segunda-feira, 20 de maio de 2013

Midnight City - Cap 29

--

POV Alicia. 

Por mais que Mia me chamasse pra dançar, tinha receio de entrar no meio daquelas pessoas e sei la o que poderia acontecer comigo ali. Voltei a beber mais um copo da bebida que o cara me dá toda vez que eu acabo mais um copo. 

- Bom, eu vou dançar. - ela se separou de mim e logo se perdeu na multidão.

Estava distraída ali. Apenas observando o fluxo crescente das pessoas naquele local. As músicas ficavam cada vez mais animadas. As luzes passavam pelas pessoas de forma ritmadas iluminando seus rostos por uma fração de segundo. Foi durante meu momento de observação que vi tudo ficar escuro pra mim. Uma voz me despertou de toda minha distração. 


- Ei cara, precisamos de vadias novas. Essas daqui são umas atiradas loucas. 

- Eu sei man. Cuidar disso daqui tá cada vez mais difícil.


- Mas vale a pena. 


- Definitivamente quando criamos isso aqui com 18 anos, nunca imaginaríamos isso assim. 

- Nós merecemos. - fizeram um toque.


- Ah, sobre as vadias. Tem umas que já estão vindo pra cá. São francesas, ou seja, peitões. - eles riram


Vi tudo o que eu acreditava ser perfeito se desmoronar. O meu castelo de areia foi derrubado pelo o vento mais forte possível. Minhas lágrimas desciam com vontade e eu não fazia nem um esforço para impedi-las

- Ali, meu amor, eu... - me afastei com expressão de nojo ao vê-lo se aproximar de mim tocando meu braço. 

- Você é nojento, horrível. Além de me enganar, você trafica mulher? Você é dono de um puteiro, você revende drogas.... você, você me da nojo! - cuspi as palavras - Nunca mais, ouviu, NUNCA mais encoste em mim. Como eu pude confiar em você? - eu abaixei a cabeça.

- Alicia o Justin queria te contar, eu que não deixei. - Ryan tentou salvar seu amigo.

- E me enganar era certo? O que mais você faz? Rouba bancos? - perguntei irônica. Mia se aproximava confusa tentando entender a situação. - Você é um merda de um idiota! 

Limpei minhas lágrimas e sai de lá sem querer ouvir mais nenhuma palavra vindo dele. Mia me seguiu e assim que vimo o céu já fora daquele lugar senti os braços de minha amiga me envolverem, abracei ela com força. 

 - Ele é dono disso aqui, ele me enganou. - chorava em seu ombro. 

- Calma, você tem que ser forte. - ela pegou em meu rosto beijando minha testa. Novamente limpei minhas lágrimas. - Ele não merece suas lágrimas.

- Eu amo ele Mia, amo muito. - doía dizer aquilo, doía o fato de ser verdade. 

- Eu sei eu sei. - ele me abraçou novamente me conduzindo ao carro. 

- Mia eu quero ir pra casa. Preciso ficar sozinha.

- Tem certeza? Eu posso ficar com você e... - a interrompi

- Eu preciso desse tempo sozinha. - ela assentiu e fomos pro carro. Ela me deixaria em casa e lá eu decidiria o que era melhor pra mim.

[...]

- Se precisar de qualquer coisa, me liga. - falou assim que saí do carro. 

- Obrigada. - disse sincera e atravessei a rua em direção ao meu prédio.

Luke rapidamente abriu a porta pra mim e foi correndo em minha direção, minha cara inchada não escondia a agonia interna a qual estava sofrendo. Sua expressão preocupada no rosto era visível.

- Me diga que não tem Justin no meio. - ele me olhou preocupado.

- Só se me dizer que estou num pesadelo. - me joguei em seus braços novamente sendo bem recebida.

- Ali, eu vou acabar com ele. O que aconteceu? - sua voz ficou mais agressiva

- Ele é um traficante de drogas e de mulheres sei lá, ele e dono de uma boate tipo um puteiro. - cuspi aquelas palavras com raiva.

- Caralho! - ele se surpreendeu. - Como você nunca desconfiou?

- Ele é meu professor. - Luke pareceu entender

- O que pretende fazer agora?

- Me desculpar com as pessoas que eu errei. - disse já com uma ideia em mente. Ele fez uma cara confusa. - Abre o portão da garagem, eu vou sair. 

- Mas Ali, você... - eu sai correndo em direção ao meu carro. Procurei a chave em minha bolsa, que por sorte eu não tirava ela de lá. 

Bem, com toda essa pressa e afobação, se você pensou que estava indo ver David. É você acertou. 



------------------------------------------------------------------

Continua....


Cap pequeno mais amanha posto outro shuahs

gente to sem tempo aqui e pá, bjao





                     Falem comigo >>> Ask Twitter

18 comentários:

  1. CARAMBA! Ferrou! Sinto q agr pra eles voltarem vai ser um coco!
    Ficou perfeito!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. PQP AI MEU CORASSAUM DFKSJDFSD N SEI NEM O QUE FALAR. CONTINUA LOGO PF

    ResponderExcluir
  3. PQP , OUUUU PERFEIÇÃO VIU, PLMDD
    CONTINUA LOGO AAAAAAAAAA >3
    @ohjust1n

    ResponderExcluir
  4. posto outro amanhã pfvr! jajhsja
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo continua.

    ResponderExcluir
  6. Posta logooooooo @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  7. Aiii Deus.. Ela num pode fazer isso.continua logooooo

    ResponderExcluir
  8. OMB ela vai atrás de David será que ele vai falar com ela?
    E o Justin como ele fica?
    Se ele não falou era para poupar ela.
    Tá perfeito continua!!!
    Ansiosa pro próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! VC TE Q CONTINUA EU NECESSITO!!!
    kkkkkkkkk
    eu comecei a ler sua IB ontem e não consigo para de ler.
    vc e uma ótima escritora de vdd
    continua ta :)

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus do ceu ele vai acabar largando a boate e ela vai ficar com David, e o justin vai querer matar o david o ryan e o mundo inteiro de raiva pelo amor num acredito nisso continuaa

    ResponderExcluir
  11. Vc disse q ia postar aqui hj pq esse foi pequeno!!!! Cade @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  12. Meeeeeeeeeeeu Deus! Não acredito, ela descobriu da pior maneira possível...Vai ser difícil da Ali perdoar ele, mas tomara que eles se acertem! E ela ainda vai procurar o David?? Tô sentindo que não vai prestar, ele não vai querer nem falar com ela, vish. Um beijão, Alice @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @liketojdb

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sem palavras! Eu tô amando a cada dia mais essa imagine. Ela tem romance, drama, ação tudo em uma ib só. É maravilhosa! Eu sinto como se tivesse no lugar da Ali, e sofresse tudo que ela sente, é uma coisa incrível. Sei que você demora a postar por cauda dos comentários, porque é realmente chato ninguém comentar, então...BORA COMENTAR CAMBADAAAAAAAA! Beijos, Stefanny. Meu twitter @takemyl0ve me sigam ;)

    ResponderExcluir
  15. oi eu de novo!!!!
    kkkk
    ai eu não aguento posta logo mais kkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus, muilhér continua ! xoxo

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha