segunda-feira, 3 de junho de 2013

Midnight City - Cap 31

--
Piece of me

- E por um acaso você se importa? - olhei seus olhos com uma expressão séria. 

- Por favor Alicia, você sabe que se tem alguém que se importa com você sou eu. - minha gargalhada foi tão alta que chamou atenção de todos no local. Seus olhos confusos pairando sobre mim me deixaram nervosa.

- Isso foi a coisa mais ridícula que você me disse. - me virei pra moça assustada a minha frente. - Onde assino?

- Aqui e aqui. - ela apontou no papel e me deu uma caneta.

- Eu não vou deixar você fazer isso! - Justin pegou a caneta em minha mão. 

- Me devolva! - disse autoritária tentando demonstrar toda minha fúria e irritação em meu tom de voz.

- Não. - ele sorriu sínico.

- Não existe só essa caneta no mundo idiota! - peguei uma caneta em minha bolsa. Mostrei ela pra Justin com um sorriso debochado em meu rosto, mas fui estúpida e ele rapidamente a puxou de meus dedos novamente. - Posso levar os papéis pra casa?

- Claro Senhorita Harris. - sorriu educadamente e eu peguei os papeis os guardando rapidamente.

- Tchau Justin faça bom proveito com as canetas. - sorri o deixando ali.

Estava com tanta raiva, me sentia perdida, um frio em meu estômago apareceu me deixando nervosa. O que eu estava fazendo era certo? Quer dizer, apesar de tudo eu o amo. E por mais que esteja decidida a mudar de faculdade e ficar longe de tudo que me lembra ele, meu coração queria que ele viesse até mim e nunca me deixasse ir. Virei pra trás em momento de esperança e pude vê-lo olhando incrédulo pra mim, seus pés não moveram um milímetro do chão. Seus olhos marejavam, nunca queria ser a causa de uma lágrima se quer vinda de Justin, mas ele acabou com isso quando ele foi o motivo de fazer todo o meu redor escurecer. O pior é que ele também era a luz. Me fazia ficar dependente dele, chegava a me assustar com os sentimentos que cresciam em mim tendo apenas um protagonista cujo nome é Justin Drew Bieber.

POV Justin


Eu vi ela partir, não fui capaz de impedi-la, se tudo fosse como minha mãe sempre falou, ela voltaria pra mim. Se tem algo que acredito é em destino. Ela seria minha de novo, nosso amor era forte pra simplesmente acabar assim, eu sozinho com apenas duas canetas em minha mão.

Eu tinha medo, medo de ela me trocar. Sei que ela teve com David. Como sei disso? Quando você trabalha num lugar onde pessoas importantes frequentam, digamos que você pode ter tudo o que quiser. E pelo que fiquei sabendo ela dormiu lá. Quem me garante que ele não se aproveitou de sua fragilidade, qualquer homem faria isso vendo uma gostosa ingênua e frágil chorar. Só de pensar nisso me causava raiva, fazia meu corpo entrar em convulsão e de repente um desespero de ir até David e matar ele dominava meu corpo.

Mas agora, havia outros problemas. Qual seria o propósito de tudo sem ela? Essa faculdade por exemplo, não vai ser nada se não puder ver sua carinha inchada de sono e seu sorriso que só ela dava quando nossos olhares se cruzavam. Se ela ia se mudar eu não iria perder meu tempo aqui. Eu entrei por experiência e só fiquei por ela desdo começo era sempre ela.

- Eu quero pedir demissão. - disse por impulso. - Onde que eu assino? 

[...]

Pronto, eu me sentia livre de alguma forma ao mesmo tempo em que me sentia preso a ela. Voltei para minha casa em alta velocidade sem me importar com ninguém. Me joguei no sofá e coloquei a mão em minha cabeça a deslisando em meu cabelo. Bufei exasperado tentando pensar em algo e nada. Mas de algo eu estava convencido, eu teria ela de volta pra mim. 

POV Alicia.

Apesar de dirigir sem direção, aquilo me deu algum rumo e me via parada em frente a casa de David, posso dizer que ele se tornou o meu refúgio, o tempo que ficava na faculdade agora passava aqui. Ele trabalhava em seu escritório em casa, não entendia muito bem o que ele fazia. Mas pelo menos não era nada relacionado a boates ou sei lá o que.

David era um homem que poderíamos defini-lo em família. Ele sempre mantinha contato com sua mãe e ele tinha um irmãozinho o qual eu achava uma graça. Ainda não tinha conhecido ele, mais pelas fotos e videos que David tinha deles brincando e fazendo besteiras no parque era tão fofo. 

-David! - gritei assim que ele abriu pra mim.

- Ali! - o abracei e ele me carregou pra dentro. - Como foi?

- Normal. - me separei dele me lembrando do acontecido minutos atrás. 

- ele tava lá, não tava? - ele me olhou levantando uma sobrancelha. 

- Tava e me roubou uma caneta. - disse pensativa e tentei rir da situação sendo acompanhada pelo David

- Calma, caneta é o que não falta.

- O que falta é um pedaço do meu coração. - disse em sussurro sem pensar.


------------------------------------------------------
Continua....

ta uma merda, tomates depois,

LARISSAAA EU QUERO SIM SUA LINDA!! HAHA 

"vc demorou pra postar" vcs demoraram pra comentar "mas quando atingiu os comentários demorou mesmo assim" eu fiz 15 anos e tinha responsabilidades por sinal quem pediu fotos shuahsua V AIIIIIIIII Eu sou a de olhos verdes de rosa hahah a deusa da foto 
foi perfeito gente!! EU GANHEI UM IPHONE 5 NA HOMENAGEM HAHAHA Ai foi perfeita a festa gente, haha 



BEIJOSS E DIVULGUEM COMENTEM RAPIDO 
GALEROO 

Beijos, @OxignBiebs

21 comentários:

  1. Aaaiw que perfeitoo continuuua lgo <333

    ResponderExcluir
  2. Awnn continua. Estou com dó do Justin agora :(
    Espero que eles volte logo :)

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwn chorando pelo Justin :/ tadinhoooo poxa :((
    Enfiim , você escreve muitooo parabéns *___* amando a historia cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuua ta perfeito, e justin se quiser eu te consolo hehehe .. Ve se n demora pra postar estava quase te matando!!!!!! bj <333

    ResponderExcluir
  5. OIII, PARABÉNS ATRASADO!!!!!! kkkkkkkkk
    Fiquei um tempão sem ler, mas mesmo assim nem foi tanta coisa, vc demorou para postar, mas eu entendo, kra sao os teus 15, vc tinha que comemorar da melhor forma possivel =]=]
    POISE, achei lindo de bonito ele se demitir por causa dela, sei la, acho isso muito legal, pq ele vai lutar por ela, mas ele sabe que ficar la dentro com ela nao vai ser essa a melhor forma deles ficarem jutos, inclusive no começo do cap. anterior eu achei que ele ia fazer isso, ia sair e lutar por ela fora da faculdade =] Justin lindo, ta vendo? eu ja to amando ele de novo kkkkkkk
    Poise, esse cap. so me deu mais certeza de que o David faz alguma coisa MUITO perigosa e eu tenho certeza absoluta que é muito pir que o do Jus, inclusive ja to ate pensando que é o David que cuida das prostitutas la da boate e o Jus nao conhece ele nao sei pq, pq primeiro, como assim o primeiro encontro deles foi justamente naquela boate? kra, eu tenho certeza que o David ainda ta mexido com essa boate ou ele faz alguma coisa muito perigosa...
    Sabe o que eu quero? que essa Ali pare de frescura e volte para o Jus, pq ela ama ele, blz que eu nao iria voltar tao cedo, mas sei la, é so que nao é comigo e eu quero eles juntos, pq ja passou a minharaiva do Jus e eu quero eles juntos =]
    Eu disse que um dia eu mudava de opnião de novo e voltava a odiar o David de novo kkkkkkkk
    CONTINUA!!!! TA PERFEITO
    @lickinjb

    ResponderExcluir
  6. Ahh que pena quero os dois juntos!perfeito continua gata

    ResponderExcluir
  7. Cobtinuaaaaaa.. Que oa dois juntis :/..caramba mas ela devia considerar ne

    ResponderExcluir
  8. PERFEIÇÃO
    PERFEIÇÃO
    PERFEIÇÃO
    PERFEIÇÃO
    PERFEIÇÃO
    PERFEIÇÃO
    continua logo, eu preciso/necessito de mais sua diva
    @jumagrini_

    ResponderExcluir
  9. Triste pelo justin eu nao quero a ali com o david quero que eles voltem logo e parabéns atrasado
    Continua loooogo julia

    ResponderExcluir
  10. posta logoooo sua fic e perfeita!!! <3 vc vai na bt?

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu não gosto deles separados poxa! é muito triste! Eles são perfeitos quando estão juntos se amando! E quando voce demora a postar é mais angustiante ainda! Eu sei que é por causa dos comentários, e o pessoal que lê a imagine também não ajuda comentado. Eu te entendo. Enfim...voce teve festa de 15 anos é? É a coisa mais perfeita que existe! Muitas pessoas falam que é besteira, que é gastar dinheiro a toa, mas eu não acho isso. A minha foi ano passado e foi o dia mais perfeito da minha vida. Bate uma saudade sabe? Mas ok. Continua logo essa IB mais que perfect por favor?? Beijos, beijos, beijos <333 Alice, @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa! Kalyne, @mylittledreamls =]

    ResponderExcluir
  13. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa! káh, @bjodrew

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh comtinuaaa logooo necessito da proxima cap logo (desculpa pela demora provas pra pode ir pra bt)ariel

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário (atrasado), tudo de bom pra você, muitas felicidades!
    O capitulo ficou perfeito como sempree!
    E essa ultima fala dela? Me emocionei!
    Lindo, lindo, lindo!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  17. sua fic é perfeita, continua

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOVA A A A A A *--------------* eu n sou mais acostumada a ler fics em blogs só no anime spirit ai eu vi uma menina no ask recomendando e viimmm :D A-D-O-R-E-I *O* MT PERFEITOOO POSTA LOGO *u*

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha