsksud @Purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
  8. Huuuuum esse anoitecer promete em continua logo quando que e seu niver quero ver as fotos em do seu niver em quando acontecer julia

    ResponderExcluir
  9. OMGG Perfeito . mt gato esse capítulo.. Diva divulga ? http://imagiineb3lieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. estou amando me emocionando a cada capitulo continuaaa pelo amor de deus super viciada eu quero um professor desse na minha escola *-*

    gente da uma olhada no meu blog e comentem o que voces acham bjos e obg

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. a sua fic esta perfeita
    esse final foi muito fofo
    continua logo amor

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Esta muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  14. Awn finalmente consegui comentar, ta mt foda sua fic, faz capitulos maiores, continua logo bj Adryelle

    ResponderExcluir
  15. awwww q perfeito plmdd
    nass, se é uma divaaaaaa,
    prfto dms, continua logo plmdd <3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  16. ta perfeita sua IB *-*

    ResponderExcluir
  17. continua rápido por favor. sua fic é muito perfeita

    ResponderExcluir
  18. Meeeeeu anjoooo continuaaaaa ! Perfeito ! Faz caps maioreeeees ):

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha