sábado, 4 de maio de 2013

Midnight City - Cap 24

--
cuz you are my real love.


Meu coração foi pra boca, como assim? Não podia ser! Entrei em desespero. A primeira lágrima ia escorregar pela minha bochecha, quando a porta se mexeu e finalmente Justin saiu atrás dela.

- Ali, você acordou! - ele sorriu e veio me abraçar, abracei ele tão forte pra ter certeza que ele estaria ali. - Uau! - ele notou minha força naquele abraço e pensou um pouco. - não acredito que você pensou que eu ia embora. - ele sorriu maroto e eu assenti de cabeça baixa. - eu estava comprando coisas pra fazer pra você. - olhei pra sua mão e havia sacolas de super mercado.

- Ah, que bom. - me senti aliviada.

- Você foi no banheiro? - ele perguntou e eu neguei. - por isso. - fiz uma expressão confusa e me virei, abri a porta do banheiro e nossa!

- Justin! - coloquei as minhas mãos na boca. - Você fez isso pra mim?  - sorri.

- Achei que gostaria de tomar um banho assim que acordasse e relaxar. - ele me abraçou por trás. - eu melhor eu ir pra cozinha, saber que você está nua debaixo desse lençol está me deixando maluco. - o rubor tomou conta de minha face. 

Justin se separou de mim e foi em direção a cozinha. Um sorriso bobo ficou implantado em meu rosto. Mordi os lábios para ver se conseguia parar de sorrir feito uma idiota e bem, não consegui. Voltei para o quarto e separei alguma roupa, coloquei minhas peças íntimas e coloquei um short jeans e uma regata, poderia tomar banho na banheira espumante que Justin preparou, mas tive uma ideia, ou melhor, precisava de uma companhia pra isso. 

Não contive pensamentos maliciosos ao ver Justin de costas, ele simplesmente tirou a roupa, estava apenas de boxer. Por que? Eu não sei. Fui até ele e o abracei beijando sua tatuagem de índio nas costas.

- Amor. - ele se virou me dando selinho, não tinha me acostumado muito com Justin me chamando de amor, porém não paralisava mais ao ouvir aquela palavra saindo de sua boca.

- Qual foi a necessidade de ficar de cueca? - olhei pra baixo.

- Estava calor com esse forno ligado. - ele explicou me abraçando. 

- Ah sim, quando fica calor gosto de ficar pelada.

- Hoje está 40 graus, pode começar o stripper? - ele se afastou de mim sorrindo e eu o encarei indignada. - que foi? Falta musica? - ele ia pegar seu celular no balcão, mas eu o impedi. 

- Justin! - eu ria de sua cara, parecia que estava levando a sério. 

- O que foi? - ele riu. - Bom, agora falando sério. Por que você não tomou banho? - ele perguntou confuso.

- To fedendo? - assustei.

- Não, não! - ele disse rápido rindo. - é por que você não demorou nem nada. - ele explicou.

- Ah sim! É que eu quero tomar com você. - abaixei a cabeça com a expressão mais vergonhosa do mundo. Acho que isso fez Justin rir, já que ouvi uma risada vindo dele.  O mesmo levantou minha cabeça e simplesmente me deu um dos melhores beijos da minha vida. 

- Eu adoraria. - sussurrou contra os meus lábios esbarrando de leve neles a cada sílaba pronunciada. 

[...]

Justin já havia me barrado da cozinha, pelo menos 7 vezes. Já não aguentava mais ver TV, bufava sem nem sentir mais. Trocava os canais consecutivamente, nada parecia interessante. Brinquei no celular de Subway Surf, era viciada naquele joguinho, finalmente aquilo pareceu me distrair. 

A porta se abriu e Justin saiu de lá sorrindo. Caminhei até ele rapidamente e entrei na cozinha afobadamente. 

- Uau! - foi tudo o que consegui dizer. - Eu nem como tanto assim.

A mesa estava repleta de comida, tinha de tudo. Eu fiquei sem saber o que escolher, ele me acompanhou e puxou a cadeira para que eu sentasse. Me sentei com os olhos brilhando. Jus sentou ao meu lado e sorriu orgulho consigo mesmo para seu trabalho mais que maravilhoso.

- Você não precisa comer tudo. - ele me olhou decifrando meus pensamentos. 

- Eu sei, amor. - disse e o olhei. Havia sido a primeira vez que eu o chamei assim.

POV Justin

Ela tinha acabado de provar que sentia o mesmo que eu sentia por ela, de alguma maneira. Foi inevitável não sorri. Me aproximei dela e fiz um biquinho pra que ela se aproximasse e assim nos selamos. 

Meu celular tocou acabando com todo o clima de romance, tipo colocar comida um na boca do outro, juro que nunca me imaginei assim algum dia. Ela me mudava tanto, me fazia esquecer de tudo e de todos. E era isso que eu gostava, era exatamente o que eu mais precisava. Esquecer.

- Ryan? - atendi já sabendo quem é pelo o identificador.

- Ei, bro! Onde você está?

- Na casa da Ali. Por que?

- Ta geral aqui na boate vem pra cá.

- Não dá cara.

- Você não desencanou dela? - ele bufou.

- Eu a amo.

- Já contou?

- O que? - me fiz de idiota

- Você sabe muito bem.

- Não contei. 

- Acho melhor você falar logo, ela descobrindo não vai ser nada legal, irmão.

- Eu vou contar, mas com calma.

- Tranquilo, tu sabe o que você faz. 

- Valeu aí, tchau. Depois se der eu passo aí. 

- Falou, tchau. - desliguei.

Respirei fundo tentando achar coragem de encara Alicia novamente, tinha que ter algo pra me avisar isso logo agora? Estava tudo tão bem. Odeio ter minha cabela imersa de pensamentos como esses. Voltei pra cozinha e encontre Ali lavando a louça. Ela não existia mesmo.

- Não precisa fazer isso. - a repreendi.

- Não gosto de bagunça.

- Nem eu, mas eu suporto a bagunça que você mais no meu coração. - acho que estava inspirado, só pode.

- Ah meu deus! Que lindo! - ela se virou pra mim e agarrou meu pescoço.

- Eu? Eu sei. - brinquei 

- Também. - ele sorriu olhando pra mim e me beijando - Banho? - ela mordeu meu lábio inferior. 

- Claro. 

[...]

Era difícil me controlar com ela pelada sentada a minha frente na água. A abracei e a fiz com que suas costas encostassem em meu tórax. Comecei a beijar seu pescoço, ela deitou sua cabeça facilitando meu acesso. Eu não iria longe, mas não poderia deixar de me aproveitar. Minhas mãos subiram lentamente para seus seios os massageando. Ali arfava e eu me excitava cada vez mais. 

- Preciso te contar uma coisa. - sussurrei em seu ouvido.

- o que?

- Você está mais gostosa ainda. - ela sorriu e se arrepiou. 

- É? - ela sorriu e virou seu rosto de lado pra me ver. Assenti e ele riu e me selou demoradamente.

- Mas não é isso. - respirei fundo. - me promete uma coisa?

- O que? - ela perguntou confusa.

- Não me deixe. Depois que eu te contar. - ela virou pra mim completamente assustada. 

- Você está me assustando. 

- Só prometa. Saiba que eu te amo. E tudo foi verdadeiro. 

- Ta, eu prometo.

- Bom, o motivo da gente não poder ficar é que... - o celular berrante de Ali atrapalhou.

- Hãn, desculpa. - ela se esticou e pegou o celular

A cada palavra, que ela dizia o desespero em sua expressão só aumentava, me deixando preocupado. Quando ela desligou ela olhou pra mim com uma cara preocupada. Olhei pra ela como se perguntasse o porque do pavor em seu rosto.

- Meu carro foi rebocado, vou ter que ir correndo pra Liz. - ela disse rápido. 

- Eu te levo. - ela assentiu e fomos indo.

Talvez aquilo fosse um sinal de que não era a hora certa.

----------------------------------------------------------------------------------
Continua...

Oi, oi, oiieee shuahsa vcs querem me matar eu sei, mas me desculpa ontem nao deu pra postar, mas genteeeeee eu to muito felizzzzzzzz 28 comentários aaaaaaaaaaaaah pirando demais hahaha

Meninas mandem os blogs de vocês que vou divulgar todos, e anonimos por favor se identifiquem e so comentem uma vez, eu imploro! 

Obrigada a todas que comentaram, brigada mesmo haha 
                            Falem comigo >>> Ask Twitter

23 comentários:

  1. LOGO QUANDO ELE IA CONTAR? PUXAA!
    O capitulo ficou lindoooo!
    Eu tinha esperança de que ele não tinha ido embora, e fiquei feliz em saber que ele não foi!
    Perfeito demais *-*
    Tu é diva cara.
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. JUSTO NESSA HORAAAAAAAA? POTA QUE PARIU :C
    kra, se é muito diva, to apaixonada por essa ib plmdd
    tá perfto dms.
    se é umaaaaaa diva, brilha dms sua linda de bonita rsrsrs
    continua, bjs . @_jumagrini

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nova e li todos os caps so hoje acho que fiquei 1 hora ou mais so lendo dkzndj essa ib ta perfeita mds vc escreve mt bem. continua <3
    ah esse blog n é meu mas eu ajudo e tal entao... sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São mt lindos esses dois <3 , e tá dificil dele contar hein haha Contintuuuaa

    ResponderExcluir
  5. Tão perfeitos os dois *-* http://ondeossonhossetornamreais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. bom ... , esse magine ta .... é .... P-E-R-F-E-I-T-O ! CRL VELHO , ESSA PORRA AQUI TA MUITO FODA O.O , Eu leio desdo capitolo 3 mas acabo não comentando,e hoje eu vim comenta , ta mais q perfeito serio adorei , eu lia mais de 70 ibs agora so leio 3 , o primero q eu venho saber se posto é o seu kk , continuaa pleasee diva !
    @Larissa Assis

    ResponderExcluir
  7. Omb, ooooh que bunitinho o jus *--*
    quando ele vai contar .... Ain to anciosa !
    Cooontinua floo *--*

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui,amei sua Ib' parabéns!!!
    Ta muito perfeita!!! haha
    Bjustins @Jeh_Lassakoski

    ResponderExcluir
  9. cooontinua *-*


    -Stephanie vianna

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito, Continua

    ResponderExcluir
  11. que fofoooo!AMEI estou louca pelo próximo cap. Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus ele ia contar :O.. Agora nao era a hr msm kk. Continua logo please e como vc pediu kk divulga pra mim a minha. Imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que susto, gkskgkskf perfeito como sempre floour :) @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  14. Eita merda, como é que pode ligarem bem na hora que ele vai contar?? ta bom que eu quero que eles fiquem juntos, mas eu nem sei qual vai ser a reação dela?? pq blz, ela pode ser doce e nao gostar disso, mas ela pode muito bem aceitar, as vezes meninas doces gostam de perigo, as vezes meninas doces sao coompreensivas e ela é, e muito, ela perdoou o Justin 2 vezes, tem pessoas mais compreensiva que ela? tem pessoa que ama mais o Justin que ela? Eu acho que nao, na minha opnião, se ela teve a capacidade de perdoar ele tantas vezes e por tudo o que ele fez, que foi horrivel, eu acho que ela tem a capacidade de entender isso, pq blz, nao estou dizendo que é super legal ter uma boate de prostituição, mas ela tem que entender que isso ja dava dinheiro para ele muito antes dele saber quem é Ali e o coração dele simplesmente se entregar para ela, o erro de muita gente nesse mundo é isso, é nao entender que antes de se apaixonar as pessoas tinham uma vida, uma vida com a qual a pessoa nao fazia parte e que ela nao podia interferir nisso, entao na minha opnião, ela tem que conversar com ele e nao dar escandalo, se ela nao aceitar eu tenho CERTEZA que ela vai dar um escandalo enorme e nao vai querer nem olhar na cara dele, eu nao gosto disso, pq ela tem que saber e se eu pudesse falaria para ela, se eu fosse o Justin eu falava assim antes de contar "Ali, antes de eu contar tudo, eu quero que vc saiba, que agora eu vejo que isso nao é bom, mas é que eu tinha uma vida antes de entregar meu coração, alma e vida à vc, entao eu quero que vc tente ser compreensiva" ia ser isso que eu falaria, pq ela tem que entender isso.

    ResponderExcluir
  15. ta muito perfeito, sua ib é uma das mais perfeitas

    ResponderExcluir
  16. muuuuito bom, continuaa

    ResponderExcluir
  17. continua logo porfaaaaa k
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  18. Beem eu achei esse teu blog um dia desses e me interessei pela história e até hj tô lendo'
    eu comecei a escrever um tbm mas não tem nada a ver com o justin mas divulga pf :3
    http://ondeossonhossetornamreais.blogspot.com.br/?m=1 bjs

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha