From: Belieber

--



Parece ontem, que eu me apaixonei pelo o menino de 15 anos cantando One Time, com o cabelo jogado de lado e com o sorriso mais lindo aos meus olhos. Me vi obcecada pela primeira vez para saber de onde ele veio, se ele tinha mais músicas. E foi então que virei belieber, foi então que só de saber que você está bem, meu mundo ficava roxo. 

Era com idiotices, com coisas meigas, com canções, com danças, tweets para as fãs, eram simplesmente as coisas mais simples que davam um motivo para um sorriso enorme e sincero surgir em meu rosto. Poderia haver haters, poderia haver qualquer pessoa que me falasse mal de você, mas então eu me pegava pensando que não importava nada com tanto que você estivesse feliz. Sua felicidade era como um prêmio pra mim, mesmo sem ser notada, fazia de tudo pra que você lesse o meu "eu te amo" e sorrisse. 

Orgulho, é a palavra que acho insuficiente para dizer o que você me faz sentir. Me sinto lisonjeada por ter visto você tantas vezes subindo no palco de premiações e recebendo prêmios, e no discurso aquela dedicatória a nós, beliebers. Saiba que vou estar aqui com você até o seu último prêmio. Vi você dando em cima da Beyonce, Rihanna, Kim kardasihan. Vi o seu primeiro "rolo" na mídia, o seu namoro e como ele acabou. Também pude ver seu primeiro clipe dirigido e estrelado por você. Vi você fazer todas as suas tatuagens e crescer cada vez mais nesse mundo. Agora o rei do MSG, o rei das redes sociais e o rei do meu coração.

Quando você fez 18 anos, eu vi que o meu garotinho, aquele que cantava baby e dançava "teach me how to Douguie" estava crescendo, ficou mais independente, apesar de sempre fazer algumas idiotices, mas quem é belieber como eu já está acostumada. 

E então um "escândalo" aconteceu, meu mundo desabou, ver você com aquela bosta na boca fez algo aqui dentro doer. Era como se qualquer coisa ruim que você fizesse doesse em mim. Você errou, mas ser humanos erram e você ficou triste, assumiu isso em rede internacional, chorei por que mais uma vez você me fez sentir orgulho, você agiu como um homem. E de novo eu vi que você estava crescendo. E agora, com 19 anos não existe palavras pra descrever o quanto eu te amo. É uma honra ver você ter passado de Commom Denominator para Righ Here. De One Time para Boyfriend e de Baby para Beauty and A beat.

Agora estou aqui, mesma a distância estando aqui eu sempre estive aqui. 19 aninhos, é dificil ver isso, mas é normal. "Normal" uma palavra fora de seu vocabulário. Ah, como eu te amo, como eu amo o seu sorriso, sua voz, seus olhos, cabelo.... Minha inspiração, minha vida, minha felicidade, meu amor, o motivo do meu sorriso crescer a cada dia se chama Justin Drew Bieber, uns chamam de Kidrauhl, mas eu prefiro chama-lo de Jus. Meu Jus.


Texto ORIGINAL By Me: @SmilerDoBiebs (imagineallthebeliiebers.blogspot.com)

Total créditos sobre esse texto, se pegar coloque o crédito e me avise! Caso ao contrário será plágio. PLÁGIO É CRIME!



Beijos!! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha