sexta-feira, 17 de maio de 2013

Midnight City - Cap 28

--
You are stupid!


Hoje tinha marcado de ficar com Mia, já que a mesma achava que estava sendo trocada por Justin. Essa cisma começou a ocorrer a uma semana atrás. Exatamente uma semana que fomos pra tal festa. Só conversávamos quando estávamos na universidade e de vez em quando nos ligávamos. Mas era verdade, a maioria do tempo me dedicava a Justin. Sei la, eu simplesmente estava flutuando e não queria parar, era Justin que me mantinha no ar. 

Quando Mia me propôs de sair, eu não fiquei animada, mas sua voz agitada no telefone contagiava qualquer um. O tal lugar seria de sua escolha, digamos que seria uma surpresa. Já estava tudo programado, sair a noite e depois dormir e ficar de bobagem a noite inteira. O que melhor pra fazer na noite de sábado. Sem contar que Mia havia encontrado Chaz por um acaso em super mercado próximo e bem, eles ficaram de novo. Eu até torço por eles. Digamos que eles se merecem. 

Quando finalmente acabei meu dever da faculdade de português, consegui ficar com um tempo livre, o qual me faltava. Eu sempre fiquei sozinha a maior parte do tempo e esse mês tem sido tão movimentado que abalou minha rotina completamente. Agora lá estava eu deitada no sofá comendo macarrão instantâneo de copo. Eu adora isso e bem, não gostava muito de trabalho. Isso era uma das qualidades de Justin. Ele adorava fazer tudo. Não que eu o namore só por preguiça de realizar tarefas domésticas. Ele era perfeito, e, em completamente bom em tudo. Por exemplo: Dominar meus pensamentos. Era pra mim estar dormindo mas a força do hábito já era diária.

Coloquei meu almoço no chão da sala e resolvi tirar cochilo, já que pretendia ficar acordada a noite inteira, era bom eu estar bem dormida. Fechei meus olhos e me concentrei em ter bons sonhos, ou seja, sonhar com ele. 

[...]

She is just a girl and she is on fire...

Não!

Não!

Tava tão bom!

Atendi meu celular com um certo mau humor. Qual é eu estava tão bem dormindo e sonhando.

- Alô? - na irritação, nem vi quem era no identificador.

- Já está pronta? To passando ai. - Mia? Não! Merda!

- Que horas são? - perguntei levantando e colocando a mão na testa. Como fui tão idiota?

- oito e meia Ali! Você estava dormindo? - ela de exaltou.

- Eu já vou me arrumar! Tchau! - desliguei e fui correndo me arrumar.

Rapidamente entrei no chuveiro tomando talvez o banho mais rápido da minha vida. Me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Peguei uma saia bonita que quase não usava e um crop preto. Me vesti rapidamente depois de colocar as peças íntimas. Joguei meu cabelo pro lado o penteando e peguei um salto preto. A campainha me despertou. Merda, faltava a maquiagem. Passei um perfume e fui atender a porta passando hidratante em meu rosto. Mia me encarava furiosa. Mas quando viu que faltava só a maquiagem, relaxou um pouco.

- Ainda bem que o lugar que vamos não tem hora pra fechar - murmurou sentada no sofá. Ela estava com um short bem curto preto brilhando e uma blusa azul bem bonita de botões, seu salto de um tom azul mais escuro chamava a atenção. Amava as roupas dela. 

- Pode me dizer pra onde vamos? - disse agora passando um delineador. 

- Não! - ela sorriu. - Iria dizer, mas pelo fato de estar atrasada, não falo mais nada. - revirei os olhos e voltei a minha maquiagem.

Quando finalmente me vi pronta, sorri para o espelho e coloquei meu celular e minha carteira com documentos na bolsa. Voltei pra sala e Mia brincava em seu celular. Chamei sua atenção e ela olhou pra mim falando "aleluia", sorri com isso e fui até ela. 

- Vamos arrasar, gata - ela sorriu 

- A noite é nossa! - disse animada e ela riu. 

[...]

Depois de um pequeno tempo no carro ouvindo música e conversando sobre nossas roupas finalmente chegando ao tal lugar. Quando olhei pro lado vi que reconhecia aquela boate. Era aquele puteiro que o David me levou num dia. O que eu deveria esperar da Mia? 

- Não acredito que você me trouxe aqui! - indignei.

- É uma das melhores boates de Nova York! - Ela sorriu empolgada e saiu do carro me deixando sozinha dentro do veículo. 

Respirei fundo e sai do carro seguindo ela. Com facilidade entramos sem muita fila. Como previa, putas por todo lado se esfregando nos caras que passavam e que pareciam ter boa situação financeira. Entrelacei meus braços com os da minha amiga deixando ela me conduzir até o bar do local. 

- Isso tá demais! - Mia continuou com sua agitação.

- Mia, vão nos confundir com puta, é só o que tem aqui. - me encostei no balcão atrás de mim.

- Relaxa ai Ali, bebe alguma coisa. - nos viramos e fizemos nossos pedidos. Pelo menos com um pouco de álcool no corpo me divertiria. Ou tentaria.

POV Justin

Hoje iria simplesmente voltar a minha rotina normal, Alicia iria passar o dia com Mia, já que a mesma não parava de falar que roubei Ali dela. Qual é eu gosto de ficar com minha garota. Em falar em "minha garota" estava pensando em fazer um pedido especial de namoro. Por mais que agíssemos como namorado e namorada, ainda não teve aquele pedido especial. Iria tirar o dia pra isso. De manha comprei um anel que tenho certeza que ela iria amar, era simples e bonito, do jeito que ela gosta. Se conheço Alicia, era capaz da mesma me bater se eu chegasse com algo cheio de cristais e diamantes, ou então iria querer pagar seu próprio presente.

A noite eu cuidaria da boate com os meninos. E era exatamente pra lá que estava indo. Cantava baixo a música animada que tocava na rádio. Estacionei meu carro e entrei por trás, onde os funcionários passavam. Antes de ir encontrar os meninos, verifiquei o movimento cheio da boate. Ótimo. Abri a porta do escritório e todos estavam ali conversando animadamente.

Me sentei junto a eles e começamos a falar das novas putas que agora trabalhavam pra gente. Ríamos e bebíamos cada vez mais. Com isso o nosso estoque de bebida estava quase no fim.

- Ei Jay B. - Chaz chamou minha atenção. - você foi o último a chegar pega mais bebida lá pra gente, de preferência gelada.

- Você não pode pedir pra algum empregado?

- Estão todos lá embaixo, teria de descer de qualquer jeito. 

- Ok, ok, to indo. 

- Eu vou com você, quero ver o movimento. - Ryan se levantou e foi me acompanhando. 

Descemos a escada conversando sobre o novo carro que Ryan iria comprar, colocamos os nossos pés no último degrau e já foram a maioria das vadias falarem com a gente. Fiquei observando elas e na boa, definitivamente precisávamos de outras mais sedutoras. Nossa boate é de nome. Não são todos que vem até aqui. 

Com um pouco de dificuldade, devido a multidão fomos até o bar. Me apoiei ali e esperei o barman acabar de servir algumas pessoas ali. Quando ele nos viu, veio até nós de imediato. Como era bom mandar ali. 

- Recarrega o estoque lá em cima.

- Sim, claro. Vou pegar uma caixa aqui. - assenti e me virei para Ryan. 

- Ei cara, precisamos de vadias novas. Essas daqui são umas atiradas loucas. 

- Eu sei man. Cuidar disso daqui tá cada vez mais difícil.

- Mas vale a pena. - sorri maroto olhando para as pessoas dançarem. 

- Definitivamente quando criamos isso aqui com 18 anos, nunca imaginaríamos isso assim.  - ele parecia orgulhoso.

- Nós merecemos. - fizemos um toque.

- Ah, sobre as vadias. Tem umas que já estão vindo pra cá. São francesas, ou seja, peitões. - ele riu me fazendo o acompanhar.

- Então é por isso que não podíamos ficar juntos? Você é dono disso aqui? - eu conhecia essa voz. 

Não podia ser. Me virei assustado reconhecendo o rosto de Ali chorando. 




---------------------------------------------------------------------------

Continua...


Oi gatas??? Tudo bem? Então to postando direitinho sem comentários, por que não quero ficar um ano postando essa fic. Mas POR FAVOR comentem o que acham! Sério quanto mais vocês comentarem maiores e mais rapido sairam os caps. Beijos




                     Falem comigo >>> Ask Twitter

22 comentários:

  1. OMB! PRONTO! ELA DESCOBRIU!
    Ai, to anciosaaaaa!
    Ficou perfeito, amo o jeito q vc escreve!
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS CONTINUA LOGO PLMDDS

    ResponderExcluir
  3. Aaiw não acredito que ela descobriu, bom ela ia descobrir um hora mais justo agora que eles estavão tão feliz , tadinha da ali, continuua logo por favoor sua IB e perfeitta.

    ResponderExcluir
  4. puuuuuuuuuuuuuuuuuuuts , continua kk

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO @liketojdb

    ResponderExcluir
  6. coitada da Ali,ela vai sofrer bastante pelo visto.
    Continua q essa fic é perfeita

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS... Continua logo. Ela nao podia ter descoberto assim :/

    ResponderExcluir
  8. Continua porfaaaa
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  9. MDS O Q VAI ACONTECER AGR?? ta muito perfeito <3 continua bjss mari

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaai kra, vish bem assim ela descobriu nass, :ffff
    continua sua divaaaaa >3
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  11. O.O so n entendi pq ela ta chorando jdjskfkskkf ta continua @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  12. Caracaaa ta perfeitooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhh to anciosaa

    ResponderExcluir
  13. Vish deu ruim pro justin... e agora? Continuaaaaaaa pelo amor de.deus

    ResponderExcluir
  14. AAAAAEEEEEEEE coisa linda, eu sabia que ela um dia ia descobrir.
    É muito amor gente kkkkkk ela nao sai mais direito com a Mia depois que começou a "namorar" o lindo de perfeito, de maravilhoso, de perfeito de magico do Justin (e do Jerry kkkkkkkk) mas agora ne... ele vacilou, tinha que ter contado para ela, ela ia ficar melhor, ia ficar com raiva, mas nem tanta pq foi ele que contou para ela e sei la, ela nao ia ficar com tanta raiva...
    Enquanto eu tava lendo eu fiucava pensando, ele vai falar que alguma melher é gostosa e ela so vai ouvir isso, nao vai querer saber e vai pensar que ele tava traindo ela, mas nao, vc vem e me surpreende, gente que SENSA, amei ela descobrindo, mas esse final me deixou aguniada, eu to tipo EM DESESPERO DE CURIOSA, minha nossa, vc tem o poder de fazer isso.
    TRETA!!!!! AMO AMO AMO, PROXIMO CAPITULO VAI TER TRETA!!! VAI TER TRETA COM JUSTIN LINDO DE BONITO CORRENDO ATRAS DELA. Já ate imagino, ele vai correr atras dela,so que que o cretino do David vai fazer alguma coisa para piorar ou melhor, do tanto que ela é problematica e nao tem do do David, ela vai acabar ficando com o David para fazer ciume, nao gosto disso dela, mas sei la, é so minha imaginação fertil hihihi.
    CONTINUA!!!!!!! POR FAVOR, EU TO PIRANDO PRECISANDO DE UMA TRETA
    VC PE LINDA DE BONITA, AMO ESSA FIC E VC É OTIMA ESCRITORA <33
    @lickinjb

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova (:
    Anda com o cap 29 sua lindaaa!!
    julia

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus, não acredito que ela descobriu! Bom, uma hora isso ia acontecer, mas eu não queria que fosse agora, estava tudo tão bem, eles estavam tão felizes poxa. Eles não podem se separar...tomara que o justin explique tudo pra ela direitinho! Um beijão, Alice @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  17. Agora ferrou tudo posta o 29 loooooooooooogo juh

    ResponderExcluir
  18. aaaaah nao beleivo que ela descobriu *----*
    tadinha, imaginando agora o quanto que ela vai sofrer
    amora , continua logo porque esta imagine está uma perfeiçao <3
    amando ela eternamente

    ResponderExcluir
  19. Coitada da Ali, mais uma decepção. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  20. Coiadinha da ali agora, mas oq é uma ib sem um pouquinho de drama né ?!
    Cooontinua ! xoxoxo

    ResponderExcluir
  21. Coitaaaaaaaaada da Ali, não merecia saber desse jeito! Eu acho que ela não vai perdoar o Justin, não vai querer nem ouvir ele...tadinha. Os dois vão sofrer! Não quero que eles se separem poxa, são tão lindos juntos <33 Beijos, Stefanny

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha