quarta-feira, 1 de maio de 2013

Midnight City - Cap 22

--
You deserves all my love


POV Alicia.

A demonstração de afeto e intimidade que Justin havia feito, me assustou um pouco, não sei se é pelo fato de um pedaço da minha mente está preso no passado que fez com que esse ato me chocasse tanto.

- Quem disse que você é meu amor? - sorri divertida.

- Seus olhos gata. - ele fez uma cara de sedutor a qual me fez rir baixo.

- Me busca depois do expediente da Liz. 

- Por mim ótimo. 

[...]

Estava de costas me despedindo de Mia, no fundo agradeci ela, por me deixar fazer a avaliação com Justin. Conversava com ela coisas bobas, como o que ela iria fazer hoje a noite. Professor Smith tinhas nos liberado mais cedo, consegui ficar ali jogando papo fora. Até que meus olhos se arregalaram. Mia que falava algo olhou pra mim confusa e se virou procurando meu olhar. 

- Ai meu deus! - disse escondendo meu rosto. 

- Vamos sair de mansinho. - Mia sussurrou virada pra mim. Assenti e quando dei o primeiro passo pra trás, sua voz nos chamou.

- Hey, meninas. - o ficante de Mia se aproximou e deu um selinho de surpresa nela. - Olá Ali. - ele me cumprimentou e eu sorri amarelo. - Vocês sumiram. -ele comentou.

- Coisa acontecem. - disse rápido.

- A todo momento. - Mia completou fazendo que aquilo soasse estranho e ficasse constrangedor. 

- Bom, eu vou indo, tenho que trabalhar. Tchau gente. - dei um leve aceno me afastando deixando os dos ali.

Não estava me sentindo culpada de deixar minha amiga ali sozinha, ela era bem mais íntima dele do que eu. Logo, se daria bem lá. Segui meu caminho com passos largos em direção a vaga a qual estava estacionado meu carro. Assim que avistei, abri o automóvel e entrei no mesmo jogando minha bolsa no banco passageiro. Dei ré e liguei o rádio, assim fui para a loja.

[...]

- Alicia, querida! - Liz veio até mim, descendo as escadas. - como está?

- Estou ótima. - a abracei. - E o movimento hoje? - perguntei olhando pra porta.

- Bem agitado. - ela me entregou o avental da loja.

- Que ótimo! - estava realmente empolgada hoje, talvez ansiosa pra está com Justin novamente. 

O fluxo estava igual, tudo ocorria normalmente, recebi mais clientes que o normal hoje. Não tive nem aquele tempo habitual de ficar jogando algum joguinho aleatório de meu celular, enquanto pensava na vida. O último cliente foi embora, estava na hora de fechar a loja. Tirei meu avental e fui pendura-lo no local de sempre. Peguei minha bolsa e procurei meu celular que estava jogado bem lá no fundo. Digitei o número de Justin e esperei até o terceiro toque, em alguns segundo sua voz tinha me dominado. 

- Ali? Já está na hora?

- Sim, acabei aqui agora. 

- Estou indo já. Beijos.

- Beijos, tchau. - desliguei.

- Liz, já vou indo!

- Namorado novo? - ela riu, vindo até mim.

- O que? Não! - fiz uma cara engraçada pra ela que riu. - Ela é só alguém especial. -  tenho certeza que meus olhos brilharam ao dizer aquelas palavras.

- Tudo bem, tudo bem, não está mais aqui quem falou. - ela levantou os braços se "rendendo" me fazendo rir. 

Peguei minha bolsa e novamente joguei meu celular ali dentro. Fui no banheiro e dei uma ajeitada no cabelo e lavei o rosto. Com certeza essa atitude vaidosa veio do fato de que a poucos minutos estarei ao lado de Justin. Era tão involuntário querer estar bem e confortável ao lado dele. Se bem que sua presença já me causa felicidade. 

Uma buzina lá fora me despertou, não medi esforços pra adivinhar quem era. Sai correndo do banheiro e fui lá fora, dando um último e rápido aceno para Liz. Justin me esperava em sua Ranger Rover. Sorri caminhando em sua direção. Entrei no carro, e me aproximei de seu rosto ganhando um selinho gostoso, seus lábios eram bem macios e molhados devido o fato de Justin morde e lambe-los toda hora. Assim, cada vez que seus lábios tocavam os meus, podia sentir seu gosto. E era maravilhoso. 

- Oi! - ele sorriu. 

- Oi. - sorri tímida, não sei porquê. Talvez seja pelo o efeito que sua companhia me causasse. 

Ele deu partida no carro, e colocou a mão em minha coxa, deslisou até meu joelho e ali deu um aperto de leve. Não fiz nada, apenas peguei meu celular e fiquei mexendo nele. Justin logo puxou assunto. 

- Como foi hoje? 

- Foi bem movimentado. O que fez a tarde toda?

- Dormi, e vi um filme. - ele riu. - Esse filme me lembrou a gente.

- Era sobre o que? - me virei curiosa.

- Era sobre um casal que se apaixona mais não podiam ficar juntos. - ele riu pelo nariz, abaixei minha cabeça soltando um risinho. 

- É, bem a gente. - comentei olhando pra frente. E de canto vi Justin sorrir. 

[...]

Abri a porta de casa e entrei dando espaço pro Justin enquanto eu tirava a chave da fechadura. Me virei pra ele e joguei minha bolsa ao lado da mesinha, junto com as chaves de casa. 

- Mia, não gostou nada da ideia de me levar amanha cedo, pra buscar meu carro no estacionamento da lojinha. - falei indo até ele que a essa hora, estava sentado no sofá.

- Vai valer a pena irritar sua amiga. - ele sorriu malicioso se aproximando de mim.

- Aham, sei. - sorri irônica.

Justin se aproximou de mim, fazendo com que encostasse nos braços do sofá. Seus lábios colaram nos meus, sua língua invadiu minha boca fazendo movimentos junto a minha. Seu braço passou ao redor de meu corpo me puxando contra ele, assim, acabando com qualquer espaço entre nós.

- Jus, Justin, você sabe que não to segura em fazer isso com você. - disse assim que saparei nosso beijo, mais que intenso.

- Faz amor comigo, que eu prometo que quando você acordar, eu vou estar ao seu lado, e se eu não tiver, tarei na sua cozinha fazendo o melhor café da cama do mundo, pra princesa que vai está me esperando dormindo. 



-------------------------------------------------------------------

Continua....



GENTEE SHSHAUSHA EUZINHA DAVA PRO JUSTIN NA HORA DEPOIS DESSA KKKKKKKKKKKKKKKK ou até antes, sei la shauhsua 
Como vocês estão? 
Obrigada pelos comentários, amo vocês!!


                     Falem comigo >>> Ask Twitter

23 comentários:

  1. Derreti depois dessa fala final!
    Ficou lindo demais!
    Perfeito como sempre!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. hsahas é o justin ele nem precisaria falar isso pra eu dar pra ele Lol ahh continua logooo amore e faz ela parar de regeitar o gostoso do bieber na cama dela,se ela n quiser eu to disponivel hsahas
    bjooo
    (ignote as bobagens q eu escrevi)
    @lais1508

    ResponderExcluir
  3. PQP . PORQUE TU TEM QUEPARAR NA MELHOR PARTE??? TU QUE ME MATAR ÉÉ?? ENFIM CONTINUA PORQ TA PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que cap perfeita essa fala do jus me mato meus ovarios esplodiram como pode ser tao tao gostoso perfeito tudo de bom júlia

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul ela vai dar pro Justin!!! Hahaha continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. omb, acho q ate eu dava ! kkkkkkk'
    continua flor ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  7. peeeeeeeeerfeito sdkfjsfk continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. aawn mo Deus que perfeito *-* contiiinua logo fia u.u amei a historia s22

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa baby , :))))

    ResponderExcluir
  10. EU DAVA PRO JUSTIN DE QUALQUER JEINTO KRIDA, SEM NEM ELE PEDIR
    PQ ELE EH TOTALMENTE DAVEL
    continue

    ResponderExcluir
  11. Que sfada vc kkkkkkkk aaah eu tbm dava kkkkkkk ne acredito que falei.isso kk continua logo bjjs

    ResponderExcluir
  12. continua to muito curiosa....

    ResponderExcluir
  13. Oooooooooooooo meu jesus ! Como tu para nessa parteeeeeeee ?????? Quer q eu morra ! Continuad

    ResponderExcluir
  14. Nuuuuuuuus cê o jay dormir com ela e ele fizer a mesma canalhice com Ali voooou ficar putaa heeem garota ! Hihihihihih continuaaaaaa pleaseeeeeeeee (((((((:

    ResponderExcluir
  15. Eu dava toda hora! No carro, na escola, no beco, no muro, na calçada.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. que lindooo mds continua

    ResponderExcluir
  17. Acho q nem preciso falar o quando sua IB é MARAVILHOSA AMORE ! Leitora nova aquieee ! Parabéeeeeeeeens ! Continueeeee

    ResponderExcluir
  18. ta lindjo de mas isso, sua diva continua *-*

    ResponderExcluir
  19. MEU AMO EU JA DAVA PRA ELE MUUUUITO ANTES, PQ NÉ O JB É MUITO TOTOSO (6'
    COOOOONTINUA HOJE FLOR e.e

    ResponderExcluir
  20. Já teria um orgasmo só com essa frase tjgulowtphj

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha