sexta-feira, 10 de maio de 2013

Midnight City - Cap 26 - Para minha Ali *--*

--
Other part of you


Estava esperando Alicia na porta de frente com um copo de bebida na mão. Dei mais um gole e olhei pro relógio, ela havia me ligado a quase 10 minutos atrás. Quando olhei pra rua novamente, seu carro estava estacionando ali perto. Sorri largamente caminhando até aquele local. Confesso que me surpreendi quando apenas suas pernas saíram do carro e em poucos segundo seu corpo perfeito vestido com uma saia apertada e blusa de botão branca um pouco transparente. Seu salto a deixava mais longa e mais... gostosa. Mia estava com um vestido rosa apertado. Puta que pariu eu iria explodir ali. 

- Meu deus! - a medi de baixo pra cima com os olhos. - Você tá demais. - acho que foi o único elogio que encontrei alem de outros nada agradáveis pra ocasião.

- Gostou? - ela sorriu dando uma rodadinha, por um momento desci meu olhar para sua bunda. 

- Perfeita! - sorri e estiquei minha mão pra ela. Ali chamou Mia que ajeitava a barra de seu mini vestido. 

Adentramos a festa e fiquei surpreso com a reação de Ali, ela parecia estar até acostumada com aquele tipo de ambiente. Ela se agarrou aos meus braços e olhava ao redor parecia que procurava algo. Deixei isso quieto e fui até o bar. Encontrei os meninos novamente e antes mesmo de falar com eles, pedi outra dose de cerveja. Hoje não iria pedir nada forte, tinha Ali pra cuidar. 

- Ei, gente! Essa aqui é a Ali, e essa é a amiga dela Mia. Meninas esses são Ryan, Chaz e Chris. - os apresentei.

- Prazer. - as duas disseram timidamente. 

Ryan pegou a mão das duas e beijou as mesmas sem deixar de olha-las. Revirei os olhos com sua atitude, a pouco tempo ele a chamava de freira. Chaz ousou a dar um beijo na bochecha de ambas e Chris pareceu ser o mais direito as cumprimentando com um simples abraço. Um pouco demorado, mas nada demais. 

- Quando você me falava delas, não imaginei que fossem tão lindas. - Chaz comentou sem deixar de encara-las. Foi inevitável não perceber o rubor no rosto de Alicia. Mia parecia já está mais acostumada. 

- Obrigada. - Ali murmurou. 

- Não sabia que Justin tinha amigos tão simpáticos. - Uau, eu definitivamente não conhecia esse lado da Mia. 

- Quer danar gata? - Chaz se aproximou dela.

- Por que não? - ela sorriu e ambos sumiram na pista de dança. 

Abracei Ali de lado pela cintura, me encostando no balcão. O barman já havia posto meu outro copo ali, dei mais um gole e repousei o copo ali novamente. Ryan e Chris começaram uma conversa interessante onde tenho certeza que o assunto era mulher, ou pior a minha mulher.

- Está gostando? - sussurrei no ouvido Alicia que observava tudo, às vezes ela fazia cara de horror, e quando seguia seu olhar podia ver pessoas se comendo e fazendo loucuras. 

- A-aham. - ela gaguejou. 

- Olha se não tiver gostando a gente pode ir pra casa montar a nossa festinha. - sorri malicioso e mordi o lóbulo de sua orelha a arrepiando levemente.

- Por mais que seja tentador, eu quero ficar. Gosto de ver gente. - ela disse me fazendo rir.

- Então Ali, você é daqui? - perguntou Ryan se virando pra cá juntamente de Chris.

- Eu moro aqui em Nova York, mas sou brasileira. - ela respondeu simpática. - E vocês?

- Canadense, e ele - apontou para Chris. - é o único americano. 

- Sou de Atlanta, vim pra cá a negócios. - Chris olhou pra mim. Tão discreto.

- É, Ali quer dançar? - perguntei desviando sua atenção pra mim.

- Claro. - ela se afastou de mim e foi me puxando pra pista de dança. - Até mais meninos. - ela acenou pra eles que acenaram de volta.

Ela parecia ter gostado deles. Ficaria feliz em saber disso, porém acho que eles também gostaram dela, até demais. Me concentrei na mulher que rebolava de uma forma engraçada a minha frente. Puxei ela pra mim a deixando seu corpo virado de costas colado ao meu. Enrolei meus braços em sua cintura e comecei a mexer meu quadril conforme a música, Alicia me acompanhava, definitivamente dançar não era seu forte. Coloquei minha mão uma em cada lado de sua cintura e a fiz com que ela rebolasse melhor. Bem, melhor chegava a me excitar. Já que sua bunda roçava em meu membro por cima das roupas. Colei mais nossos corpos e comecei a beijar seu pescoço, logo que sentiu meus beijos em sua pele, Ali deitou sua cabeça em meu ombro me deixando com o livre acesso naquela região que eu adorava.

- Awn. - gemeu. - Isso não é lugar. - falou de olhos fechados apenas sentido meu toque.

- Calma. - ri de leve contra seu pescoço sentindo seus pelos se ouriçarem. - Avise isso pra sua amiga ali. -ri assim que vi Mia se atracando com Chaz. Ali se ajeitou procurando Mia que estava a nossa frente, porém um pouco afastada.

- Ah meus deus! Mia não tem jeito. - ela riu observando sua companheira. - definitivamente.

- Ainda bem que você não é assim, teria um maior trabalho se fosse. - disse a fazendo rir. O que acha de beber alguma coisa, você não tomou nada desde que chegamos.

- Seria ótimo. - ela sorriu e me acompanhou até o balcão de bebidas 

Ela sentou no balcão e eu fiz um sinal para que o cara viesse nos atender. Olhei pra menina que parecia perdida no meio de tantas bebidas coloridas e nomes diferentes. Ela olhava tudo fazendo uma cara estranha pra cada uma. Ri de leve se suas expressões e ela finalmente se virou pra mim.

- Perdida?

- Eu só não costumo beber. - esclareceu.

- Faz sentido, não faz seu tipo. - ela me olhou incrédula enquanto ria. Alicia era muito santinha e ingênua. Não tinha cara que bebia.

- Eu não sou tão boba quanto pareço.
- Tenho que concordar. - ela riu. 

- Vou querer cerveja, não quero nada exagerado, preciso me manter sóbria pra afastar essas piranhas em cima de você. - ok, isso me surpreendeu.

- Uau, depois eu que sou o ciumento. - ela abaixou a cabeça sorrindo divertida.

- Faz parte. - ela disse e se virou pro cara que não evitou seu olhar malicioso pra ela, que tenho certeza que não percebeu e prosseguiu pedindo sua bebida. Pedi a minha também o cara se foi.

Ficamos conversando enquanto bebíamos um pouco. Acabei descobrindo que ela era fraca pra bebidas, com duas cervejas ela ficou alegre. minha pequena, eu sentia uma necessidade tão grande de cuidar dela e protege-la. Ela era como um diamante precioso, qualquer toque incerto ela quebraria. Eu já demorei um tempinho pra consertar o que havia despedaçado, não queria vê-la assim de novo. Ela é igual a mim, orgulhosa, mas sei que não leva rancor por muito tempo. ela era controlada e sabia moderar, mesmo ás vezes agindo por impulso como maior parte do tempo. Eu conheço Alicia, pois ela era exatamente igual a mim.

Fiquei a observando de perfil observando de perfil, seus cabelos estavam maiores e mais escuros, seus lábios era extremamente convidativos e carnudos. Ela era linda ao mesmo tempo que era perfeita pra mim. 

Depois de algum tempo, voltamos para a pista. Ela dançava loucamente, posso dizer que quando ela está alterada ela fica mais sexy ainda e bem, dança bem melhor. Ali acabava ganhando olhares os quais não me agradavam nem um pouco. Puxei ela pra mim ficando um de frente pro outro e coloquei meus braços ao redor de sua cintura em sinal de possessividade, queria deixar bem claro que ela era minha.

- Justin! - uma voz surgiu. Soltei Ali que se virou pro lado - Ei! - Olhei pra mesma direção me virando e vi Lindsay. Merda!

- Oi! - sorri tentando parecer simpático. Lindsay era uma das putas da boate, já comi algumas vezes mais ela era grudenta, e eu não quero ter algo sério com uma puta. 

- Quanto tempo! Ainda tá na boate? - Merda isso não poderia está acontecendo. 

- Sim... não.  Vou beber alguma coisa depois a gente conversa. - Puxei Ali pra longe dela e fui até o balcão. Não, não , não, mil vezes não!

- Justin, como assim boate? - Ali me olhava confusa. 



------------------------------------------------------------------
Continua...



Hey amores, pela a demora, não foi culpa minha, gente não custa nada comentar, me faz feliz, e não tenha vergonha, pfvr, eu amo todas vocês e sou muito grata a isso tudo. Eu já cheguei a 28 comentários poxa. 



Mas enfim... Gostaram??? Hahaha podem me matar já por parar nessa parte hahah GOSTOU? DIVULGUE!! V





                      Falem comigo >>> Ask Twitter


                            + 23 comentários

23 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mds, estou sendo a primeira a comentar e o capítulo foi dedicado a mim, acho que estou surtando euehuehuh aw may, tua fic é muitoooooo perfeita e quando essa acabar eu espero que tu faça outras, porque nao irei conseguir viver sem suas histórias, bom, muito obrigada por realizar meu sonho e dedicar o cap pra mim, sério, muito obrigada, amo muito sua ib, obrigada obrigada e obriga duashdua <3333333 continua pq ta perfeito, ai mdsssssssssssss oque ele vai falar pra ela sos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah tipo perfeito muito perfeito continua amore. @onwjubss me sigam lá ?

    ResponderExcluir
  3. Continuuua. Aah o justin esta ferrado agora u-u

    ResponderExcluir
  4. CONTINUEEEEEEEEEEEEEEE ESTÁ PERFEITA ALI E JUSTIN ESTÃO CADA VEZ MAIS FOFOS, PENA QUE O JUSTIN FAZ NÃO É NADA CERTO MENTIR PRA ELA, MAIS ELE AMA ELA E SÓ QUER PROTEGER, APESAR QUE A VERDADE É SEMPRE MELHOR.CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMB! Ele tem que contar agr!
    Quero só ver a reação da dela cara!
    O capitulo ficou perfeito demais!
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. LINDO CAPITULO, PERFEITO CAPITULO, NAO TINHA COMO SER MAIS PERFEITO, TO MORRENDO AQUI, SO VC SABE O QUANTO EU TAVA COMPLETAMENTE DESESPERADA POR CAUSA DESSE CAPITULO, EU TAVA MUITO CHATA, MAS ERA PRECISO KKKKKKKK
    O Justin e a A|li com ciume é engraçado kkkkkk de verdade, eu amo ver as pessoas com ciume, é engraçado, eu sei estranho, mas eles ficam tao fofos, pq eles ficam com raiva mas MUITO felizes pq um ta sentindo ciume um do outro, podia se dizer que eles nao precisam desse ciume, pq um ta sentindo ciume um do outro e ta admitindo, mas eis a questao, o que seria dos ser humanos que amam se nao existe no meio de um amor tao bom e dolorosamente perfeito um ciume que afeta a alma e acalma e acelera o coração o que seria o maldito do ser humano se o ciume nao surgisse nele?? eu poetizei legal, vou tweetar kkkkkk
    A Ali é fraca para bebida e eu tenho certeza que se eu bebesse eu tambem ia ser, eu nao bebo e nem quero, mas é que eu sou fraca com tudo, nao tem como, eu me identifico com ela, a bAli é linda de perfeita kkkkkkk amo ela e comol disse nos comentarios anteriores, eu nunca me identifiquei com a menina na IB, isso é um milagre eu nao me identificar tanto com o Jus e sim mais com a menina, vc fez um milagre jovem kkkkkkk
    VISH, VISH, VISH FERROU TUDO, ferrou tudo e eu lto gostando de tudo ter ferrado, ta bom que eu entrei em desespero pq a kenga da protituta falou, mas um dia ela ia descobrir e eu to afim de uma treta kkkkkk
    O Ryan vai se ferrar se ele continuar alfinetando o Justin dando em cima da Ali, serio, o Justin vai tirar a boate dele e ainda vai bater nele DEMAIS, se eu fosse ele parava, pq o Justin com raiva, eu acho que nao é tao legal.
    Eu tava lembrando da desgraça (que eu ate gosto) do David, to so esperando ele aparecer e acabar com tudo, isso sempre acontece, pode ate sumir por MUITO tempo, mas eu tenho certeza que quando ele aparecer de novco vai ser para acabar com tudo, arruinar tudo, como sempre e eu vou amar e nao gostar, pq eu sou confusa kkkkkk
    PERFEITO DEMAIS PARA SER REAL, ESSA FANFIC É PERFEITA, CONTINUA E SEUS LEITORES, VCS SO PRECISAM COMENTAR, COMENTA E EU VOU SER CHATA, VOU IR MANDAR TWEET PARA QUEM NAO TA COMENTANDO, EU SOU CHATA QUANDO QUERO, AVISO, TO MEEEEEGGGGGAAAA CURIOSA PARA O PROXIMO CAP. COMO SERA QUE VAI SER A TRETA?? KKKKKKKKKK amo demais.
    CONTINUAAAA!!!!! I WILL DIE HERE.
    @lickinjb

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua ♥
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa continua logo :)
    @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @liketojdb

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaai mds , se paro bem ai kra, pqp :@
    tá muito PERFEITO
    se é DIVA DMSSSSS <3
    vivo,respiro,sua ib plmdd
    continua logo >33
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  11. iihh ,Bieber agr tem q se resolver com Ali contando td,tenho ate dó da garota.
    Enfim continua q tá perfeita

    ResponderExcluir
  12. QUE PERFEITOOOO O CAPITULO *-* CONTINUA LOGO AMORE PF :C
    Leitora nova aqui u-u~~ se puder, divulga meu blog, pf :c
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/
    sei que é chato pedir isso e tals ;s eu tbm escrevo e seria uma honra ter você como leitora. beijos s2

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeiçaoooo

    ResponderExcluir
  14. Caramba.. Se ele contar,espero que nao fique brava com ela :/ continua

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuua logo porra

    ResponderExcluir
  16. Omg, ele vai contar ?? GZUS
    Haaaaaaaaa continua logo floor !

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooooontinua (:
    faça ele contar logo para a historia ficar mais interessante u.u
    AUSHAUHSUUSHA ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  18. Ah, may eu quero agradecer por ter dedicado o capítulo para mim <33333333

    ResponderExcluir
  19. Desculpa ter demorado pra comentar to muito curiosa continua logo juh

    ResponderExcluir
  20. Oi, você sabia que a sua imagine vicia? Se não sabia, passou a saber agora! Eu simplesmente A-M-O essa ib! A cada dia que passa fico mais curiosa pra saber do próximo capítulo, e quando você não posta? Eu enlouqueço! Sei que é por causa dos comentário e tal. Eu mesma tenho preguiça de comentar, mas as vezes faço um esforço e faço um comentário bem lindo. Prometo que a partir de agora vou comentar em todos os capítulos. Combinado? Achei seu blog pelo da Dricka, e como ela disse, não ia me arrepender. E não me arrependi. Sua IB com certeza está entre as minhas favoritas. Parabéns pela sua criatividade e imaginação! Um grande beijo, Alice @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  21. Nossa!! To amando!! Serio msm!! Você esta de parabensss!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha