terça-feira, 11 de junho de 2013

Midnight City - Cap 32

--
I'm so confused

Fanfic no Anime (aqui)

- Me desculpa David. - falei assim que percebi o que havia dito. - Eu-eu, só estava... - ele me interrompeu.

- Você não esqueceu ele, eu entendo isso, pelo menos dessa vez está sendo sincera comigo. - mesmo ele não percebendo aquelas palavras me atingiram de alguma maneira. 

"pelo menos dessa vez está sendo sincera comigo"

- Pensei que já tivesse superado isso. - abaixei minha cabeça.

- Falo o mesmo pra você Ali. Não quero ser grosso, mas ambos temos que aceitar os fatos. - ele me olhou com cautela e veio até mim. - Ali, você aceita sair comigo hoje a noite?

- Melhor momento para se perguntar isso. - o olhei irônica.

- Você aceita? - insistiu buscando meu olhar.

- Aceito David. - o olhei nos olhos e o vi se aproximar. Não era hora, não queria, coloquei meu dedo indicador em sua boca a distanciando. - Quem sabe no encontro mais tarde? - deixei meu sorriso malicioso e fui em direção a  porta. - Até mais David.

- Eu te ligo Ali,  até mais. - ele sorria maroto com o que eu havia acabado de fazer.

[...]

Meus cabelos caiam sobre meus seios, avistei novamente meu reflexo no espelho tentando a certeza de que já estava pronta pra sair. Calcei meus saltos de marca e me levantei ao mesmo tempo em que me equilibrava em cima daquela agulha fina. Me perguntava se me arrependeria de toda essa arrumação depois. Nunca havia me arrumando tanto pra alguém, nem mesmo pra ele. Talvez fosse por falta de oportunidade. 

Sorri em satisfação, me recordei que precisava passar o perfume, e então seria o meu toque final, como Mia sempre falava. Depois de duas espirradas do líquido adocicado me vi pronta e me permiti me chamar de bonita. Com orgulho de mim mesma, peguei minha bolsa carteira preta e desci até a portaria, onde encontrei o carro luxuoso vermelho de David. Parei um segundo admirando com meus olhos a paisagem a minha frente. David estava bastante bonito. O terno o qual vestia parecia cair perfeitamente em seu corpo, seu cabelo bem penteado e seus olhos com um brilho inigualável. Dei mais alguns passos em sua direção e estiquei meu pescoço para beija-lo. Senti o cheiro adocicado de seu perfume entrar em minhas marinas criando um sorriso automático em meu rosto.


Não é a toa que dizem que pessoas cheirosas são mais atraentes.

Ele estava muito atraente.

- Se permite dizer, você está... incrível. - as palavras em sua boca pareciam fugir enquanto seus olhos percorriam meu corpo. 

- Posso dizer o mesmo. Amei sua roupa, e está muito cheiroso. - falei timidamente a última oração. 

- Entre. - ele disse abrindo a porta de seu automóvel e dando espaço para que eu entrasse. Sorri antes de fazer o designado. O observei dando a volta e entrando no lugar do motorista. Ele me encarava mantendo o brilho único em seus olhos. - Quer ouvir música?

- Claro. - sorri me despertando. 

Uma batida animada soou pelas caixas de som. Era uma música conhecida, deveria ter ouvido em alguma rádio enquanto dirigia em meu carro a caminha da faculdade, já que adorava fazer isso. 

Faculdade. Justin.

Minha mente criava alguma forma de liga-lo a qualquer pensamento passageiro que tinha. Sacudi a cabeça para que isso afastasse qualquer hipótese de pensar nele novamente. Já estava cansativo já que antes de dormir era sempre ele que vinha a minha cabeça. Encarei a janela observando os postes passarem rápidos e os carros de diversos tipos andando na rua em alta velocidades. Pude então notar, que estávamos em uma estrada. Franzi o cenho em confusão. O que iríamos fazer aqui?

- Hã... David, pra onde estamos indo? - perguntei curiosa.

- Já estamos chegando, espero só mais um pouco. - concordei ainda duvidosa de nossa localização.

As músicas na rádio pareciam cada vez mais animadas ao longo em que passavam sem eu nem perceber. David havia razão, logo o carro foi estacionado em um típico restaurante chique de estrada. As luzes do local chamam atenção dos motoristas. Um funcionário bem vestido e elegante veio pedir a chave do carro a David, pude ver seu sorriso ao perceber que iria dirigir um carro luxuoso como aquele. O moço o qual não sabia o nome abriu a minha porta e assim pude sair do veículo pela a mesma. Senti a mão quente de meu acompanhante segurar a minha um pouco gelada, criando um pequeno choque térmico em ambos.

Devido a janela de vidro que ficara ao lado de nossa mesa, pude observar as infinitas estrelas  que haviam no céu naquela noite. Estava tudo perfeitamente bonito, o que me fez pensar que David tinha planejado tudo.

- E então...? - aquilo soou como uma pergunta em vão.

- Obrigada por me trazer aqui, está tudo tão lindo. - passei meus olhos pelo o local mais uma vez.

- Você merece Ali. - sua voz foi sincera seguida de um belo sorriso vindo dele e logo o acompanhei. 

- O que os senhores desejam? - a voz formal do garçom nos despertou daquele momento. 

- Vou querer macarrão a bolonhesa e você? - David me olhou. Encarei o cardápio cheio de nomes estranhos com os preços absurdamente caros e resolvi pedir o mesmo.

- Vou querer o mesmo. - sorri educada para o garçom que fez um movimento com a cabeça e saindo depois de pedir licença.

- É.. Ali. - ele me chamou, o olhei sem nada a dizer apenas esperei que ele prosseguisse com sua fala. - Sei que deveria esperar até o final da noite para isso, mas simplesmente não consigo. 

- Como assim? Esperar o que? - perguntei completamente perdida em suas palavras.

- Eu te amo Ali, eu quero você pra mim. 

E de repente meus olhos pararam de piscar. Meu coração acelerou o ritmou de suas batidas, em minha cabeça veio um turbilhões de pensamentos. Me senti confusa. 

O que você faria se todo o seu corpo dissesse algo e seu coração fosse totalmente contra?


-------------------------------------------------------------
Continua...

Oi lindas, sei que faltei com vocês, mas sério estou realmente me desanimando com essa fic já que não recebo comentários como antes. Mas ok, não gosto de drama e não vou fazer um. Obrigada pelos parabéns atrasados haha amo vocês. POR FAVOR COMENTEM!!

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS

Beijos, @smilerdobiebs

14 comentários:

  1. Muito Bom....Continua Logo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAAAAAAAAAAA.............CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kra Eu Amo Suas IB E IBH Elas São Simplismente Perfeitas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!....Ela Nao Pode Aceitar!!

    ResponderExcluir
  5. Meeeu Deuus.. Ela nao pode aceitar.. Ela nao pode ficar com ele o jus saiu da faculdade por ela e ela nem sabe.. Aaii meu des.. Continua logo e nao demora por favor

    ResponderExcluir
  6. Oh...My...God, ela não pode aceitar.E o Justin?Ele ama ela , só não contou aquilo porque queria proteger ela de certa forma, e ele também saiu da faculdade por ela, mesmo sem ela saber.
    Continua perfeita!!

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOH SHIT! Ela não pode aceitar!
    O capitulo ficou perfeitoooooooooo (como sempre)
    AAAAAAAAH não desanima não, essa fic é tão perfeita!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeita !! Queria que "eles" voltassem logo !

    ResponderExcluir
  9. adooorei principalmente a foto kkkkkk e quero o justin e a ali de volta eu adoro o david mais justin ee ela ficam melhores juntos *-*

    ResponderExcluir
  10. ela ta confusa pq ela quer, sei lá mais quando a gente gosta de alguem mesmo ai alem dessas paradas de trafico e blablabla ou pelo menos tenta aceitar isso né, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. perfeitooo continua ~le eu sem criatividade para fazer um comentário legal ~

    ResponderExcluir
  12. Estou in love com esse fic, o teu jeito de escrever simplesmente me fascinada, esta de parabéns, ontem a noite que descobri essa fic e já li todos os capítulos haha Realmente muito legal, continue, por favor! :D

    ResponderExcluir
  13. Adoro sua IB, Ali e Justin.... VOLTE LOGOOOOOOO(LEITORA NOVA PARA ADOCICAR SUA VIDA KKKK) CONTINUA A IB, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha