sexta-feira, 21 de junho de 2013

Midnight City - Cap 35

--
 

Minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura enquanto Justin caminhava a procura de meu quarto, nossos beijos durante esse percurso eram tão envolventes que de vez em quando nos chocávamos com as paredes dos corredores. Quando finalmente chegamos a porta certa. Com o pé, Justin a abriu e logo adentramos sem interromper nosso contato nos lábios, dando espaço em pequenos intervalos para conseguir fôlego. 

Meu corpo foi arremessado em minha cama, devido a maciez de meu colchão não senti nenhuma dor ou algo parecido. Apenas sorri safada para sua figura que me encara com desejo, podia ver a vontade que ele tinha de ter o meu corpo, através de seus belos olhos. Com suas mãos tirando seu cinto inútil ele foi vindo até mim ajoelhado na cama, quando acabou de retirar a peça, jogou a mesma para longe e finalmente veio ao encontro de meus lábios novamente. 

Mordi seu lábio interior despertando um lado selvagem de nossa transa. Senti suas mãos percorrem meu corpo parando em minha bunda, ele deu um aperto que teria doído, porem o tesão do momento parecia amenizar qualquer dor. Mordi meus lábio inferior e desci minhas mão até a barra de sua camisa. Justin mesmo se levantou ficando de joelhos e retirou sua camisa. Antes de voltar pra cima de mim, Justin colocou a mão na barra de meu short e o puxou pra baixo com emergência, o ajudei e fui logo tirando minha blusa a jogando longe. Estava apenas de calcinha, observei Justin ficar louco ao ver meu seios, suas mãos abriram sua calça a retirando rapidamente e logo vieram para os meus seios. Enquanto sentia seus beijos na região do meu pescoço e busto, suas mãos acariciavam os meus seios de forma gostosa e lenta, o ritmo de suas mãos ia aumentando e me deixando cada vez mais louca, me contorcendo de prazer.

- Eu quero você, muito - sussurrei e o ouvi gemer com isso, logo sua boca estava em meu seio direito. Mordia meus lábios freneticamente jogando minha cabeça pra trás, olhei pra ele que me olhava enquanto mamava em meu peito. Senti um forte chupão no bico e em seguida sua língua contornando ali. Estava virada com ele. Justin iria me fazer gozar só com a língua. Ele passou para o seio esquerdo fazendo os mesmo movimentos, não consegui prender meus gemidos e barulhos de prazer. Ele juntou meus peitos e passou a língua entre eles, dando um beijo em cada um antes de descer formando uma trilha de beijos sobre meu corpo. 

Suas mãos agora brincavam com o elástico da minha calcinha rendada preta. Justin me olhou safado e não tirou o pano, ele começou beijando a parte interna de minha coxa e dando leves mordidas e lambidas por onde passava. Ele ficou cara a cara com meu sexo e me olhou sorrindo maliciosamente, arfei com isso. Senti sua boca beijar-me bem ali no ponto de encontro de minhas coxas. Seus dedos faziam movimentos ágeis em meu ponto de prazer ainda por cima do pano. Ele estava me torturando, uma tortura gostosa.

- Tira... - gemi com dificuldade.

- Tirar o que? - ele perguntou me provocando enquanto seus dedos continuavam com movimentos circulares. Estava cada vez mais encharcada.

- Minha... Ah!.... Calcinha. - pedi gemendo 

- Com maior prazer. - rapidamente ele puxou a renda a rasgando, não me importei, só queria ele dentro de mim e mais nada. - Você está pronta pra mim Ali. Só pra mim. - senti as pontas de seus dedos acariciarem minha intimidade. Sua língua me invadiu me fazendo deixar escapar um gemido alto de meus lábios. - Você é uma delícia. - balbuciou e mordeu seu lábio inferior. Sua boca voltou novamente para minha vagina, agora, chupando o meu clitóris, ele fazia aquilo perfeitamente bem. 

- Hmm, Justin! - gemi seu nome cada vez mais desnorteada com seus movimentos orais. Ele lambia tudo e quando chegava em meu ponto de prazer chupada com força e dava rápidas pinceladas, não aguentaria por muito tempo. 

- Vai Ali! - ele me penetrou com a língua e me liberei. Gemi alto seu nome enquanto sentia aquela sensação prazerosa me dominar. Ele continuou me lambendo e logo foi subindo novamente passando pelos meus seios e encontrando meus lábios. - Estava com saudades de ter seu gosto em minha boca.

Por que sua voz tinha que sair ameaçadoramente sexy? Merda! Puxei seus cabelos para mim o beijando novamente, desci minhas mãos arranhando suas costas largas e definidas. Puxei o elástico de sua box pra baixo e passei a mão por sua bunda, olhei pra ele o fitando maliciosamente o vendo sorrir de meu ato. Eu amava a bunda dele e ele sabia disso. Dei um impulso o surpreendendo, sentei em cima de sua ereção bem avantajada e comecei a rebolar, minhas mãos estavam espalmadas em seu peitoral. Mordi os lábios sem tirar meus olhos do encontro dos seus. Me curvei procurando seus lábios em um beijo rápido beijei seu pescoço o ouvindo arfar em meu ouvido, ele era tão sensual que poderia gozar só com aquilo. Sua voz rouca gemendo meu nome pra mim. Beijei-o mais uma vez e desci arranhando e espalhando beijos molhados pelo seu peitoral, abdômen... Quando alcancei o elástico de sua box, resolvi provocar como ele fez comigo. Mordi seu membro pro cima do pano e ele soltou um gemido rouco, olhei pra ele que estava de olhos fechados sentindo meus toques nele. 

Resolvi tirar logo aquele pouco pano e pude sorrir ao vê-lo completamente ereto  a mercê de meus toques. Olhei pra ele provocativa e me curvei, assim substitui a minha mão pela minha boca, sugando o máximo possível, chupando freneticamente, estava demonstrando a saudade que tinha de seu corpo através de meus movimentos ali. Minha cabeça descia e subia, a cada queda um gemido era soltado de sua boca me fazendo contornar aquilo tudo com a língua.

- Chega! - ele me impediu, eu não queria parar mas suas mãos me puxaram. Lambi meus lábios provando seu gosto novamente e ele sorriu perverso pra mim. 

Me deitei na cama e ele subiu em cima de mim. Mordia os lábios freneticamente tentando conter o tesão crescente dentro de mim. Ele abriu minhas pernas se encaixando entre elas, Justin pegou o seu próprio membro e e começou a esfrega-lo em mim. Puta que pariu, como era gostoso senti-lo assim.

- Vai Justin! - gemi.

- É baby, agora eu vou te levar pro céu e o inferno ao mesmo tempo. - ele sussurrou em meu ouvido

Aquela foras as últimas palavras ditas antes dele me penetrar.

-------------------------------------------------------
Continua....

Sério na boa, eu to querendo parar com a fic, eu não to tendo reconhecimento que eu tinha antes. Isso magoa pra cacete, eu tenho ideias pra ela e realmente gosto de escreve-la mas só queria um pouco mais de reconhecimento.

É isso.
Bjs, amo vcs! @smilerdobiebs

19 comentários:

  1. GENTXI, CAPAZ DE EU TER UM ORGASMO SÓ DE IMAGINAR (Serio que eu disse isso? O.O) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ja sei agora a Ali vai ficar gravida ~le eu dando uma de vidente~ Nãaaao gata você não pode parar com esta fanfic, ela e tãao perfeitta *--* como assim você não esta tendo reconhecimento? Me explica porque eu não entendi, Mais pelo amor que você sente pelo justin não para ~ apelar pelo amor que sente pelo justin e jogo sujo KKK' ~ enfim ja faleei demais, Continuua Amore ^^

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor ! Não para a Fanfic não ,, e as pessoas que leem e comentam ... Por favor não para !

    ResponderExcluir
  4. VC NAO VAI PARAR A FIC PELO AMOR DE DEUS KSKCKKSKCKSOD TE MATO KK CONTINUA LOGO CARAI

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito demaiiiiiiis!
    MININA, QUE HOOOOT!
    COMASSIM? NÃO PARA COM A FIC NÃO! Ela é muito perfeitaa!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa bitch !que isso gataa ata divinoo

    ResponderExcluir
  7. Please nao para nao sua fic e muito perfeita e continuaaa logo quero ver esses dois pegando fogooo julia

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh my good que foi isso estou muito ansiosa para proximo cap que promete

    ResponderExcluir
  9. Continuee, sua fanfic é mais perfeita que eu já li, e amo o jeito que tu escreve ahah

    ResponderExcluir
  10. não paraaaaa! poxa vida :((( kalyne, @mylittledreamls

    ResponderExcluir
  11. Não faça isso, por favor! Se você fizer isso vai acabar com a alegria das meninas que leem sempre o seu blog! Não sabe o quanto eu fico ansiosa pelos próximos capítulos. Você é uma das únicas escritoras de imagine beliebers que escrevem maravilhosamente bem, se você parar de escrever vai se horrivel. Então por favor, não desative o blog. Beijos, Alice @shinekidrauhI

    ResponderExcluir
  12. SELINHOOOOO AMOR http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3-happy.html

    ResponderExcluir
  13. Saudade deles....
    Perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUAAAA MENINA PELO AMOR DE DEUS K!! COMO ASSIM ''PARAR''? Nao para mulier,ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  15. coooomo assim vc para nessa horaaA? caraaaaaamba :D pf n para '-' poxa vc ta sendo injusta com todas q comentam tem tanta gente ai q tem mt menos de reconhecimento q vc e nem por isso decide parar.... eu adoro esta fic é perfeita e só acho q vc deveria ter consideração por nos q comentamos.

    ResponderExcluir
  16. Nova leitora......e ahhhhhhhh que perfeição....continuaaaaaa MEU DEUS QUI LINDOOO... Divulga amor ? >> http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha