quarta-feira, 12 de junho de 2013

Midnight City - Cap 33

--
Sorry, I can't 

- David eu... - estava pasma, todo meu vocabulário teria fugido de minha mente naquele momento. 

- Olha Ali, o que sinto por você é muito forte, eu realmente te amo, os momentos que passamos juntos só me fizeram ter certeza que quero você ao meu lado pelo o resto de minha vida. - confesso que aquelas palavras me fragilizaram completamente.

Com coração amolecido ou não teria de tomar uma decisão rápida e sincera, respirei fundo e pensei um pouco escolhendo aquelas palavras com cautela. 

- David, nos separamos primeiramente por não ter sido corretamente honesta com você, eu não vou cometer o mesmo erro novamente. Eu-eu, não posso, simplesmente não posso fazer isso, estaria te iludindo e talvez iludindo a mim mesma, ao meu coração. Quero ficar ao seu lado pra sempre, mas como uma boa amiga. Acho que poderíamos seguir como estávamos, sem compromisso, mas enquanto meu coração pertencer a ele, não quero me comprometer com ninguém. 

Foi impossível não notar o choque que as minhas palavras sinceras teriam causado em David, por um momento me senti culpada, mas minha consciência estava limpa por outro lado. Esperei atentamente por uma reação vinda de sua parte, mas ele parecia imóvel, acho que minha resposta não foi a esperada, mas acho que quando se existe um pergunta ou uma declaração desse porte, a pessoa terá de estar preparada para qualquer reação vinda do receptor. 

- Me desculpa Ali, eu fui longe demais, eu me precipitei e... - o interrompi rapidamente antes que ele se culpasse mais erradamente. 

- Você não fez nada demais, eu que não estou preparada para algo novo com outro alguém. Eu realmente gosto muito de você, podemos apenas seguir em frente? - propus sorridente tentando contagia-lo de alguma forma.

- Sim, claro. - ele assentiu rapidamente e se ajeitou na cadeira. 

Era fato consumado que nada depois daquilo iria ficar como antes. O resto do jantar foi prolongado com conversas bobas e curtas, por mais que ambos puxassem assuntos nada seria igual. Mas não tenho culpa de me sentir no escuro e só esperar um pessoa para vim acender ao meu redor.

Quando o amor acontece pode se esperar vim de qualquer pessoa, e de repente o que você acha errado lhe parece certo. Tudo que antes você julgava vem a calhar novamente de uma maneira inovadora ao seus olhos. É tudo como uma montanha russa, existe seus altos e baixos mais ao mesmo tempo você não deixa de se divertir e ver o quanto toda aquela loucura valeu a pena no final. Minhas metáforas em relação ao amor, nunca foram boas, mas nunca deixaram de ser verdadeiras.

[...]

Quando pude sentir o aconchego de minha casa ao meu redor tirei rapidamente meus sapatos que acabaram com o meu pé, já que não era de costume meu andar com aqueles saltos enormes pura aí. Fui correndo para o banheiro deixando tudo espalhado pelos cômodos. Fico feliz em morar sozinha por esse lado, se fosse alguns anos atrás teria levado esporro da minha, viver na dependência dela sempre foi cansativo. 

Deixei a água escorrer pelo o meu corpo que parecia pedir por aquilo.Pendi minha cabeça pra trás e fiz com que o contato da água gelada em meu pescoço me refrescasse por inteira. Apoie minha mão na parede e abaixei minha cabeça, se precisava relaxar e pensar nas coias que estão acontecendo na minha vida, o momento era aquele. 

"O trabalho sujo de Justin, a declaração de David, minha loucura por uma pessoa que não vale nada."

De uma maneira sensata tentei pensar no lado de Justin. Já fazia alguns dias que ele estava querendo me contar algo mais nunca conseguia finalmente chegar onde ele queria. Ryan já havia falado que ele que não deixou Justin contar pra mim. E se tudo não passasse de uma forma de me ver bem. Talvez Justin não quisesse me misturar. Estava tão confusa. 

Ultimamente, tenho tido a esperança de acordar e ver que nada foi real. Deixe de ser ingênua Alicia. Por isso cai tantas vezes. Minha mente me despertou. Ela tinha razão. Deveria parar de ser tola. Respirei fundo sentindo o ar invadindo meus pulmões.

[...]

Me vesti com um pijama de seda rosa, sempre gostei de seda. Penteei meus cabelos molhados enquanto encarava meu reflexo no espelho. Por um instante me distrai com minha imagem, porém um barulho soou pela casa. Ao notar que era o interfone tocando estranhei já que hoje não seria o turno de meu amigo. Com passos largos me dirigi até a cozinha e atendi o objeto que me despertara.

- Pois não? - perguntei educada.

- Boa noite senhorita Alicia. - ouvi a formalidade de Gerald.

- Boa noite Gerald. O que deseja?

- Tem um homem aqui no portão querendo falar com a senhora, ele está fazendo um escândalo, alguns vizinhos já estão reclamando. 

- Qual é o nome dele? - perguntei com receio de sua resposta.

- Um tal de Justin, Justin Bieber.

Minhas mão ficaram trêmulas após o pronunciamento de seu nome. Soltei o interfone em estado de choque. O que ele queria vindo aqui a exatamente meia noite?

-----------------------------------------------------------------
Continua...

Oi lindas! To postando esse cap mesmo não tendo chegado aos comentários que eu pedi mais tudo bem.  Eu amo vocês! 
So comentem UMA VEZ por favor!! Obrigada 

GENTE DIVULGUEM A FIC SO APERTAR O BOTÃOZINHO ALI DO LADO NÃO CUSTA NADA MEUS AMORES!! 

Bjs, @SmilerDoBiebs

16 comentários:

  1. Ooh meu deus que perfeitooo, continuua para o meu viver *-*

    ResponderExcluir
  2. Vc é má.Terminou na melhor parte.
    OMB Justin foi atrás dela, o que será que vai acontecer?
    Vai continue logo.

    ResponderExcluir
  3. OMB! Ele foi láaaa! Tomara que ela atenda!
    Ficou perfeito demmaiiiiiiiiiiis!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  4. porque sempre termina na melhor parte, isso é maldade kkkk
    esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah mt perfeito soq foi tão pequenininho :C posta mais pf

    ResponderExcluir
  6. o que ele queria é obvio, e seu pensamento sobre ele tbm esta certo volte para com ele e seja feliz e amém continua

    ResponderExcluir
  7. aaaaah cara q bom q vc postou 2 capitulos rapidamente ja estava te matando, e n abandona a gente!!!!!! Posta sempre q der pfvr jdkskfksk bj

    ResponderExcluir
  8. ALI, DEXA DE SER BOBA E DEIXA ELE SUBIR CRIATURA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sou leitora nova e amo a fic! Continuuuua :)

    ResponderExcluir
  10. PEEEEEERFEIÇÃO MDS
    ELE TA LÁ, AIAIAIIIAAI
    CONTINUA LOGO SUA DIVA
    ESSA FIC É VIDA KRA
    @0urpridejbieber

    ResponderExcluir
  11. Continua minha lindaa!eles tem que se acertar,podia ser hot o proximo cap!!!

    ResponderExcluir
  12. Será que o Justin está bebado e por isso ele está fazendo o escândalo? OMG. Sua IB é perfeita. Continua mais rapido serio!

    ResponderExcluir
  13. EU QUERo OS DOIS JUNTOS LOGOOOOO
    Continua aaaa julia

    ResponderExcluir
  14. Tomara que ele se explique e ela perdoe, soon. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha